Ir para conteúdo

Ajuda com buid Crux Divinum/Fulminante/GC


Posts Recomendados

Quero fazer um RG que, como dito no título, foca em Crux Divinum, Golpe Fulminante e Crux Magnum. Gostaria de saber mais sobre os atributos mais apropriados pra esse tipo de build (imagino que vá depender de diadema serafim), dicas de equips e as skills mais necessárias. Se puderem me direcionar pra um outro tópico que trate desse assunto em específico, agradeço desde já.

Vlwww

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, segui em frente com a ideia da build, dei uma pesquisada e vim aqui perguntar se vale a pena a build que mandarei nas imagens a seguir (lembrando que é mais pra fazer MvP, e no total em itens não quer gastar muittto).

- Os atributos é de uma build semelhante que achei e fez bem meu gosto, se funcionar é mais ou menos isso que eu queria pro personagem.

- As skills foram a parte mais complicada. Ainda não sei se deveria pegar cura 10 ou a montaria em grifo na 2nd. De qualquer forma, sobram 5 pontos na classe 3rd então no final das contas dá pra pegar montaria em grifo E cura 9. Mas ainda assim não tenho certeza de se devo sequer pegar cura.

- Os itens eu fiz não no refino máximo, óbvio, mas no necessário. Os itens essenciais (Gládio, Égide, Anéis e Diadema) resultam em 680kk. O resto dos itens dão cerca de outros 1,1bi. Preço final: 1,8bi.



 

Atributos build RG.png

skills build RG final.png

Itens build RG preços.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Felipe Estanagel disse:

Atributos build RG.png

Sapatos Inteligentes requer 125 FOR e 125 INT

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

As skills foram a parte mais complicada. Ainda não sei se deveria pegar cura 10 ou a montaria em grifo na 2nd. De qualquer forma, sobram 5 pontos na classe 3rd então no final das contas dá pra pegar montaria em grifo E cura 9. Mas ainda assim não tenho certeza de se devo sequer pegar cura.

Uma opção interessante (porém cara) são os sapatos infernais. Além de liberar os seus atributos pra não ir até o 125 e dar um ataque mágico ferrado, eles ainda habilitam curar, poupando os pontos que você gastaria na skill.

Sobre a build que postou, é viável (corrigindo os atributos para 125 ao invés de 120), mas fica muito "amarrada". Experimenta simular com menos FOR (9x por exemplo) e com 120 de INT (já que vai usar serafim), vai sobrar mais pontos para melhorar a VIT e AGI e não depender tanto de consumíveis.

EDIT: e como foi dito pelo @Blasty, se você pontuar montaria você mata e enterra o char.

Link para o comentário
Share on other sites

Soquei tudo que podia em str e dex e peguei Choque Rápido e Montaria pra poder upar o char, porque tava muito insuportável o UP. Pelo menos com choque rápido dá pra dar OH na maioria dos mobs (só botar na mão uma lança de caça carteada pro lugar que for upar).

No lvl130 eu faço o reset único gratuito lá em Prontera e vida que segue.

E pra esse nível, resolvi que:
- vou de sapatos infernais mesmo pra poder manter FOR e INT em 120 (o que dá 300.000 pontos a mais em vit, tipo conversão de dólar kkkk).
- pegarei cura 10 mesmo, é a melhor opção pra build. Pensei em gastar esses pontos em bloqueio e escudo refletor mas acho que não compensa muito. O que acham?
- Manterei o elmo Xogunato (por mais que durante o up eu vá usar o hat succubus, xogunato usarei na hr de matar mvp mesmo etc), sendo que o objetivo é um dia arrumar um Quepe do Cão-Mandante.

 

Link para o comentário
Share on other sites

57 minutos atrás, Felipe Estanagel disse:

pegarei cura 10 mesmo, é a melhor opção pra build. Pensei em gastar esses pontos em bloqueio e escudo refletor mas acho que não compensa muito. O que acham?

Os pontos economizados com cura, já que vai ter os sapatos, podem ser muito úteis para abrir LD (alternativa para up) ou pontuar estocada precisa (pensando nas botas imperiais, o efeito de ignorar defesa seria bom pra divinum e bash)

59 minutos atrás, Felipe Estanagel disse:

Manterei o elmo Xogunato (por mais que durante o up eu vá usar o hat succubus, xogunato usarei na hr de matar mvp mesmo etc), sendo que o objetivo é um dia arrumar um Quepe do Cão-Mandante.

Então, esses hats até servem, mas existem opções melhores: elmo do orc herói é top item para bash, laço da celine com pingente para GC, etc

59 minutos atrás, Felipe Estanagel disse:

p.s: o sapato num refino razoável consigo por 200kk, e os infernais?

Acho que passa de 1bi ele +11 com a carta. Sad, eu sei

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...