Ir para conteúdo

Previsão da volta da habilidade Destino das Cartas


Shion <3

Posts Recomendados

Olá, boa tarde a todos! 

Recentemente voltei a jogar Ragnarok, porém, pela minha infeliz surpresa, descobri que a habilidade "Destino das Cartas" foi desabilitada.

Alguém saberia dizer o porquê e quando irá voltar a ser habilitada normalmente?  Isso prejudica imensamente os usuários das classes musicais no jogo, visto que era uma das habilidades principais ofensivas e que valorizavam a classe, especialmente as dancers. 

 

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Shion <3 disse:

Alguém saberia dizer o porquê e quando irá voltar a ser habilitada normalmente? 

Me disseram que os monstros que eram mortos pela habilidade não respawnavam naturalmente, ou seja, aos poucos por conta do up afk usando o anel da ressonância os mapas foram ficando vazios. Não tem previsão de retorno.  

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

1 minute ago, Cookie said:

Me disseram que os monstros que eram mortos pela habilidade não respawnavam naturalmente, ou seja, aos poucos por conta do up afk usando o anel da ressonância os mapas foram ficando vazios. Não tem previsão de retorno.  

Que tristeza. Isso sem dúvidas é extremamente prejudicial para os jogadores de músicos. Isso porque as classes já vêm sofrendo diversos nerfs e bugs ao longo dos anos. Não é por acaso que bardos e dancers são as menos apreciadas no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

É que cabe à desenvolvedora corrigir isso, mas já foi repassado. Foi bloqueado, por enquanto, porque causa um desconforto geral ao jogo, e aguarda correção da desenvolvedora.

Estamos, então, sendo ignorados pela desenvolvedora, já que apesar de pedirmos, ela não corrige logo? Sim. Tem razões que afetam isso, como o fato deles, aparentemente, terem uma equipe pra atender todos os outros servidores, e o fato de existirem outras coisas na "fila". Mas sim, eles deveriam ser mais ágeis. 

Mas não acho que tenham deixado isso totalmente de lado. Por incompetência da desenvolvedora, deve levar um tempinho.

 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Essa questão em específico não acredito que seja somente da desenvolvedora. A distrubuidora foi quem tomou a decisão de bloquear por completo a habilidade do servidor. Ao invés de penalizar TODOS os jogadores de músicos do jogo, não seria mais palusível um recall do item que vem causando o desconforto no up AFK nos mapas? Históricamente já se foi feita inúmeras compensações por conta de bugs no código do servidor. Outro ponto de suma importancia é que todos os jogadores de músicos extremamente valorizam essa habilidade, mas nem todos os jogadores fazem uso desse anel. Existem diversas maneiras de evoluir no jogo, mas a skill é insubstituível. 

A classe de músicos já é a menos popular do jogo. Grande parte da culpa é sim da desenvolvedora. Porém, penalizar todos jogadores que uparam personagens pra depois ter essa habilidade importante desabilitada por conta de uma % pequena de jogadores que usam esse anel para evolução de personagem? Eu acho extremamente incoerente. Existem diversas discussões em grupos de pessoas que jogam com a classe que estão extremamente decepcionados com essa atitude. A vontade é de realmente abandonar o jogo, infelizmente. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 hours ago, DarkSkysz said:

Falta autonomia neste jogo...isso sim. Um servidor privado consegue criar e corrigir tanta coisa em pouco tempo...e é administrado por 1 pessoa geralmente. Como que uma equipe de varias pessoas demora tanto... (falo da gravity) até porq nem sei se a equip do bRO faz alguma coisa no jogo.

Você disse tudo aqui. Inclusive existem servidores que bloqueiam imunidade por atributo, obrigando jogadores a utlizar cartas que foram completamente esquecidas no jogo, e valorizando habilidades que hoje em dia no bRO não fazem mais nada. Existem tantas possibilidades e, provavelmente, nunca saberemos o porquê do conteúdo do jogo ser tão mal administrado e balanceado.  

Difícil saber se falta autonomia completamente no jogo, ou se eles possuem autonomia até demais. 

Link para o comentário
Share on other sites

@The Unknown @Shion <3

Em 6/11/2020 em 6:36 PM, Shion ❤️ disse:

Essa questão em específico não acredito que seja somente da desenvolvedora. A distrubuidora foi quem tomou a decisão de bloquear por completo a habilidade do servidor. Ao invés de penalizar TODOS os jogadores de músicos do jogo, não seria mais palusível um recall do item que vem causando o desconforto no up AFK nos mapas? Históricamente já se foi feita inúmeras compensações por conta de bugs no código do servidor. Outro ponto de suma importancia é que todos os jogadores de músicos extremamente valorizam essa habilidade, mas nem todos os jogadores fazem uso desse anel. Existem diversas maneiras de evoluir no jogo, mas a skill é insubstituível. 

A classe de músicos já é a menos popular do jogo. Grande parte da culpa é sim da desenvolvedora. Porém, penalizar todos jogadores que uparam personagens pra depois ter essa habilidade importante desabilitada por conta de uma % pequena de jogadores que usam esse anel para evolução de personagem? Eu acho extremamente incoerente. Existem diversas discussões em grupos de pessoas que jogam com a classe que estão extremamente decepcionados com essa atitude. A vontade é de realmente abandonar o jogo, infelizmente. 

Você não havia dado essa sugestão até então, entretanto? Você citou um possível abandono do caso pela distribuidora, e foi sobre isso que eu respondi.

Ao meu ver, recall do item é tão ruim quanto. São itens consideravelmente muito usados. Já a habilidade, nem tanto assim. E como sabemos, o problema não está no item, sim na habilidade. Na verdade, o jogo sofre com um problema de status, vide outros tópicos com denúncias sobre. Whatever, o cenário ideal é que a desenvolvedora corrija, e não acho essa habilidade tão importante assim, mas também não me importaria com um recall do item.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

On 6/16/2020 at 11:39 AM, tedtbtb said:

@The Unknown @Shion <3

Você não havia dado essa sugestão até então, entretanto? Você citou um possível abandono do caso pela distribuidora, e foi sobre isso que eu respondi.

 São itens consideravelmente muito usados. Já a habilidade, nem tanto assim. 

Eu discordo completamente desse seu posicionamento justamente por haver inúmeras formas de evoluir personagens no jogo. Em relação a habilidade, talvez você esteja analisando o desempenho no PvM, mas no PvP/GdE 3.0 e TE essa skill sempre foi muito utilizada, não só por mim, mas por qualquer usuário de músicos do jogo. 

 

18 hours ago, The Unknown said:

Tipo, acho que era mais fácil remover a habilidade DO ITEM, não DO JOGO. Para quem usa o Anel tirar ela não faz diferença alguma. Coloca uma outra qualquer, ou deixa com uma habilidade a menos, tanto faz.

Infelizmente eu não creio que a distribuidora possua essa liberdade. Porém, se tiver, isso tudo foi um desleixo. Prefiro acreditar na primeira hipótese. 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, discordâncias à parte (sobre o que é mais importante ou não), obviamente apoio que resolvam isso logo ou que tentem encontrar uma solução provisória melhor, como o exemplo de The Unknown (se for possível). Ou dar recall no item mesmo, como você sugeriu, se a comunidade estiver de acordo. 

Aproveitando, se a staff for ver esse tópico, esse aqui também aborda o assunto.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, The Unknown disse:

Tipo, acho que era mais fácil remover a habilidade DO ITEM, não DO JOGO. Para quem usa o Anel tirar ela não faz diferença alguma. Coloca uma outra qualquer, ou deixa com uma habilidade a menos, tanto faz.

Eu vim justamente comentar isso aqui ^. O único problema é que não temos conhecimento (eu, pelo menos) se é o problema é o Anel da Ressonância/Vibração ou se o bug de respawn dos monstros é um problema na habilidade em si, mesmo quando usada por músicos. Se o problema for na habilidade não teria muito o que fazer além de aguardar a correção...

1 hora atrás, Shion <3 disse:

por haver inúmeras formas de evoluir personagens no jogo

Shion, apesar de existirem diversas formas de evoluir personagens, nós não estamos falando apenas de upar o personagem afk. Nós estamos falando, de acordo com a sua sugestão, de retirar um item do game (e inutilizar o combo flame lord + ressonance) que está presente desde o episódio Rachel (se não me falha a memória) e sempre foram utilizados para completar builds ou simplesmente porque é divertido usar o item com aspd alta... Deu pra perceber que a sua sugestão é fazer exatamente o que você está criticando, só que "ao contrário", prejudicando o outro lado? Isso sem falar no custo do item, não existe uma "fipe" pra reembolsar um valor padrão para os jogadores que possuem o item e com certeza muita gente preferiria ter o item a ser reembolsado, além do fato de que o item 'melhorado', o Anel da Vibração, custa em torno de 25kk.

1 hora atrás, Shion <3 disse:

Em relação a habilidade, talvez você esteja analisando o desempenho no PvM, mas no PvP/GdE 3.0 e TE essa skill sempre foi muito utilizada, não só por mim, mas por qualquer usuário de músicos do jogo.

Apesar do que disse acima, concordo completamente com você nessa parte. Tarot sempre foi uma skill muito utilizada nesses cenários - não vou usar o argumento de que "existem outras formas de músicos jogarem WoE/PvP" - e a decisão de inativar a skill, caso o problema seja no item, não faria sentido. O maior problema é que até eu sei o problema pode ser na skill em si!

Deixando achismos de lado quanto à autonomia da distribuidora, a solução mais rápida e efetiva seria retirar a skill do item. Seria literalmente comentar uma linha de código no script do item e o problema seria resolvido se for simplesmente o caso do equipamento castar essa skill...

Deixo meu +1 de apoio à sugestão de aumentar a prioridade na correção da skill ou solução paliativa sugerida, o que for mais viável.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
Em 5/27/2020 em 5:57 PM, Shion <3 disse:

Previsão da volta da habilidade Destino das Cartas

Nunca

2 horas atrás, Squirt disse:

Às vezes o pessoal prefere desabilitar as interações que geram o bug do que resolver o bug em si... Aparentemente não tem previsão da volta não.

Brauna que o Diga

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 12/29/2021 em 10:57 AM, Med ▲ disse:

Não quero ser pessimista, mas acredito que não volta mais não, visto que por exemplo, as skills Faxina e Pichar do Arruaceiro não foram implementadas até hoje no jogo!

Deve voltar, dado que a diferença é que a habilidade pichar é uma skill imoral e desrespeitosa, não bugada.

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, vinick54 disse:

Deve voltar, dado que a diferença é que a habilidade pichar é uma skill imoral e desrespeitosa, não bugada.

Mas o arruaceiro é pra ser um classe que flerta com vandalismo e coisas do tipo. Imoral é a Gravity que demora anos pra restaurar uma skill no jogo, ou nunca o faz.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...