Ir para conteúdo

Classes 4 anunciadas


Dundé

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Cookie disse:

Acredito que seja que a cada level você vai ganhar apenas 1 stat point, dando um total de 250. Diferente do lvl normal em que os pontos aumentam gradualmente. (4151 pontos totais no lvl 200)

se tu fizer a conta, tem 197 no total ali. (e se vê que começa do zero, e não do um).

então n deve ser ponto retroativo de niveis anteriores

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, heery disse:

tem 197 no total

Eu contei, jovem. :v
Não sabemos se o char em questão está no lvl 250, ele pode muito bem estar no 197 e ter mais pontos a receber.  

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Como jogo de ranger, vou comentar as mudanças.
 

11) Ranger
 
■ Sharp shooting
-Skill range is increased from 9 cells to 11 cells.
 
-The damage formula has been changed, and the ATK level has been increased from 1150% to 1800% based on the existing 5th level.
-The skill effect range is changed to the target and the 5X5 cell range target around it, and the SP consumption is reduced from 30 to 24.
 
 
 
Este é um buff de uma skill que já havia sido buffada no rebalance, o splash damage de 5x5 da skill a deixará muito melhor para matar mobs do que o estilo atual de "fileira", o buff de 9 para 11 células talvez ajude em situações como woe.
 
 
 
■ Aim bolt
 
-The number of attacks is fixed to 5 regardless of the size of the target, and the number of arrows consumed is fixed to 3.
-In Peer Breeze status, damage per attack is changed to give ATK 1150%.
 
 
 
Outro buff interessante para a "segunda skill main" atual de ranger, possui um dps single target melhor que o Tiro Preciso, teremos dois caminhos muito fortes para o char.
 
 
■ Arrow Storm
 
-Fixed casting 0.3 seconds, variable casting is reduced to 2 seconds.
-Skill cooldown is unified at 3.2 seconds regardless of skill level, and SP consumption is increased from 48 to 60 based on the existing 10 level.
 
-The number of arrows consumed is reduced from 10 to 5, and the maximum effect range is changed to 9X9 cells.
-The damage formula has been changed, and has been upgraded from ATK 1800% to ATK 2000% based on the existing 10 levels.
When in Peer Breeze, the damage is increased to 2700% ATK.
 
Desde o rebalance o Arrow Storm se tornou uma skill bem mediana, talvez com algo além do combo chique o deixe muito bom com esse buff.
 
■ Unlimited
 
-Penalties with DEF and MDEF fixed to 1 are removed.
-Duration increased from 60 seconds to 180 seconds.
 
 
A mudança mais significativa, ilimitar se tornou uma skill muito essencial para ranger chegar no dps de Sicários e Cavaleiros, um baita buff.
 
 
Colei aqui pois acho importante os usuários saberem o que vem pela frente, embora aqui esteja atrasado, essas informações são oficiais e muitos players não a possuem, o que faz com quem procure esse tipo de informação (revendedores em sua grande maioria) tenham uma leve vantagem na economia do jogo, isso tem ocorrido bastante com combos mvps e ocorrerá em igual escala para itens que serão afetados pelo rebalanceamento, é bom que todos possam se programar.
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Guilherme Lago disse:

A pergunta é quando chegar no nosso bom e atrasado Bro visto q nem a classe 3 do mtk chegou?

Triste é saber que as classes expandidas não foram citadas, tanto tempo para lançar soul reaper/star emperor e agora voltam a ficar pra trás.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Tomara que não repitam o erro de quando colaram o lvl 175 e não tinha mapa pra upar.

"Brasil. O ano é 2044.

Os sobreviventes de uma pandemia ocorrida há 24 anos se divertem em um jogo online, lançado 4 décadas antes. Evoluem seus personagens muito lentamente em uma instância denominada Sussurro Sombrio ou em evento periódico, conhecido popularmente como Xexênia!".  :classic_biggrin:/bomb/bomb/bomb

Editado por Novato_Jr
  • Like 1
  • Haha 4
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, tava vendo algumas artworks que aparecem no vídeo, espero que reutilizem algumas delas futuramente. :( 

Seguem (detalhe: podem estar relacionadas incorretamente, segui minha intepretação):

Dragon Knight

 

XE9BnW2.png

Cardinal

 

YuNIJpc.png

Arch Mage

 


oWeowCr.png 

2Z1GnHv.png


Artes finais:
ZGagEwk.png
QhYuixV.png

O4zwpUy.png

Wind Hawk

 

1e4yVi3.png
wFZM2cv.png

Shadow Cross

 

qiTtdBX.png

Meister 

 

xPshrl1.jpg 

Imperial Guard

 

 

BPgCAHI.png

Inquisitor

 

 

HvVHy1w.png
0cUGPvT.png

À esquerda, com Trouvere (?) à direita?:
66MHQEy.png

Elemental Master

 

BHSN5Mk.png

e0ICAWJ.png

QS6v2KX.png

Troubador/Trouvere

 

BoLgG1E.png

Abyss Chaser

 

lW82Qoq.png

Biolo 

 

UOhQToR.png

Com essa não identificável (Wind Hawk?):

 

vLKrAAg.png

E essa com vários rascunhos:

 

eCbet3L.png

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Double porque os spoilers bugaram meu post e não consigo mais escrever abaixo deles.

Gostei do resultado final da Biolo, lembra um pouco a capinha de alquimista e creator atrás, ainda assim, queria muito que tbm lançassem essa Biolo aí das artes conceituais. :( 

@Cookie 

Sobre os pontos, eu tinha entendido que iria do 200 ao 250, não? Se fosse assim, não daria pra ser 1 ponto por nível, já que tem 197 ali + 78 disponíveis.

 

Also, alguém tem ideias pros nomes traduzidos? :rolleyes: Ou pras montarias de Imperial Guard e Dragon Knight? Pra esse último, a julgar pela capa, eu cogitaria a possível chance de um Nidhogg, como os fãs pedem tanto. Ou continua o Ferus/Grifo com novos apetrechos/nova armadura.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Duuds17 disse:

Eu sou o único que não sou muito fã dessas animações "futuristas" e super atualizadas no rag?

Também não gosto.

Chuva de Meteoros pra mim tinha que ser o auge dos gráficos do jogo.

E também os ícones das habilidades de terceira classe eu não gosto também.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns à Gravity pela dedicação integral ao kRO. Muito bom o que têm feito no servidor deles. Enquanto isso estamos recebendo no bRO nosso primeiro update no meio do ano e nem episódio é.

Sobre as sprites das novas classes, algumas ficaram legais, outras parecem que são uma versão inferior aos das terceiras classes, e outras ficaram ruins. Os Abyss Chasers ficaram nada a ver. Eram classes de trombadinhas de esquina que costumavam usar roupas mais de pobre comparado com outras classes e agora vestem uma roupa bem sem sentido. Antes adicionassem a roupa dos Phantom Dancers do RO Mobile, iria ficar bonito demais com os graficos 2.5d do jogo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, tedtbtb disse:

Sobre os pontos, eu tinha entendido que iria do 200 ao 250, não? 

Eu entendi que iria rolar tipo reborn 2.0, como disseram nos rumores. Vai saber. 

34 minutos atrás, tedtbtb disse:

197 ali + 78 disponíveis.

119 distribuídos + 78 disp. = 197 

  • Like 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Magnatrom disse:

Parabéns à Gravity pela dedicação integral ao kRO. Muito bom o que têm feito no servidor deles.

Sinceramente, pessoalmente não acho que a Gravity mereça parabéns não. Mereceria um parabénszinho se, no mínimo, tivesse bom senso de atualizar as expandidas também, conjuntamente. Exatamente como mencionaram aí, agora é mais uma década pras expandidas alcançarem as classes de novo.

5 minutos atrás, Cookie disse:

119 distribuídos + 78 disp. = 197 

Isso, confundi. >.<

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, tedtbtb disse:

Sinceramente, pessoalmente não acho que a Gravity mereça parabéns não

Relaxa, foi um parabéns irônico

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, tedtbtb disse:

Com essa não identificável (Wind Hawk?):

  Mostrar conteúdo oculto

vLKrAAg.png

 

Deve ser a evolução do Insurgente, possivelmente chamado Expurgator!!!

Mas também achei uns conceitos dessas artes melhores que as dos Sprites. Tipo Elemental Master, tem mais a ver com os elementos ai. Cardinal e Imperial Guard também achei legal. Inquisitor ficou meio estranho mas acho que tem mais a ver com monges e evoluções. O mais estranho foi o Meister, parece personagem de Tokusatsu, parece que aproveitaram o conceito do conjunto de equipamentos de Peças Suplementares.

Talvez aproveitem alguns pra fazer visual alternativo e vender por "rops".

Acho que alguns nomes dá pra traduzir literal, mas provavelmente não precisaremos nos preocupar com isso por algum tempo ...

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Cookie disse:

Eu entendi que iria rolar tipo reborn 2.0, como disseram nos rumores. Vai saber.

Eu tô perdido com tanto aumento de level.

150->160

160->175

175->185

185->200

200->250

Lembro de ler uma noticia muito tempo atrás q para upar do 175 para 185 ia rolar esse Reborn 2.0. Você upava até 175 e rebornava para o level 100 para liberar acesso ao level 185. Eles iriam diminuir toda a xp necessária para upar do 100 ao 175 para facilitar os jogadores e leveis a cima do 175 não iriam mais poder aumentar pontos de atributo

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Onay disse:

Eu tô perdido com tanto aumento de level.

Dois. 

São só rumores :p, mas faz um pouco de sentido agora com novas classes.

Li também sobre isso nessa época, voltei a ler recentemente quando vazaram os nomes das quartas classes. Também acho que eles podem muito bem sapecar 200>250 e seguir o padrão. Nessa altura só podemos especular. 

Editado por Cookie
  • Like 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Deux-EX disse:

As expandidas daqui a 10 anos recebem a delas

Expandidas me parecem estar beeeeem fora do foco dos desenvolvedores, mesmo para coisas que nem são do kRO (basta ver os zodiac sets, são apenas doze, e isso implica...). Então 10 anos é beeeem otimista.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos traduzir? :D

Dragonknight - Cavaleiro Dracônico
Cardinal - Cardeal
Arch Mage - Mestre Arcano
Wind Hawk - Zéfiro
Shadow Cross - Carrasco
Meister - Engenheiro 
Imperial Guard - Guardião Imperial
Inquisitor - não sei
Elemental Master - Druida
Troubadour - Maestro
Trouvere - Diva
Abyss Chaser - não sei
Biolo - Biólogo

 

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Também sou a favor uma tradução não tão literal, pra seguir a linha que já temos, já que sempre traduziram não tão literalmente (como comentaram no Facebook, Arch Mage seria o Arquimago). Gostei de Mestre Arcano, Maestro e Diva! (gc feelings) Druída deixaria pra evo de Invocador.

Acho que eu traduziria como: Cavaleiro Draconiano, Cardeal, Mestre Arcano, Zéfiro, Retalhador (talvez, das Sombras ou Sombrio), Engenheiro, Guardião Imperial, Inquisidor, Elementalista, Maestro, Diva, Andarilho ou Perseguidor (talvez, Sombrio ou das Sombras, se não ficar muito ruim e genérico :rolleyes: )e por fim, acho que Biólogo mesmo...Mas não muito satisfeito com Zéfiro, Retalhador, Cardeal e nem Biólogo, gostaria de pensar em nomes melhores. Edit: Também vi sugerirem Aedo e Estro pra Troubadour e Trouvere, também achei legal. E acho que trocaria Biólogo por Geneticista.

Colei alguns nomes da votação das Classes 3 :rolleyes: É engraçado como alguns previram certinho os conceitos das evoluções.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo entender a sequencia das evoluções de Templário...

Primeiro você é um Paladino que serve ao Deus Odin, depois é rebaixado para um Guarda Real, mas beleza, estou protegendo a figura mais importante de uma região... Daí os caras acharam pouco e lhe rebaixam agora para um simples Guarda Imperial. ?

Link para o comentário
Share on other sites

Adaptações com referências históricas são legais também, minhas favoritas na real.
(Sou suspeito pra falar, pq gosto muito de história.)

Como sicário, por exemplo, o termo vem dos zelotes de Jerusalém, basicamente um grupo separatista que caçavam romanos que invadiam sua terra natal. Eles eram conhecidos por usar adagas “sica”, dai seu nome, sicarius. A equipe pode procurar por algo parecido, mas acho muito dificil super essa. 

Na mesma pegada, o mais óbvio seria adaptar Imperial Guard como Guarda Pretoriana, que eram basicamente a guarda pessoal do Imperador Romano. 
Sem contar na possibilidades de quests fantásticas, com direto a intriga politica e todo esse jazz. 

A equipe de tradução do bRO pra mim é a melhor, apesar de uns vacilos recentes, o histórico em geral é muito bom. 

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...