Ir para conteúdo

Inicio RG Toque/Lança Destino


godoy88

Posts Recomendados

Salve rapaziada, estou fazendo meu RG e queria uma dicas de Builds e equips...

Atualmente eu já rebornei ele e está Paladino no lv 85 e jogo no Valhalla:

  • for 35
  • agi 99
  • vit 10
  • des 40

O Objetivo é guardar os pontos e distribuir para agi 120 logo que eu virar lv 100... já tenho mais de 100 pontos disponíveis pq peguei agi 99 no lv 78... estou fazendo isso porque já tenho o combo grifo... primeira duvida, seria certo fazer isso ou vou ter problemas quando estiver em 95 + pra upar com a falta dos pontos distribuídos? Dessa forma com consumíveis e rapizdez com lança ele pega ASPD 190 sem escudo e 187 com escudo..

Equips são:

  • +9 Elmo Vanargand (sem carta)
  • Diadema do Grifo
  • Rosário da Guarda Real
  • +9 Couraça de Senshi (sem carta) possível Porcellio
  • +8 Lança Imperial (sem carta)
  • +4 Guarda Imperial (Hodremlin)
  • Divergentes
  • Haori de Batalha (sem carta e sem refino)
  • Luvas Imperiais (sem carta) possível Scaraba Dourado
  • Grilhões Hrodvitnir (sem carta) possível Scaraba Dourado

Nos equips estou com duvidas nas cartas e nos sapatos e capa.... Lança e Escudo talvez eu troque para End Game...

Valeu!

 

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, godoy88 disse:

O Objetivo é guardar os pontos e distribuir para agi 120 logo que eu virar lv 100

faça isso não... Primeira razão: o bônus dado pelo conjunto diadema de grifo + rosário da guarda real simplesmente não compensa investir até o 120 em AGI. 108 já está de bom tamanho. Segunda razão: você não precisa de AGI para upar com LD, que é provavelmente a forma mais eficiente que você vai encontrar.

Recomendo dar uma lida neste guia, para entender melhor sobre quais atributos precisa para o up:

 

 

19 minutos atrás, godoy88 disse:
  • +9 Elmo Vanargand (sem carta)
  • Diadema do Grifo
  • Rosário da Guarda Real
  • +9 Couraça de Senshi (sem carta) possível Porcellio
  • +8 Lança Imperial (sem carta)
  • +4 Guarda Imperial (Hodremlin)
  • Divergentes
  • Haori de Batalha (sem carta e sem refino)
  • Luvas Imperiais (sem carta) possível Scaraba Dourado
  • Grilhões Hrodvitnir (sem carta) possível Scaraba Dourado

No guia que eu postei tem a explicação sobre equipamentos também, mas em resumo, o ideal seria trocar a arma por alguma que ajudasse com o sustain (suponho que o combo vana + grilhões não vá segurar sozinho, mas vale a pena tentar), como uma pique cabal ou uma pique rubi cabal, ou mesmo lança de cinzas cabal quando tiver nível suficiente para usá-la. Uma pele de GD com Raydric tbm é super bem-vinda.

Espero que ajude!

EDIT: em tempo, divergentes tá ok para upar, pode usar botas temporais também, qualquer uma com encantamento delírio vai ajudar muito com o dano ao upar com LD. Sobre cartas, as que você listou estão ok, exceto a porcellio, eu não "estragaria" a armadura com ela, manteria sem carta mesmo já que está no valhalla e o acesso a cartas MVP é mais difícil ai, o mesmo vale para o topo. Carta para capa é situacional, normalmente se usa raydric como opção geral, mas existem opções de resistência elemental, melhora de HP, etc, além das opções de dano (menblatt para dano do toque, Wakwak para dano físico em geral), ASPD (cenere), etc etc

Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, Wodsonslk said:

faça isso não... Primeira razão: o bônus dado pelo conjunto diadema de grifo + rosário da guarda real simplesmente não compensa investir até o 120 em AGI. 108 já está de bom tamanho. Segunda razão: você não precisa de AGI para upar com LD, que é provavelmente a forma mais eficiente que você vai encontrar. 

Recomendo dar uma lida neste guia, para entender melhor sobre quais atributos precisa para o up:

 

 

No guia que eu postei tem a explicação sobre equipamentos também, mas em resumo, o ideal seria trocar a arma por alguma que ajudasse com o sustain (suponho que o combo vana + grilhões não vá segurar sozinho, mas vale a pena tentar), como uma pique cabal ou uma pique rubi cabal, ou mesmo lança de cinzas cabal quando tiver nível suficiente para usá-la. Uma pele de GD com Raydric tbm é super bem-vinda. 

Espero que ajude!

EDIT: em tempo, divergentes tá ok para upar, pode usar botas temporais também, qualquer uma com encantamento delírio vai ajudar muito com o dano ao upar com LD. Sobre cartas, as que você listou estão ok, exceto a porcellio, eu não "estragaria" a armadura com ela, manteria sem carta mesmo já que está no valhalla e o acesso a cartas MVP é mais difícil ai, o mesmo vale para o topo. Carta para capa é situacional, normalmente se usa raydric como opção geral, mas existem opções de resistência elemental, melhora de HP, etc, além das opções de dano (menblatt para dano do toque, Wakwak para dano físico em geral), ASPD (cenere), etc etc

Valeu pela resposta! ^^

Eu estava decidio em colcoar 120 de agi, mas vc me fez mudar de idéia... vou segurar pontos pra ter 108 no 99/100 e usar o resto em DES/VIT/FOR... uma pena olhando com calma vi que não compensa mesmo 120 de agi, estava na cabeça que o combo grifo compensa 120 igual o combo comodo...

Sobre os equips eu tenho ums +9 Pique com 4 moscas... mas estou esperando que o  Vanar vai segurar pq a esquiva está alta devido a agi 99... ainda não testei ele

uma pele de GD seria mesmo uma boa opção? tenho uma +4 no ferreiro com carta chen liu (+10 esquiva e invocar esferas espirituais lv2)... ai talvez eu pegue uma com bom refino e uma raydric

eita porcellio é uma carta que eu sempre considero pra atk, peco-peco seria uma boa opção? MVP fora de cogitação por hora kkkkkk para o topo pensei em algo genérico tipo S58? carta pra capa que fico na duvida pra uma de resistencia ou uma de dano como menblatt ou wakwak... tal vez vá pra resistencia na capa... pq tenho bonus da armadura senshi

fora que meus atributos por causa da alta AGI já estão fora do seu guia... mas vou focar nos 108 de agi e distribuir o resto de acordo com a calculadora...

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, godoy88 disse:

mas estou esperando que o  Vanar vai segurar pq a esquiva está alta devido a agi 99... ainda não testei ele

esquiva na hora de mobar é ineficiente, você toma penalidade a partir de 3 monstros te atacando, se não me engano

1 hora atrás, godoy88 disse:

uma pele de GD seria mesmo uma boa opção?

para upar é otima, recupera sp, reduz dano de qualquer elemento

1 hora atrás, godoy88 disse:

eita porcellio é uma carta que eu sempre considero pra atk, peco-peco seria uma boa opção? MVP fora de cogitação por hora kkkkkk

deixa sem, a armadura já é boa por si só, e vc n perde valor numa eventual revenda

Link para o comentário
Share on other sites

vou usar a GD no lugar a Haori por enquanto, mas uma capa mid/end game seria qual?

não sou mto adepto de deixar slots vagos... mesmo que exista uma eventual desvalorização do item... então estou pensando aqui quais a opções... mas de qualquer forma nos acessórios acho que vai ser SD mesmo...

upei mais um pouco e coloquei a Build assim:

  • for 65 (está 58)
  • agi 99
  • vit 20
  • des 50

ai vou segurar os pontos pra colocar 108 de agi no lv 99 de 3rd... ai depois preciso planejar o up correto dos atributos

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, godoy88 disse:

vou usar a GD no lugar a Haori por enquanto, mas uma capa mid/end game seria qual?

Manto temporal de FOR (end) ou Asa de mira (mid/end) ou mesmo mochila (early/mid)

30 minutos atrás, godoy88 disse:

ai vou segurar os pontos pra colocar 108 de agi no lv 99 de 3rd... ai depois preciso planejar o up correto dos atributos

deixa a agi quieta. Upa FOR/DES/VIT que é o que você vai precisar pra upar com LD

Link para o comentário
Share on other sites

15 hours ago, Wodsonslk said:

Manto temporal de FOR (end) ou Asa de mira (mid/end) ou mesmo mochila (early/mid)

deixa a agi quieta. Upa FOR/DES/VIT que é o que você vai precisar pra upar com LD

Ideal seria colocar agi 108 mais pra frente então? focar nesses atributos por hora... a escalada dos atributos que me deixa bastante na duvida ainda

para a capa vou planejar pegar a Temporal de FOR... chegar na +12 vai demorar um pouco ainda

as botas vão ser as ultimas, vou usar as divergentes bastante tempo kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...