Med ▲ Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Com o anúncio das classes 4, me surgiu uma ideia de fazermos uma brincadeira para sugerir skills para essas novas classes 4 divulgadas. Sei que algumas habilidades já foram descritas no vídeo, no entanto o intuito desse tópico é que soltemos a imaginação para criar habilidades que tenham haver com a evolução das classes dentro do nosso querido Ragnarok. Então deixem a criatividade solta, e sugiram skills bem overpower skills bem equilibradas para que possamos discutir as ideias! Vamos organizar da seguinte maneira Classe: Nome da Skill: Descrição da Skill: Níveis da skill: Classes: Então vou começar com duas classes que gosto muito: Classe: Abyss Chaser Nome da Skill: Domínio das Sombras Descrição: O Abyss Chaser utiliza todo o seu domínio sobre as sombras para invocar automaticamente magias poderosas de terceira classe ao atacar de curta ou longa distância. O nível de concentração aumenta a chance de ativação. Níveis da skill: Nv 1 - Nível da skill autoconjurada 1/ duração 60 seg/ Chance de ativação fixa 8%/ custo 60 sp Nv 2 - Nível da skill autoconjurada 1/ duração 120 seg/ Chance de ativação fixa 7%/ custo 80 sp Nv 3 - Nível da skill autoconjurada 2/ duração 120 seg/ Chance de ativação fixa 6%/ custo 100 sp Nv 4 - Nível da skill autoconjurada 2/ duração 180 seg/ Chance de ativação fixa 5%/ custo 120 sp Nv 5 - Nível da skill autoconjurada 3/ duração 240 seg/ Chance de ativação fixa 4%/ custo 140 sp Classe: Meister Nome da Skill: Aperfeiçoamento de Armas Descrição: Com a capacidade inata do Meister em aperfeiçoar qualquer arma, o mesmo faz uso de mecanismos arcanos para unir tecnologia e magia nos armamentos. O nível Criativo ajuda nas chances de sucesso dos aperfeiçoamentos. (Somente funciona com armas que possuem slots sem espaço para cartas/Armas Nv 1 e 2 podem ter até 2 aperfeiçoamentos/ Armas Nv 3 e 4 podem ter apenas 1 aperfeiçoamento/ cada tipo de aperfeiçoamento [Critico/Ignorar DEFM/Ignorar DEF/Vitalidade/Esquiva Perfeita/Precisão] dependem do uso de certos itens, caso falhe se perdem os materiais mas não a arma) Níveis da skill: Nv 1 - Permite aperfeiçoar armas Nv 1/ Chance de sucesso fixo 90%/ 50 sp Nv 2 - Permite aperfeiçoar armas Nv 2/ Chance de sucesso fixo 70%/ 50 sp Nv 3 - Permite aperfeiçoar armas Nv 3/ Chance de sucesso fixo 50%/ 50 sp Nv 4 - Permite aperfeiçoar armas Nv 4/ Chance de sucesso fixo 30%/ 50 sp 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Carai mano tu tem 895 posts e ainda não entendeu a regra numero zero do OT? Tu comprou essa acc foi?? O nome off topic não é para rimar com meu renegado é top não manolo. Off topic significa: não posta ragnarok aqui fuinha. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 (edited) Gostei, mas aqui realmente não é pra falar de Ragnarok. Vou participar e esperar que o tutor da área mova o tópico. @castelhonebella @'Lua Seria possível mover esse tópico pra outra área, pro tutor, por favor? Vou participar, por diversão. Só que to com um pouco de preguiça pra colocar nível, sp e chance de ativação e descrições mais detalhadas e interpretativas apesar de ter achado bem lgl você ter colocado Vou ficar só com as ideias e descrições simples. Até pq com esses stats novos é difícil tentar imaginar algo equilibrado. Classe: Arch Mage e Elemental Master Nome da Skill: Omnipotência Tipo: Suporte / Alvo: Usuário / Descrição: Durante um curto período de tempo, todo e qualquer tipo de ataque do usuário nega totalmente os efeitos de cartas do oponente. Enquanto em duração, o HP máximo do usuário diminuí em altas porcentagens ao passar do tempo, até que chegue a 1 ou que o efeito da habilidade cesse. Classe: Elemental Master Nome da Skill: Pulsação Sombria Tipo: Ofensiva / Alvo: Oponente / Descrição: Pense em um Water Pulse de Pokémon, só que propriedade Sombrio. Ou um Shadow Ball. Classe: Arch Mage Nome da Skill: Glaciate (novamente, peguei de um jogo aí, não faço ideia de uma boa tradução pra isso que não conflite com o que já temos) Tipo: Ofensiva / Alvo: Usuário / Descrição: Esquife de Gelo que inflija um novo status negativo "Congelamento Profundo". O personagem é transformado em propriedade Água 1 também, mas sem outras reduções. Pergaminho de Armadura Sagrada e afins não modificariam a propriedade do alvo. Atributos poderiam diminuir o tempo de duração, mas nunca prover imunidade. Edited May 29, 2020 by tedtbtb 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 5 horas atrás, Claitos disse: Carai mano tu tem 895 posts e ainda não entendeu a regra numero zero do OT? E vc tem 1295 posts e não entendeu que nesse fórum não há regras? Postar de rag no offtopic é o primeiro grito de liberdade que um jogador pode dar. 1 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Classe: Abyss Chaser Habilidade: Disparo Quíntuplo Descrição: Desfere 5 golpes consecutivos em um alvo que arremessa estilhaços em todos os ínimigos ao redor numa área 5x5 criando uma ligação entre eles e o alvo marcado. Ao causar qualquer dano físico nos alvos ligados causará 20% do dano ao alvo marcado. Habilidade: Substituição Etérea Descrição: Aleatoriamente remove um dos equipamentos do alvo mesmo se estiverem sob efeito de revestimentos. O equipamento removido será substituído por uma cópia exata sem efeitos, e após 10 segundos explode causando dano baseado na INT do alvo e dano reduzido pela SOR do alvo. Caso o equipamento removido for um capacete causará o efeito da Máscara da Tolice. Caso for armadura reduz grandemente a cura recebida por 20 segundos. Caso for arma ela será danificada mesmo se estiver revestida. Caso seja escudo, diminui a resistência a humanos e dorams em 30%. Caso seja capa, força o oponente a sentar. Caso seja calçados, reduz a velocidade de movimento em 75% por 8 segundos. Caso for acessório, aumenta o custo de sp de habilidades em 400%. A chance de sucesso é aumentada com AGI e SOR. Habilidade: Perseguição Etérea Descrição: Entra no estado de Forma Etérea e ataques físicos ou mágicos rouba 2% do SP de personagens. Caso o alvo for um monstro cada ataque físico recupera 5 SP. Durante este estado é possível usar a habilidade Recuar e Ataque Surpresa, tendo este último o dano aumentado em 2000%. Possui recarga de 60 segundos. Habilidade: Conexão Sombria Descrição: Quando dois Abyss Chasers possuírem a habilidade e usarem a Conexão Sombria entre si, ganharão o estado de Espírito do Arruaceiro, além de ganhar 20% de velocidade de movimento enquanto em estados invisíveis (Túnel de Fuga, Espreitar, Forma Etérea e Perseguição Etérea), será adicionada 5% na chance de sucesso de aplicar remoções e máscara e ganharão 2% de resistência a humanos e dorams. Habilidade: Desejo infreável Descrição: Ao aprender esta habilidade, autoconjurações poderão ser realizadas com os ataques extras de Ataque Duplo, Combo Triplo e Contrato das Sombras. A penalidade de 50% de redução da chance de autocast em ataques de longa distância será removida, permitindo que ataques com arco tenham a mesma chance de autoconjuração por itens com ataques de curta distância. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Alguém mova este tópico para outra área! Classe: Imperial Guard Nome da Skill: Divinum Stigmata Descrição da Skill: Marca um alvo com o estigma dos céus. Alvos com a estigma ativo poderão ser alvos de certas habilidades. Até 5 alvos podem ser marcados, entre inimigos e aliados. Uma estigma não desaparecerá até que o limite de 5 alvos seja atingido e uma nova estigma seja posta, ou até que o usuário troque de mapa. Não pode ser utilizada em personagens da classe templário e evoluções ou sacerdote e evoluções. Níveis da skill: 1 Nome da Skill: Crux Redemptor Descrição da Skill: Causa dano físico com chance de causar o status medo nos alvos. O nível da habilidade afeta tanto o dano quanto a natureza do ataque, sendo considerada a distância a partir do nível 6. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa ignorada. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Crux Iustitia Descrição da Skill: Invoca a cruz da justiça absoluta, causando dano mágico do elemento sagrado com chance de causar o status medo ou cegueira. Inimigos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa mágica ignorada ao serem atingidos com a habilidade e serão forçados a sentar por 2 segundos após serem atingidos. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Aegis Coelum Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico com chance de causar o status medo ou atordoamento em inimigos num raio de 7x7 células ao redor do usuário. O dano é afetado pelo peso e nível de refinamento do escudo, e terá o efeito de investigar se utilizado contra alvos com Divinum Stigmata. Após o uso, garante 20% de bônus de ataque da propriedade sagrado por 10 segundos. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Aegis Heros Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico em alvo único, com chance de quebrar ou remover o escudo do alvo. Contra monstros, garante a chance de aumentar o dano infligido em até 20%. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão a esquiva ignorada. O dano é afetado pelo peso e pela defesa do escudo. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Chorus Angelorum Descrição da Skill: Canta com o coro de anjos celestiais, garantindo um bônus de ataque e HP máximo para alvos marcados com Divinum Stigmata num raio de 9x9 células ao redor do usuário, inimigos ou aliados. O usuário não pode utilizar outras habilidades até que o efeito termine, e o efeito é aumentado conforme menos alvos com Divinum Stigmata ativa estejam na área de efeito. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Marcha imperial Descrição da Skill: Concede a todos os membros do grupo num raio de 9x9 células ao redor do usuário os efeitos das habilidades aura sagrada, prestígio divino e proteção da vanguarda, em nível 1. Aliados marcados com Divinum Stigmata também receberão o efeito de vigor enquanto durar o efeito da habilidade. Somentes efeitos que estejam ativos no usuário serão aplicados nos membros do grupo. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Penitência Descrição da Skill: Força todos os inimigos num raio de 15x15 células a atacarem o usuário por 5 segundos com ataques básicos, impedindo-os de utilizar habilidades. Enquanto o efeito estiver ativo, o usuário não pode se mover ou usar habilidades, mas sua defesa é grandemente aumentada de acordo com o nível da habilidade. Também aumenta o limite de contadores de fúria providos pela habilidade proteção da vanguarda de acordo com o nível da habilidade. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Apoteosis Descrição da Skill: Converte todos os contadores de fúria em força divina, garantindo bônus no ataque, ataque mágico, HP máximo, taxa de crítico e velocidade de movimento. O bônus é aumentado de acordo com a quantidade de contadores de fúria consumidos, e durante o efeito o usuário não pode utilizar a habilidade consagração. Níveis da skill: 5 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Shadow Cross Habilidade: Gancho sangrento Atira um gancho em um oponente e o trás até o jogador. causando o status Sangramento. Poderá passar também efeitos de Envenenar Arma ou toxina. A habilidade poderá falhar dependendo da AGI do oponente. Funciona somente com Katares. NV5 5/6/7/8/9 células. Adiciona 2% de Atordoar por nível. Habilidade: Perícia Mortal (passiva) Após muitos anos de prática, o Shadow Cross domina a arte suprema de suas arma e consegue usá-las com mais eficiência. Nv máximo 5. Ganha 5% ATK - 3% ASPD - 2 Esquiva Perfeita por nivel. No nivel 5, remove a penalidade de dano por tamanho do alvo. Habilidade: Escuridão (Passiva) Depois de tanto tempo vivendo nas trevas, a propriedade do SC vira Sombrio permanentemente. Armaduras ou cartas elementais não alteram a propriedade do SC, nem outros efeitos. Nv máximo 2 Sombrio 1/Sombrio 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 24 minutos atrás, heery disse: Habilidade: Escuridão (Passiva) Depois de tanto tempo vivendo nas trevas, a propriedade do SC vira Sombrio permanentemente. Armaduras ou cartas elementais não alteram a propriedade do SC, nem outros efeitos. Nv máximo 2 Sombrio 1/Sombrio 2 Gostei dessa, ia ser delícia de bater rsrsrs 2 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 3 minutos atrás, Wodsonslk disse: Gostei dessa, ia ser delícia de bater rsrsrs Tá repreendido em nome de morroc. Edit: Ah, SC é Shadow Cros, então tá liberado Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 6 horas atrás, Magnatrom disse: Habilidade: Desejo infreável Descrição: Ao aprender esta habilidade, autoconjurações poderão ser realizadas com os ataques extras de Ataque Duplo, Combo Triplo e Contrato das Sombras. A penalidade de 50% de redução da chance de autocast em ataques de longa distância será removida, permitindo que ataques com arco tenham a mesma chance de autoconjuração por itens com ataques de curta distância. Essa aqui deu lag só de imaginar os meteoros haha 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 31 minutos atrás, Magnatrom disse: Tá repreendido em nome de morroc. Edit: Ah, SC é Shadow Cros, então tá liberado kkkkkk eu tinha escrito um parenteses que Shadow Cross ia dar confusão agora por causa do Shadow Chaser (dois SC), mas apaguei acertei na lata 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 29, 2020 Author Share Posted May 29, 2020 14 horas atrás, Claitos disse: Carai mano tu tem 895 posts e ainda não entendeu a regra numero zero do OT? Tu comprou essa acc foi?? O nome off topic não é para rimar com meu renegado é top não manolo. Off topic significa: não posta ragnarok aqui fuinha. Me desculpa mano, não precisa ser desrespeitoso, é questão apenas de mover o tópico por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 (edited) 2 minutos atrás, Med ▲ disse: Me desculpa mano, não precisa ser desrespeitoso, é questão apenas de mover o tópico por favor Única Regra do Off-Topic: "Não falar de Ragnarok" O que as pessoas fazem? Criam tópico falando sobre Ragnarok. Hilarious Edited May 29, 2020 by Onay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 29, 2020 Author Share Posted May 29, 2020 12 horas atrás, tedtbtb disse: Gostei, mas aqui realmente não é pra falar de Ragnarok. Vou participar e esperar que o tutor da área mova o tópico. Mostrar conteúdo oculto @castelhonebella @'Lua Seria possível mover esse tópico pra outra área, pro tutor, por favor? Vou participar, por diversão. Só que to com um pouco de preguiça pra colocar nível, sp e chance de ativação e descrições mais detalhadas e interpretativas apesar de ter achado bem lgl você ter colocado Vou ficar só com as ideias e descrições simples. Até pq com esses stats novos é difícil tentar imaginar algo equilibrado. Classe: Arch Mage e Elemental Master Nome da Skill: Omnipotência Tipo: Suporte / Alvo: Usuário / Descrição: Durante um curto período de tempo, todo e qualquer tipo de ataque do usuário nega totalmente os efeitos de cartas do oponente. Enquanto em duração, o HP máximo do usuário diminuí em altas porcentagens ao passar do tempo, até que chegue a 1 ou que o efeito da habilidade cesse. Classe: Elemental Master Nome da Skill: Pulsação Sombria Tipo: Ofensiva / Alvo: Oponente / Descrição: Pense em um Water Pulse de Pokémon, só que propriedade Sombrio. Ou um Shadow Ball. Classe: Arch Mage Nome da Skill: Glaciate (novamente, peguei de um jogo aí, não faço ideia de uma boa tradução pra isso que não conflite com o que já temos) Tipo: Ofensiva / Alvo: Usuário / Descrição: Esquife de Gelo que inflija um novo status negativo "Congelamento Profundo". O personagem é transformado em propriedade Água 1 também, mas sem outras reduções. Pergaminho de Armadura Sagrada e afins não modificariam a propriedade do alvo. Atributos poderiam diminuir o tempo de duração, mas nunca prover imunidade. Muito maneiro Pulsação Sombria, me lembra até o ataque de espíritos anciões que é demonstrado no vídeo. Glaciate também é da hora! Omnipotência parece um pouco overpower 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 29, 2020 Author Share Posted May 29, 2020 1 minuto atrás, Onay disse: Única Regra do Off-Topic: "Não falar de Ragnarok" O que as pessoas fazem? Criam tópico falando sobre Ragnarok. Hilarious Tudo bem, poderia falar da seguinte forma: "Você criou um tópico na área errada, esse tópico estaria melhor em outra área do fórum, estarei pedindo para transferi-lo." Onay, tudo é a forma de falar, enfim não responderei mas esse tipo de mensagem pois não é o intuito do tópico! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 29, 2020 Author Share Posted May 29, 2020 9 horas atrás, Magnatrom disse: Classe: Abyss Chaser Habilidade: Disparo Quíntuplo Descrição: Desfere 5 golpes consecutivos em um alvo que arremessa estilhaços em todos os ínimigos ao redor numa área 5x5 criando uma ligação entre eles e o alvo marcado. Ao causar qualquer dano físico nos alvos ligados causará 20% do dano ao alvo marcado. Habilidade: Substituição Etérea Descrição: Aleatoriamente remove um dos equipamentos do alvo mesmo se estiverem sob efeito de revestimentos. O equipamento removido será substituído por uma cópia exata sem efeitos, e após 10 segundos explode causando dano baseado na INT do alvo e dano reduzido pela SOR do alvo. Caso o equipamento removido for um capacete causará o efeito da Máscara da Tolice. Caso for armadura reduz grandemente a cura recebida por 20 segundos. Caso for arma ela será danificada mesmo se estiver revestida. Caso seja escudo, diminui a resistência a humanos e dorams em 30%. Caso seja capa, força o oponente a sentar. Caso seja calçados, reduz a velocidade de movimento em 75% por 8 segundos. Caso for acessório, aumenta o custo de sp de habilidades em 400%. A chance de sucesso é aumentada com AGI e SOR. Habilidade: Perseguição Etérea Descrição: Entra no estado de Forma Etérea e ataques físicos ou mágicos rouba 2% do SP de personagens. Caso o alvo for um monstro cada ataque físico recupera 5 SP. Durante este estado é possível usar a habilidade Recuar e Ataque Surpresa, tendo este último o dano aumentado em 2000%. Possui recarga de 60 segundos. Habilidade: Conexão Sombria Descrição: Quando dois Abyss Chasers possuírem a habilidade e usarem a Conexão Sombria entre si, ganharão o estado de Espírito do Arruaceiro, além de ganhar 20% de velocidade de movimento enquanto em estados invisíveis (Túnel de Fuga, Espreitar, Forma Etérea e Perseguição Etérea), será adicionada 5% na chance de sucesso de aplicar remoções e máscara e ganharão 2% de resistência a humanos e dorams. Habilidade: Desejo infreável Descrição: Ao aprender esta habilidade, autoconjurações poderão ser realizadas com os ataques extras de Ataque Duplo, Combo Triplo e Contrato das Sombras. A penalidade de 50% de redução da chance de autocast em ataques de longa distância será removida, permitindo que ataques com arco tenham a mesma chance de autoconjuração por itens com ataques de curta distância. Muito top, gostei de como as skills fazem conexões com as skills anteriores do Abyss Chaser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 29, 2020 Author Share Posted May 29, 2020 5 horas atrás, Wodsonslk disse: Alguém mova este tópico para outra área! Classe: Imperial Guard Nome da Skill: Divinum Stigmata Descrição da Skill: Marca um alvo com o estigma dos céus. Alvos com a estigma ativo poderão ser alvos de certas habilidades. Até 5 alvos podem ser marcados, entre inimigos e aliados. Uma estigma não desaparecerá até que o limite de 5 alvos seja atingido e uma nova estigma seja posta, ou até que o usuário troque de mapa. Não pode ser utilizada em personagens da classe templário e evoluções ou sacerdote e evoluções. Níveis da skill: 1 Nome da Skill: Crux Redemptor Descrição da Skill: Causa dano físico com chance de causar o status medo nos alvos. O nível da habilidade afeta tanto o dano quanto a natureza do ataque, sendo considerada a distância a partir do nível 6. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa ignorada. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Crux Iustitia Descrição da Skill: Invoca a cruz da justiça absoluta, causando dano mágico do elemento sagrado com chance de causar o status medo ou cegueira. Inimigos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa mágica ignorada ao serem atingidos com a habilidade e serão forçados a sentar por 2 segundos após serem atingidos. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Aegis Coelum Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico com chance de causar o status medo ou atordoamento em inimigos num raio de 7x7 células ao redor do usuário. O dano é afetado pelo peso e nível de refinamento do escudo, e terá o efeito de investigar se utilizado contra alvos com Divinum Stigmata. Após o uso, garante 20% de bônus de ataque da propriedade sagrado por 10 segundos. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Aegis Heros Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico em alvo único, com chance de quebrar ou remover o escudo do alvo. Contra monstros, garante a chance de aumentar o dano infligido em até 20%. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão a esquiva ignorada. O dano é afetado pelo peso e pela defesa do escudo. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Chorus Angelorum Descrição da Skill: Canta com o coro de anjos celestiais, garantindo um bônus de ataque e HP máximo para alvos marcados com Divinum Stigmata num raio de 9x9 células ao redor do usuário, inimigos ou aliados. O usuário não pode utilizar outras habilidades até que o efeito termine, e o efeito é aumentado conforme menos alvos com Divinum Stigmata ativa estejam na área de efeito. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Marcha imperial Descrição da Skill: Concede a todos os membros do grupo num raio de 9x9 células ao redor do usuário os efeitos das habilidades aura sagrada, prestígio divino e proteção da vanguarda, em nível 1. Aliados marcados com Divinum Stigmata também receberão o efeito de vigor enquanto durar o efeito da habilidade. Somentes efeitos que estejam ativos no usuário serão aplicados nos membros do grupo. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Penitência Descrição da Skill: Força todos os inimigos num raio de 15x15 células a atacarem o usuário por 5 segundos com ataques básicos, impedindo-os de utilizar habilidades. Enquanto o efeito estiver ativo, o usuário não pode se mover ou usar habilidades, mas sua defesa é grandemente aumentada de acordo com o nível da habilidade. Também aumenta o limite de contadores de fúria providos pela habilidade proteção da vanguarda de acordo com o nível da habilidade. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Apoteosis Descrição da Skill: Converte todos os contadores de fúria em força divina, garantindo bônus no ataque, ataque mágico, HP máximo, taxa de crítico e velocidade de movimento. O bônus é aumentado de acordo com a quantidade de contadores de fúria consumidos, e durante o efeito o usuário não pode utilizar a habilidade consagração. Níveis da skill: 5 Todas ótimas ideias, curti muito penitência!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 29, 2020 Author Share Posted May 29, 2020 3 horas atrás, heery disse: Shadow Cross Habilidade: Gancho sangrento Atira um gancho em um oponente e o trás até o jogador. causando o status Sangramento. Poderá passar também efeitos de Envenenar Arma ou toxina. A habilidade poderá falhar dependendo da AGI do oponente. Funciona somente com Katares. NV5 5/6/7/8/9 células. Adiciona 2% de Atordoar por nível. Habilidade: Perícia Mortal (passiva) Após muitos anos de prática, o Shadow Cross domina a arte suprema de suas arma e consegue usá-las com mais eficiência. Nv máximo 5. Ganha 5% ATK - 3% ASPD - 2 Esquiva Perfeita por nivel. No nivel 5, remove a penalidade de dano por tamanho do alvo. Habilidade: Escuridão (Passiva) Depois de tanto tempo vivendo nas trevas, a propriedade do SC vira Sombrio permanentemente. Armaduras ou cartas elementais não alteram a propriedade do SC, nem outros efeitos. Nv máximo 2 Sombrio 1/Sombrio 2 Muito boas ideias, o gancho sangrento parece até ataque do Scorpion kkkkk Essa skill escuridão é interessante no conceito da classe, mas no jogo vai deixar o Shadow Cross meio vulnerável Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 18 minutos atrás, Med ▲ disse: Todas ótimas ideias, curti muito penitência!! Sim, é algo que gostava muito de quando jogava Lineage 2, uma classe chamada warlord/dreadnought tinha algo parecido. 14 minutos atrás, Med ▲ disse: Essa skill escuridão é interessante no conceito da classe, mas no jogo vai deixar o Shadow Cross meio vulnerável verdade. Talvez fosse mais interessante sendo algo que pudesse ser ativado ou desativado mediante algum requisito. Daria um bom counter no nv 2 contra magos e evoluções, visto que eles não possuem skills sagradas, e contra outros shadow crosses atacando com veneno. Sem falar que no PVM seria imoral. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Felipe Souza Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Imperial Guard Nome da Skill: Multis CruxPassiva Descrição da Skill: Crux Divinum passa a ser em uma area em volta do target! O nivel da skill aumenta a area, o dano da skill e o consumo de sp! Níveis da skill: Nv 1: 5x5 +10% de dano e +20 de consumo de sp Nv 2: 5x5 +20% de dano e +30 de consumo de sp Nv 3: 7x7 +30% de dano e +55 de consumo de sp Nv 4: 7x7 +40% de dano e +65 de consumo de sp Nv 5: 9x9 +50% de dano e +100 de consumo de sp 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 2 horas atrás, Med ▲ disse: Essa skill escuridão é interessante no conceito da classe, mas no jogo vai deixar o Shadow Cross meio vulnerável 2 horas atrás, Wodsonslk disse: verdade. Talvez fosse mais interessante sendo algo que pudesse ser ativado ou desativado mediante algum requisito. eu pensei nesse mais focado pra PVM/MVP mesmo, pra PVP dai fica pra quem quiser arriscar, eu sabia q alguem ia dizer algo... abre margem também pra quem achar q todo SX [ @Magnatrom já que é sinx/gx, vamos chamar de SX tbm pra seguir a linha. vou deixar teu SC quieto] vai usar Escuridão, poder se enganar de vez em quando. Escolhi como passiva pq seria mto OP só ativar quando quer, um drawback pequeno n custa mto (e tbm pq acho um saco tudo ser skill, entope a barra de atalhos e ficar olhando duração e etc). só teria que abandonar o char contra mvp sagrado ? 2 horas atrás, Med ▲ disse: Muito boas ideias, o gancho sangrento parece até ataque do Scorpion kkkkk baaa verdade, n sei como esqueci disso kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 (edited) 3 horas atrás, Med ▲ disse: Omnipotência parece um pouco overpower Overpower é um simples slot de escudo neutralizar 99.5% das suas habilidades haha Mas tudo bem, poderíamos mudar para afetar "somente cartas que afetassem as suas habilidades diretamente" ou apenas cartas de escudo e armadura (assim ignoraria o debuff da tg e equilibraria) Edited May 29, 2020 by tedtbtb 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 30, 2020 Author Share Posted May 30, 2020 2 horas atrás, tedtbtb disse: Ocultar conteúdo Overpower é um simples slot de escudo neutralizar 99.5% das suas habilidades haha Mas tudo bem, poderíamos mudar para afetar "somente cartas que afetassem as suas habilidades diretamente" ou apenas cartas de escudo e armadura (assim ignoraria o debuff da tg e equilibraria) kkkkkkkkkk Também acho bem OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 30, 2020 Author Share Posted May 30, 2020 4 horas atrás, Luiz Felipe Souza disse: Imperial Guard Nome da Skill: Multis CruxPassiva Descrição da Skill: Crux Divinum passa a ser em uma area em volta do target! O nivel da skill aumenta a area, o dano da skill e o consumo de sp! Níveis da skill: Nv 1: 5x5 +10% de dano e +20 de consumo de sp Nv 2: 5x5 +20% de dano e +30 de consumo de sp Nv 3: 7x7 +30% de dano e +55 de consumo de sp Nv 4: 7x7 +40% de dano e +65 de consumo de sp Nv 5: 9x9 +50% de dano e +100 de consumo de sp Muito boa ideia Luiz Felipe, seria uma ótima skill para o Imperial Guard! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 5 horas atrás, Luiz Felipe Souza disse: Nv 1: 5x5 +10% de dano e +20 de consumo de sp Nv 2: 5x5 +20% de dano e +30 de consumo de sp Nv 3: 7x7 +30% de dano e +55 de consumo de sp Nv 4: 7x7 +40% de dano e +65 de consumo de sp Nv 5: 9x9 +50% de dano e +100 de consumo de sp achei meio excessivo, teria que fazer algo tipo IB, pq nv1: alvo principal recebe 10% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 60% do dano nv2: alvo principal recebe 20% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 65% do dano nv3: alvo principal recebe 30% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 70% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 60% nv4: alvo principal recebe 40% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 75% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 65% nv5: alvo principal recebe 50% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 80% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 70%; alvos 3 quadrados de distancia recebem 50% do dano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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