Ir para conteúdo

Classes 4 anunciadas


Dundé

Posts Recomendados

Agora, Wodsonslk disse:

chora mag, chora.

sem teste pra vc amanhã, hum

zoas

Agora, Wodsonslk disse:

 Mas será que se deixar copiado antes de mudar, continua?

talvez tenha algum reset nesse meio tempo, aí reseta e esquece a skill

igual Renovatio que não vai mais causar dano em monstro Maldito, não vamos mais poder copiar

tão tirando tudo de renegado, tudin

  • tiraram dano das armadiihas pq precisa aprender a perícia em armadilhas
  • tiraram dano de explosão de moedas simplesmente pq somos renegados, então o dano fica a metade
  • deram mais dano no tyr pra quem usa espada de 2 mãos, q não podemos equipar
  • deram mais dano pra uma skill lá de feiticeiro pra quem usa livro ou cajado, que não podemos equipar
  • aumentaram o dano do disparo triplo mas adicionaram recarga na skill
  • eticétera

 

agora só falta mudarem o nome da classe pra Super Gatuno Expandido

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
1 hora atrás, Dundé disse:

coloquei no tópico o link do Fries com as habilidades das classes 4 em japonês, como é muita skill e eu estou ocupado fazendo algumas traduções mais importantes~* quem entender de japonês poderia ajudar a traduzir? \o/

Posso traduzir de Renegados :)

Isso se o Google Tradutor fizer um bom trabalho pra eu adaptar para um português decente.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não ajudo a traduzir porque acho bem difícil traduzir corretamente do japonês usando tradutor. Acho que sairia com vários erros, e logo depois alguém (que soubesse japonês) ia acabar postando traduzido corretamente no fórum do iRO ou fóruns da vida, e (tanto) trabalho teria sido em vão. Se já estivesse em inglês traduziria tudo, sem problemas. 

Usando tradutor tive algumas impressões iniciais, mas vou esperar pra ver a versão traduzida de alguém.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, ficou bom. Eu tinha entendido totalmente errado essa Deadly Projection. Por um momento, criei falsas esperanças de que ela anulava imunidades a magias, achei que era o counter de gtb.

No geral, não curti muito Arch Mage. Tudo é dano. Cade as mecânicas novas, status novos, versatilidade? Apesar de o foco da linha evolutiva de wizz sempre ter sido mais de dano, curti mais o que fizeram com Elemental Master nesse sentido. E WL tbm havia sido um upgrade melhor nesse sentido.

Não sei, no aguardo de novas traduções. No geral, me parece um trabalho mais pobre e menos impactante do que as Classes 3. Talvez tenham focado mais nos novos stats.

 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, tedtbtb disse:

Eu tinha entendido totalmente errado essa Deadly Projection. Por um momento, criei falsas esperanças de que ela anulava imunidades a magias, achei que era o counter de gtb.

Confesso que eu não entendi bem o efeito e tive pensar numa lógica na minha cabeça.

Segundo a tradução japonês > inglês o efeito funciona como "Disable Duration". Mas o que ele desabilita? Bom o efeito segundo a descrição geral da habilidade é " magic invalidation ability disappears for a certain period of time." Tradução literal seria "capacidade de invalidação mágica desaparece por um certo período" E faz sentido da forma como você disse. A única invalidação mágica que eu consigo lembrar é o efeito da carta GTB. Mas como uma habilidade mágica vai desabilitar o efeito da GTB se ela ignora habilidades mágicas? De qualquer forma vou deixar a tradução literal. Obrigado.

24 minutos atrás, tedtbtb disse:

No geral, não curti muito Arch Mage. Tudo é dano. Cade as mecânicas novas, status novos, versatilidade?

Eu creio que eles podem estar dando um passo atrás naquilo que a própria classe Warlock deveria se sobressair que era o alto dano mágico e em área. Isso ficou perdido por muitos anos e está presente agora no re-balanceamento da classe no KRO. Mesmo assim, não ficou tão exclusiva, já que praticamente todas classes 3 tem meios de causar dano e em grande quantidade. Eu estava olhando as habilidades das outras classes e tem muita coisa bizarra. Cardinal foi uma delas.

 

27 minutos atrás, tedtbtb disse:

Caramba, ficou bom.

Obrigado. :3

 @castelhonebella me contrata, pfvr. Aceito pagamento em ROPs.

  • Like 1
  • Haha 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Confesso que eu não entendi bem o efeito e tive pensar numa lógica na minha cabeça.

Segundo a tradução japonês > inglês o efeito funciona como "Disable Duration". Mas o que ele desabilita? Bom o efeito segundo a descrição geral da habilidade é " magic invalidation ability disappears for a certain period of time." Tradução literal seria "capacidade de invalidação mágica desaparece por um certo período" E faz sentido da forma como você disse. A única invalidação mágica que eu consigo lembrar é o efeito da carta GTB. Mas como uma habilidade mágica vai desabilitar o efeito da GTB se ela ignora habilidades mágicas? De qualquer forma vou deixar a tradução literal. Obrigado.

Eu creio que eles podem estar dando um passo atrás naquilo que a própria classe Warlock deveria se sobressair que era o alto dano mágico e em área. Isso ficou perdido por muitos anos e está presente agora no re-balanceamento da classe no KRO. Mesmo assim, não ficou tão exclusiva, já que praticamente todas classes 3 tem meios de causar dano e em grande quantidade. Eu estava olhando as habilidades das outras classes e tem muita coisa bizarra. Cardinal foi uma delas.

 

Obrigado. :3

 @castelhonebella me contrata, pfvr. Aceito pagamento em ROPs.

Opa! hahaha temos umas vagas disponíveis de tutor :p 

  • Like 1
  • Thanks 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Habilidades da classe Abyss Chaser traduzidas :)

 

 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...