Ir para conteúdo

Sugestões de Skills para as Classes 4


Med ▲

Posts Recomendados

Com o anúncio das classes 4, me surgiu uma ideia de fazermos uma brincadeira para sugerir skills para essas novas classes 4 divulgadas. Sei que algumas habilidades já foram descritas no vídeo, no entanto o intuito desse tópico é que soltemos a imaginação para criar habilidades que tenham haver com a evolução das classes dentro do nosso querido Ragnarok.

Então deixem a criatividade solta, e sugiram skills bem overpower skills bem equilibradas para que possamos discutir as ideias!

Vamos organizar da seguinte maneira

Classe:

Nome da Skill:

Descrição da Skill:

Níveis da skill:

 

Classes:

image.png.9dc9c2a0fc53e6effd1d710e6c5b8194.png

 

Então vou começar com duas classes que gosto muito:

Classe: Abyss Chaser

Nome da Skill: Domínio das Sombras

Descrição: O Abyss Chaser utiliza todo o seu domínio sobre as sombras para invocar automaticamente magias poderosas de terceira classe ao atacar de curta ou longa distância. O nível de concentração aumenta a chance de ativação.

Níveis da skill:

Nv 1 -  Nível da skill autoconjurada 1/ duração 60 seg/ Chance de ativação fixa 8%/ custo 60 sp

Nv 2 - Nível da skill autoconjurada 1/ duração 120 seg/ Chance de ativação fixa 7%/ custo 80 sp

Nv 3 - Nível da skill autoconjurada 2/ duração 120 seg/ Chance de ativação fixa 6%/ custo 100 sp

Nv 4 - Nível da skill autoconjurada 2/ duração 180 seg/ Chance de ativação fixa 5%/ custo 120 sp

Nv 5 - Nível da skill autoconjurada 3/ duração 240 seg/ Chance de ativação fixa 4%/ custo 140 sp

 

Classe: Meister

Nome da Skill: Aperfeiçoamento de Armas

Descrição: Com a capacidade inata do Meister em aperfeiçoar qualquer arma, o mesmo faz uso de mecanismos arcanos para unir tecnologia e magia nos armamentos. O nível Criativo ajuda nas chances de sucesso dos aperfeiçoamentos. (Somente funciona com armas que possuem slots sem espaço para cartas/Armas Nv 1 e 2 podem ter até 2 aperfeiçoamentos/ Armas Nv 3 e 4 podem ter apenas 1 aperfeiçoamento/ cada tipo de aperfeiçoamento [Critico/Ignorar DEFM/Ignorar DEF/Vitalidade/Esquiva Perfeita/Precisão] dependem do uso de certos itens, caso falhe se perdem os materiais mas não a arma)

Níveis da skill:

Nv 1 - Permite aperfeiçoar armas Nv 1/ Chance de sucesso fixo 90%/ 50 sp

Nv 2 - Permite aperfeiçoar armas Nv 2/ Chance de sucesso fixo 70%/ 50 sp

Nv 3 - Permite aperfeiçoar armas Nv 3/ Chance de sucesso fixo 50%/ 50 sp

Nv 4 - Permite aperfeiçoar armas Nv 4/ Chance de sucesso fixo 30%/ 50 sp

 

 

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei, mas aqui realmente não é pra falar de Ragnarok. Vou participar e esperar que o tutor da área mova o tópico. :rolleyes:

 

@castelhonebella @'Lua  Seria possível mover esse tópico pra outra área, pro tutor, por favor? 

 

Vou participar, por diversão. Só que to com um pouco de preguiça pra colocar nível, sp e chance de ativação e descrições mais detalhadas e interpretativas apesar de ter achado bem lgl você ter colocado Vou ficar só com as ideias e descrições simples. Até pq com esses stats novos é difícil tentar imaginar algo equilibrado. 

Classe: Arch Mage e Elemental Master

Nome da Skill: Omnipotência

Tipo: Suporte / Alvo: Usuário / Descrição: Durante um curto período de tempo, todo e qualquer tipo de ataque do usuário nega totalmente os efeitos de cartas do oponente. Enquanto em duração, o HP máximo do usuário diminuí em altas porcentagens ao passar do tempo, até que chegue a 1 ou que o efeito da habilidade cesse.

 

Classe: Elemental Master

Nome da Skill: Pulsação Sombria :rolleyes: 

Tipo: Ofensiva / Alvo: Oponente / Descrição: Pense em um Water Pulse de Pokémon, só que propriedade Sombrio. Ou um Shadow Ball. 

 

Classe: Arch Mage 

Nome da Skill: Glaciate (novamente, peguei de um jogo aí, não faço ideia de uma boa tradução pra isso que não conflite com o que já temos) 

Tipo: Ofensiva / Alvo: Usuário / Descrição: Esquife de Gelo que inflija um novo status negativo "Congelamento Profundo". O personagem é transformado em propriedade Água 1 também, mas sem outras reduções. Pergaminho de Armadura Sagrada e afins não modificariam a propriedade do alvo. Atributos poderiam diminuir o tempo de duração, mas nunca prover imunidade.

Editado por tedtbtb
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Claitos disse:

Carai mano tu tem 895 posts e ainda não entendeu a regra numero zero do OT?

E vc tem 1295 posts e não entendeu que nesse fórum não há regras?

Postar de rag no offtopic é o primeiro grito de liberdade que um jogador pode dar.

  • Like 1
  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Abyss Chaser

Habilidade: Disparo Quíntuplo
Descrição: Desfere 5 golpes consecutivos em um alvo que arremessa estilhaços em todos os ínimigos ao redor numa área 5x5 criando uma ligação entre eles e o alvo marcado. Ao causar qualquer dano físico nos alvos ligados causará 20% do dano ao alvo marcado.

Habilidade: Substituição Etérea
Descrição: Aleatoriamente remove um dos equipamentos do alvo mesmo se estiverem sob efeito de revestimentos. O equipamento removido será substituído por uma cópia exata sem efeitos, e após 10 segundos explode causando dano baseado na INT do alvo e dano reduzido pela SOR do alvo. Caso o equipamento removido for um capacete causará o efeito da Máscara da Tolice. Caso for armadura reduz grandemente a cura recebida por 20 segundos. Caso for arma ela será danificada mesmo se estiver revestida. Caso seja escudo, diminui a resistência a humanos e dorams em 30%. Caso seja capa, força o oponente a sentar. Caso seja calçados, reduz a velocidade de movimento em 75% por 8 segundos. Caso for acessório, aumenta o custo de sp de habilidades em 400%. A chance de sucesso é aumentada com AGI e SOR.

Habilidade: Perseguição Etérea
Descrição: Entra no estado de Forma Etérea e ataques físicos ou mágicos rouba 2% do SP de personagens. Caso o alvo for um monstro cada ataque físico recupera 5 SP. Durante este estado é possível usar a habilidade Recuar e Ataque Surpresa, tendo este último o dano aumentado em 2000%. Possui recarga de 60 segundos.

Habilidade: Conexão Sombria
Descrição: Quando dois Abyss Chasers possuírem a habilidade e usarem a Conexão Sombria entre si, ganharão o estado de Espírito do Arruaceiro, além de ganhar 20% de velocidade de movimento enquanto em estados invisíveis (Túnel de Fuga, Espreitar, Forma Etérea e Perseguição Etérea), será adicionada 5% na chance de sucesso de aplicar remoções e máscara e ganharão 2% de resistência a humanos e dorams.

Habilidade: Desejo infreável
Descrição: Ao aprender esta habilidade, autoconjurações poderão ser realizadas com os ataques extras de Ataque Duplo, Combo Triplo e Contrato das Sombras. A penalidade de 50% de redução da chance de autocast em ataques de longa distância será removida, permitindo que ataques com arco tenham a mesma chance de autoconjuração por itens com ataques de curta distância.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém mova este tópico para outra área!

Classe: Imperial Guard

Nome da Skill: Divinum Stigmata

Descrição da Skill: Marca um alvo com o estigma dos céus. Alvos com a estigma ativo poderão ser alvos de certas habilidades. Até 5 alvos podem ser marcados, entre inimigos e aliados. Uma estigma não desaparecerá até que o limite de 5 alvos seja atingido e uma nova estigma seja posta, ou até que o usuário troque de mapa. Não pode ser utilizada em personagens da classe templário e evoluções ou sacerdote e evoluções.

Níveis da skill: 1

Nome da Skill: Crux Redemptor

Descrição da Skill: Causa dano físico com chance de causar o status medo nos alvos. O nível da habilidade afeta tanto o dano quanto a natureza do ataque, sendo considerada a distância a partir do nível 6. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa ignorada.

Níveis da skill: 10

Nome da Skill: Crux Iustitia

Descrição da Skill: Invoca a cruz da justiça absoluta, causando dano mágico do elemento sagrado com chance de causar o status medo ou cegueira. Inimigos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa mágica ignorada ao serem atingidos com a habilidade e serão forçados a sentar por 2 segundos após serem atingidos.

Níveis da skill: 5

Nome da Skill: Aegis Coelum

Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico com chance de causar o status medo ou atordoamento em inimigos num raio de 7x7 células ao redor do usuário. O dano é afetado pelo peso e nível de refinamento do escudo, e terá o efeito de investigar se utilizado contra alvos com Divinum Stigmata. Após o uso, garante 20% de bônus de ataque da propriedade sagrado por 10 segundos.

Níveis da skill: 10

Nome da Skill: Aegis Heros

Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico em alvo único, com chance de quebrar ou remover o escudo do alvo. Contra monstros, garante a chance de aumentar o dano infligido em até 20%. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão a esquiva ignorada. O dano é afetado pelo peso e pela defesa do escudo.

Níveis da skill: 10

Nome da Skill: Chorus Angelorum

Descrição da Skill: Canta com o coro de anjos celestiais, garantindo um bônus de ataque e HP máximo para alvos marcados com Divinum Stigmata num raio de 9x9 células ao redor do usuário, inimigos ou aliados. O usuário não pode utilizar outras habilidades até que o efeito termine, e o efeito é aumentado conforme menos alvos com Divinum Stigmata ativa estejam na área de efeito.

Níveis da skill: 5

Nome da Skill: Marcha imperial

Descrição da Skill: Concede a todos os membros do grupo num raio de 9x9 células ao redor do usuário os efeitos das habilidades aura sagrada, prestígio divino e proteção da vanguarda, em nível 1. Aliados marcados com Divinum Stigmata também receberão o efeito de vigor enquanto durar o efeito da habilidade. Somentes efeitos que estejam ativos no usuário serão aplicados nos membros do grupo.

Níveis da skill: 5

Nome da Skill: Penitência

Descrição da Skill: Força todos os inimigos num raio de 15x15 células a atacarem o usuário por 5 segundos com ataques básicos, impedindo-os de utilizar habilidades. Enquanto o efeito estiver ativo, o usuário não pode se mover ou usar habilidades, mas sua defesa é grandemente aumentada de acordo com o nível da habilidade. Também aumenta o limite de contadores de fúria providos pela habilidade proteção da vanguarda de acordo com o nível da habilidade.

Níveis da skill: 5

Nome da Skill: Apoteosis

Descrição da Skill: Converte todos os contadores de fúria em força divina, garantindo bônus no ataque, ataque mágico, HP máximo, taxa de crítico e velocidade de movimento. O bônus é aumentado de acordo com a quantidade de contadores de fúria consumidos, e durante o efeito o usuário não pode utilizar a habilidade consagração.

Níveis da skill: 5

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Shadow Cross

Habilidade: Gancho sangrento

Atira um gancho em um oponente e o trás até o jogador. causando o status Sangramento. Poderá passar também efeitos de Envenenar Arma ou toxina. A habilidade poderá falhar dependendo da AGI do oponente. Funciona somente com Katares.

NV5

5/6/7/8/9 células. Adiciona 2% de Atordoar por nível.

Habilidade: Perícia Mortal (passiva)

Após muitos anos de prática, o Shadow Cross domina a arte suprema de suas arma e consegue usá-las com mais eficiência.

Nv máximo 5.

Ganha 5% ATK - 3% ASPD - 2 Esquiva Perfeita por nivel. No nivel 5, remove a penalidade de dano por tamanho do alvo.

Habilidade: Escuridão (Passiva)

Depois de tanto tempo vivendo nas trevas, a propriedade do SC vira Sombrio  permanentemente. Armaduras ou cartas elementais não alteram a propriedade do SC, nem outros efeitos.

Nv máximo 2

Sombrio 1/Sombrio 2

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, heery disse:

Habilidade: Escuridão (Passiva)

Depois de tanto tempo vivendo nas trevas, a propriedade do SC vira Sombrio  permanentemente. Armaduras ou cartas elementais não alteram a propriedade do SC, nem outros efeitos.

Nv máximo 2

Sombrio 1/Sombrio 2

Gostei dessa, ia ser delícia de bater rsrsrs

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Wodsonslk disse:

Gostei dessa, ia ser delícia de bater rsrsrs

Tá repreendido em nome de morroc.

Edit: Ah, SC é Shadow Cros, então tá liberado

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Habilidade: Desejo infreável
Descrição: Ao aprender esta habilidade, autoconjurações poderão ser realizadas com os ataques extras de Ataque Duplo, Combo Triplo e Contrato das Sombras. A penalidade de 50% de redução da chance de autocast em ataques de longa distância será removida, permitindo que ataques com arco tenham a mesma chance de autoconjuração por itens com ataques de curta distância.

Essa aqui deu lag só de imaginar os meteoros haha

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Magnatrom disse:

Tá repreendido em nome de morroc.

Edit: Ah, SC é Shadow Cros, então tá liberado

kkkkkk

eu tinha escrito um parenteses que Shadow Cross ia dar confusão agora por causa do Shadow Chaser (dois SC), mas apaguei

acertei na lata :classic_laugh:

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Claitos disse:

Carai mano tu tem 895 posts e ainda não entendeu a regra numero zero do OT?

Tu comprou essa acc foi?? 

O nome off topic não é para rimar com meu renegado é top não manolo.

Off topic significa: não posta ragnarok aqui fuinha.

 

Me desculpa mano, não precisa ser desrespeitoso, é questão apenas de mover o tópico por favor

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Med ▲ disse:

Me desculpa mano, não precisa ser desrespeitoso, é questão apenas de mover o tópico por favor

Única Regra do Off-Topic: "Não falar de Ragnarok"

O que as pessoas fazem? Criam tópico falando sobre Ragnarok. Hilarious

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, tedtbtb disse:

Gostei, mas aqui realmente não é pra falar de Ragnarok. Vou participar e esperar que o tutor da área mova o tópico. :rolleyes:

  Mostrar conteúdo oculto

@castelhonebella @'Lua  Seria possível mover esse tópico pra outra área, pro tutor, por favor? 

 

Vou participar, por diversão. Só que to com um pouco de preguiça pra colocar nível, sp e chance de ativação e descrições mais detalhadas e interpretativas apesar de ter achado bem lgl você ter colocado Vou ficar só com as ideias e descrições simples. Até pq com esses stats novos é difícil tentar imaginar algo equilibrado. 

Classe: Arch Mage e Elemental Master

Nome da Skill: Omnipotência

Tipo: Suporte / Alvo: Usuário / Descrição: Durante um curto período de tempo, todo e qualquer tipo de ataque do usuário nega totalmente os efeitos de cartas do oponente. Enquanto em duração, o HP máximo do usuário diminuí em altas porcentagens ao passar do tempo, até que chegue a 1 ou que o efeito da habilidade cesse.

 

Classe: Elemental Master

Nome da Skill: Pulsação Sombria :rolleyes: 

Tipo: Ofensiva / Alvo: Oponente / Descrição: Pense em um Water Pulse de Pokémon, só que propriedade Sombrio. Ou um Shadow Ball. 

 

Classe: Arch Mage 

Nome da Skill: Glaciate (novamente, peguei de um jogo aí, não faço ideia de uma boa tradução pra isso que não conflite com o que já temos) 

Tipo: Ofensiva / Alvo: Usuário / Descrição: Esquife de Gelo que inflija um novo status negativo "Congelamento Profundo". O personagem é transformado em propriedade Água 1 também, mas sem outras reduções. Pergaminho de Armadura Sagrada e afins não modificariam a propriedade do alvo. Atributos poderiam diminuir o tempo de duração, mas nunca prover imunidade.

Muito maneiro Pulsação Sombria, me lembra até o ataque de espíritos anciões que é demonstrado no vídeo.

Glaciate também é da hora!

Omnipotência parece um pouco overpower  :classic_unsure: 

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Onay disse:

Única Regra do Off-Topic: "Não falar de Ragnarok"

O que as pessoas fazem? Criam tópico falando sobre Ragnarok. Hilarious

Tudo bem, poderia falar da seguinte forma:

 

"Você criou um tópico na área errada, esse tópico estaria melhor em outra área do fórum, estarei pedindo para transferi-lo."

 

Onay, tudo é a forma de falar, enfim não responderei mas esse tipo de mensagem pois não é o intuito do tópico!

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Magnatrom disse:

Classe: Abyss Chaser

Habilidade: Disparo Quíntuplo
Descrição: Desfere 5 golpes consecutivos em um alvo que arremessa estilhaços em todos os ínimigos ao redor numa área 5x5 criando uma ligação entre eles e o alvo marcado. Ao causar qualquer dano físico nos alvos ligados causará 20% do dano ao alvo marcado.

Habilidade: Substituição Etérea
Descrição: Aleatoriamente remove um dos equipamentos do alvo mesmo se estiverem sob efeito de revestimentos. O equipamento removido será substituído por uma cópia exata sem efeitos, e após 10 segundos explode causando dano baseado na INT do alvo e dano reduzido pela SOR do alvo. Caso o equipamento removido for um capacete causará o efeito da Máscara da Tolice. Caso for armadura reduz grandemente a cura recebida por 20 segundos. Caso for arma ela será danificada mesmo se estiver revestida. Caso seja escudo, diminui a resistência a humanos e dorams em 30%. Caso seja capa, força o oponente a sentar. Caso seja calçados, reduz a velocidade de movimento em 75% por 8 segundos. Caso for acessório, aumenta o custo de sp de habilidades em 400%. A chance de sucesso é aumentada com AGI e SOR.

Habilidade: Perseguição Etérea
Descrição: Entra no estado de Forma Etérea e ataques físicos ou mágicos rouba 2% do SP de personagens. Caso o alvo for um monstro cada ataque físico recupera 5 SP. Durante este estado é possível usar a habilidade Recuar e Ataque Surpresa, tendo este último o dano aumentado em 2000%. Possui recarga de 60 segundos.

Habilidade: Conexão Sombria
Descrição: Quando dois Abyss Chasers possuírem a habilidade e usarem a Conexão Sombria entre si, ganharão o estado de Espírito do Arruaceiro, além de ganhar 20% de velocidade de movimento enquanto em estados invisíveis (Túnel de Fuga, Espreitar, Forma Etérea e Perseguição Etérea), será adicionada 5% na chance de sucesso de aplicar remoções e máscara e ganharão 2% de resistência a humanos e dorams.

Habilidade: Desejo infreável
Descrição: Ao aprender esta habilidade, autoconjurações poderão ser realizadas com os ataques extras de Ataque Duplo, Combo Triplo e Contrato das Sombras. A penalidade de 50% de redução da chance de autocast em ataques de longa distância será removida, permitindo que ataques com arco tenham a mesma chance de autoconjuração por itens com ataques de curta distância.

Muito top, gostei de como as skills fazem conexões com as skills anteriores do Abyss Chaser

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Wodsonslk disse:

Alguém mova este tópico para outra área!

Classe: Imperial Guard

Nome da Skill: Divinum Stigmata

Descrição da Skill: Marca um alvo com o estigma dos céus. Alvos com a estigma ativo poderão ser alvos de certas habilidades. Até 5 alvos podem ser marcados, entre inimigos e aliados. Uma estigma não desaparecerá até que o limite de 5 alvos seja atingido e uma nova estigma seja posta, ou até que o usuário troque de mapa. Não pode ser utilizada em personagens da classe templário e evoluções ou sacerdote e evoluções.

Níveis da skill: 1

Nome da Skill: Crux Redemptor

Descrição da Skill: Causa dano físico com chance de causar o status medo nos alvos. O nível da habilidade afeta tanto o dano quanto a natureza do ataque, sendo considerada a distância a partir do nível 6. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa ignorada.

Níveis da skill: 10

Nome da Skill: Crux Iustitia

Descrição da Skill: Invoca a cruz da justiça absoluta, causando dano mágico do elemento sagrado com chance de causar o status medo ou cegueira. Inimigos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa mágica ignorada ao serem atingidos com a habilidade e serão forçados a sentar por 2 segundos após serem atingidos.

Níveis da skill: 5

Nome da Skill: Aegis Coelum

Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico com chance de causar o status medo ou atordoamento em inimigos num raio de 7x7 células ao redor do usuário. O dano é afetado pelo peso e nível de refinamento do escudo, e terá o efeito de investigar se utilizado contra alvos com Divinum Stigmata. Após o uso, garante 20% de bônus de ataque da propriedade sagrado por 10 segundos.

Níveis da skill: 10

Nome da Skill: Aegis Heros

Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico em alvo único, com chance de quebrar ou remover o escudo do alvo. Contra monstros, garante a chance de aumentar o dano infligido em até 20%. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão a esquiva ignorada. O dano é afetado pelo peso e pela defesa do escudo.

Níveis da skill: 10

Nome da Skill: Chorus Angelorum

Descrição da Skill: Canta com o coro de anjos celestiais, garantindo um bônus de ataque e HP máximo para alvos marcados com Divinum Stigmata num raio de 9x9 células ao redor do usuário, inimigos ou aliados. O usuário não pode utilizar outras habilidades até que o efeito termine, e o efeito é aumentado conforme menos alvos com Divinum Stigmata ativa estejam na área de efeito.

Níveis da skill: 5

Nome da Skill: Marcha imperial

Descrição da Skill: Concede a todos os membros do grupo num raio de 9x9 células ao redor do usuário os efeitos das habilidades aura sagrada, prestígio divino e proteção da vanguarda, em nível 1. Aliados marcados com Divinum Stigmata também receberão o efeito de vigor enquanto durar o efeito da habilidade. Somentes efeitos que estejam ativos no usuário serão aplicados nos membros do grupo.

Níveis da skill: 5

Nome da Skill: Penitência

Descrição da Skill: Força todos os inimigos num raio de 15x15 células a atacarem o usuário por 5 segundos com ataques básicos, impedindo-os de utilizar habilidades. Enquanto o efeito estiver ativo, o usuário não pode se mover ou usar habilidades, mas sua defesa é grandemente aumentada de acordo com o nível da habilidade. Também aumenta o limite de contadores de fúria providos pela habilidade proteção da vanguarda de acordo com o nível da habilidade.

Níveis da skill: 5

Nome da Skill: Apoteosis

Descrição da Skill: Converte todos os contadores de fúria em força divina, garantindo bônus no ataque, ataque mágico, HP máximo, taxa de crítico e velocidade de movimento. O bônus é aumentado de acordo com a quantidade de contadores de fúria consumidos, e durante o efeito o usuário não pode utilizar a habilidade consagração.

Níveis da skill: 5

Todas ótimas ideias, curti muito penitência!!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, heery disse:

Shadow Cross

Habilidade: Gancho sangrento

Atira um gancho em um oponente e o trás até o jogador. causando o status Sangramento. Poderá passar também efeitos de Envenenar Arma ou toxina. A habilidade poderá falhar dependendo da AGI do oponente. Funciona somente com Katares.

NV5

5/6/7/8/9 células. Adiciona 2% de Atordoar por nível.

Habilidade: Perícia Mortal (passiva)

Após muitos anos de prática, o Shadow Cross domina a arte suprema de suas arma e consegue usá-las com mais eficiência.

Nv máximo 5.

Ganha 5% ATK - 3% ASPD - 2 Esquiva Perfeita por nivel. No nivel 5, remove a penalidade de dano por tamanho do alvo.

Habilidade: Escuridão (Passiva)

Depois de tanto tempo vivendo nas trevas, a propriedade do SC vira Sombrio  permanentemente. Armaduras ou cartas elementais não alteram a propriedade do SC, nem outros efeitos.

Nv máximo 2

Sombrio 1/Sombrio 2

Muito boas ideias, o gancho sangrento parece até ataque do Scorpion kkkkk

Essa skill escuridão é interessante no conceito da classe, mas no jogo vai deixar o Shadow Cross meio vulnerável 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Med ▲ disse:

Todas ótimas ideias, curti muito penitência!!

Sim, é algo que gostava muito de quando jogava Lineage 2, uma classe chamada warlord/dreadnought tinha algo parecido.

14 minutos atrás, Med ▲ disse:

Essa skill escuridão é interessante no conceito da classe, mas no jogo vai deixar o Shadow Cross meio vulnerável

verdade. Talvez fosse mais interessante sendo algo que pudesse ser ativado ou desativado mediante algum requisito. Daria um bom counter no nv 2 contra magos e evoluções, visto que eles não possuem skills sagradas, e contra outros shadow crosses atacando com veneno. Sem falar que no PVM seria imoral.

Link para o comentário
Share on other sites

Imperial Guard

 

Nome da Skill:

image.png.b80f5ce67f1fbb08c8ccf0b89f003999.pngMultis Crux
Passiva

Descrição da Skill:

Crux Divinum passa a ser em uma area em volta do target! O nivel da skill aumenta a area, o dano da skill e o consumo de sp!

Níveis da skill:

Nv 1: 5x5 +10% de dano e +20 de consumo de sp
Nv 2: 5x5 +20% de dano e +30 de consumo de sp
Nv 3: 7x7 +30% de dano e +55 de consumo de sp
Nv 4: 7x7 +40% de dano e +65 de consumo de sp
Nv 5: 9x9 +50% de dano e +100 de consumo de sp

 

image.thumb.png.c659dadd907ceac13b84b8f1a96569fe.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Med ▲ disse:

Essa skill escuridão é interessante no conceito da classe, mas no jogo vai deixar o Shadow Cross meio vulnerável 

 

2 horas atrás, Wodsonslk disse:

verdade. Talvez fosse mais interessante sendo algo que pudesse ser ativado ou desativado mediante algum requisito.

eu pensei nesse mais focado pra PVM/MVP mesmo, pra PVP dai fica pra quem quiser arriscar, eu sabia q alguem ia dizer algo... abre margem também pra quem achar q todo SX [ @Magnatrom já que é sinx/gx, vamos chamar de SX tbm pra seguir a linha. vou deixar teu SC quieto] vai usar Escuridão, poder se enganar de vez em quando. Escolhi como passiva pq seria mto OP só ativar quando quer, um drawback pequeno n custa mto (e tbm pq acho um saco tudo ser skill, entope a barra de atalhos e ficar olhando duração e etc). só teria que abandonar o char contra mvp sagrado ?

 

2 horas atrás, Med ▲ disse:

Muito boas ideias, o gancho sangrento parece até ataque do Scorpion kkkkk

baaa verdade, n sei como esqueci disso kkk

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Med ▲ disse:

Omnipotência parece um pouco overpower  :classic_unsure: 

giphy.gif 

 

Overpower é um simples slot de escudo neutralizar 99.5% das suas habilidades haha Mas tudo bem, poderíamos mudar para afetar "somente cartas que afetassem as suas habilidades diretamente" ou apenas cartas de escudo e armadura (assim ignoraria o debuff da tg e equilibraria)

:rolleyes:

Editado por tedtbtb
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, tedtbtb disse:

giphy.gif 

  Ocultar conteúdo

Overpower é um simples slot de escudo neutralizar 99.5% das suas habilidades haha Mas tudo bem, poderíamos mudar para afetar "somente cartas que afetassem as suas habilidades diretamente" ou apenas cartas de escudo e armadura (assim ignoraria o debuff da tg e equilibraria)

:rolleyes:

kkkkkkkkkk Também acho bem OP

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Luiz Felipe Souza disse:

Imperial Guard

 

Nome da Skill:

image.png.b80f5ce67f1fbb08c8ccf0b89f003999.pngMultis Crux
Passiva

Descrição da Skill:

Crux Divinum passa a ser em uma area em volta do target! O nivel da skill aumenta a area, o dano da skill e o consumo de sp!

Níveis da skill:

Nv 1: 5x5 +10% de dano e +20 de consumo de sp
Nv 2: 5x5 +20% de dano e +30 de consumo de sp
Nv 3: 7x7 +30% de dano e +55 de consumo de sp
Nv 4: 7x7 +40% de dano e +65 de consumo de sp
Nv 5: 9x9 +50% de dano e +100 de consumo de sp

 

image.thumb.png.c659dadd907ceac13b84b8f1a96569fe.png

Muito boa ideia Luiz Felipe, seria uma ótima skill para o Imperial Guard!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Luiz Felipe Souza disse:

Nv 1: 5x5 +10% de dano e +20 de consumo de sp
Nv 2: 5x5 +20% de dano e +30 de consumo de sp
Nv 3: 7x7 +30% de dano e +55 de consumo de sp
Nv 4: 7x7 +40% de dano e +65 de consumo de sp
Nv 5: 9x9 +50% de dano e +100 de consumo de sp

achei meio excessivo, teria que fazer algo tipo IB, pq

  • nv1: alvo principal recebe 10% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 60% do dano
  • nv2: alvo principal recebe 20% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 65% do dano
  • nv3: alvo principal recebe 30% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 70% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 60%
  • nv4: alvo principal recebe 40% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 75% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 65%
  • nv5: alvo principal recebe 50% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 80% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 70%; alvos 3 quadrados de distancia recebem 50% do dano
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...