Dundé 1111 Posted May 27, 2020 Bom Dia aventureiros de Ragnarok. Esta é a equipe de pesos pesados do Ragnarok Studio. Finalmente! Novo conteúdo em 2020, preparado desde o final de 2019!Estamos empolgados em apresentar as “classes 4” aos aventureiros. Atualmente, nossa equipe está focada no desenvolvimento das classes 4 e no balanceamento das 3th.Estamos nos preparando para adicioná-los no sakray o mais rápido possível. Gostaria de recapitular o conteúdo do equilíbrio de habilidades.1. Classes 4Classes 3 de nível base 200 e nível classe 70 poderão virar classe 4 e o nível máximo será 250. <Finalmente, o quarto grupo de ocupação é atualizado! > 2. Sistema de status das características Ao mudar para classe 4, os pontos de status para STR / AGI / VIT / INT / DEX / LUK existente não são fornecidos.Novos pontos de status de característica são fornecidos e seis novas estatísticas de status de característica são adicionadas. Os pontos de status do talento não aumentam gradualmente a quantidade de pontos adicionais à medida que o nível aumenta.Um certo ponto é dado por nível acima, e pontos de bônus são dados para cada nível de unidade específico. Além disso, cada novo status de característica tem um custo de investimento em ponto fixo de 1 ponto, diferentemente dos status existentes. <Novo status e estatísticas serão adicionados! >Poder (POW) / Vigor (STA) / Sabedoria (WIS) / Feitiço (SPL) / Concentração (CON) / Criativo (CRT) O conteúdo do status da característica é o seguinte. <Status do novo personagem!> 3. Nova habilidade: habilidade característica Adicionadas 6 novascaracterística associadas ao status de talentos. 1) Atk de potência (P.ATK)Capacidade de aumentar o poder de ataque físico final do personagem em% 2) Feitiço Matk (S.MATK)Capacidade de aumentar o poder de ataque mágico final do personagem em% 3) Resistir (Res)Capacidade de reduzir o dano físico recebido antes da aplicação da defesa física 4) Resistência Mágica (Mres)Capacidade de reduzir o dano mágico recebido antes de aplicar a defesa mágica 5) Heal Plus (H.Plus)Capacidade de aumentar% da quantidade final de cura 6) Taxa de Dano Crítico (C.Rate)Capacidade de aumentar o efeito de aumento de dano de 140%, um critério exclusivo. fonte:http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=4064142&curpage=1 Ao evoluir para a classe 4, seu personagem ganharã Pontos de Atividade (AP), uma terceira barra aparecerá! < A quantidade de AP é fixa para todos os personagens, independente da classe > As skills de classe 4 só funcionam com as AP's! HABILIDADES Dragon Knights (Dragão Cavaleiro / Evolução dos Cavaleiros Rúnicos) Arch Mage (Arquibruxo / Evolução dos Arcanos = Habilidades traduzidas Elemental Master (Elementalista / Evolução dos Feiticeiros) = Habilidades traduzidas Inquisitor (Inquisidor / Evolução dos Shuras) = Habilidades traduzidas Imperial Guard (Guardião Imperial / Evolução dos Guardiões Reais) = Habilidades traduzidas Cardinal (Cardeal / Evolução dos Arcebispos) = Habilidades Traduzidas Shadow Cross (Assassino / Evolução dos Sicários) = Habilidades traduzidas Abyss Chaser (Ladino / Evolução dos Renegados) = Habilidades traduzidas Wind Hawk (Sapador / Evolução dos Sentinelas) = habilidades traduzidas Biolo (Cientista / Evolução dos Bioquímicos) Troubadour e Trouvere (Poeta e Diva / Evolução dos Trovadores e Musas) habilidades: https://www.fries-17.jp/ro/nior/wiki/index.php?Job/4th 6 Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 1111 Posted May 27, 2020 Agora, as armas vão até o nível 5! E os outros equipamentos vão até o nível 2! O método de refino das armas nv 5 e armaduras nv 2 é um pouco diferente, do nível 1 ao 10, vc não perde a arma em caso de falha no refino do nível 11 ao 10, vc não tem redução do refino em caso de falha (tipo, você vai refinar um item +12 pro +13, se falhar, ele se manteria no +12 ao invés de descer pro +11) Com a novidade, chega também o episódio 18.1 que tratará do restante do continente de Arunafeltz. vídeo: 2 Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Wodsonslk 281 Posted May 27, 2020 Achamos o kim jong un =D 3 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Share this post Link to post Share on other sites
heery 74 Posted May 27, 2020 (edited) o conteudo vai chegar aqui e eu ainda nao vou ter pego 175 nos meus char. mas agora, Sura virar Inquisitor? e mecânico ser Abyss Chaser? qq eles vão tirar da manga pra explicar o lore disso. eita! enfim o sprite é igual de mecanico mas é do renegado. mas o mestre tá mto pomposo pra ter sido ferreiro e mecanico antes, virou patrão e fica só no escritorio agora e agora da pra deixar equip só de visual pra investir nisso aí, senão agora até mvp de 20m de hp vai tomar OH *kkk e agora vem a graça das coisas, HW virou arquimago e agora o verdadeiro ta ai, e o mesmo pra trovador/menestrel Edited May 27, 2020 by heery Quote Share this post Link to post Share on other sites
Wodsonslk 281 Posted May 27, 2020 Minhas impressões sobre lore/sprite, agora que to com tempo pra digitar algo mais "útil": Dragon Knight - meio nonsense as asinhas, o nome só confirma o que já sabemos: o importante é o dragão, o cara que monta ele é só enfeiteCardinal - gostei do sprite, menos frufru. O nome faz sentido pra mim, agora só falta a 5th class ser pope heheArch Mage - o menino parece um sage, a menina uma oboro. O nome vai gerar polêmica ao traduzir heheheWind Hawk - gostei das roupasShadow Cross - Uma das melhores roupas, semmpre achei GX muito "armadurado"Meister - Faço minhas as palavras do @heery, virou gerente de escritório kkkImperial Guard - Uma das melhores roupas (sou suspeito), mas achei o nome meio repetitivoInquisitor - Até entendo a lógica do nome, mas essa com certeza foi a roupa mais nada a verElemental Master - O nome que mais me chamou a atenção, imagino como vai ser. A roupa até ficou legal, mas a cor zoou com tudoTroubador/Trouvere - Meio sem graça, principalmente a feminina. Os nomes deles sempre dão trabalho...Abyss Chaser - Ficou com mais cara de "vilão", eu particularmente gosteiBiolo - Só consigo lembrar do chocolate da vaquinha quando leio kkkk as roupas ficaram bem legais Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Lago 0 Posted May 27, 2020 A pergunta é quando chegar no nosso bom e atrasado Bro visto q nem a classe 3 do mtk chegou? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Wodsonslk 281 Posted May 27, 2020 Agora, Guilherme Lago disse: A pergunta é quando chegar no nosso bom e atrasado Bro visto q nem a classe 3 do mtk chegou? Com hábitos saudáveis e um bom plano de saúde, acho que a gente consegue pegar hehehe 1 2 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Lago 0 Posted May 27, 2020 20 minutos atrás, Wodsonslk disse: Com hábitos saudáveis e um bom plano de saúde, acho que a gente consegue pegar hehehe Kkkk acho q sim né mas poxa meu mtk tá parado queria poder voltar a usar ele Quote Share this post Link to post Share on other sites
heery 74 Posted May 27, 2020 @Wodsonslktaquei no google dragon knight e ja tem alguma coisa atualizada de hj de manhã, deve ser dragão por nivel de habilidade, e não da montaria Quote Share this post Link to post Share on other sites
The Real Razac 138 Posted May 27, 2020 WL é uma classe tão boa que você evolui de Arquimago pra Arcano e de Arcano de volta pra Arquimago. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
NocturnalWolf 427 Posted May 27, 2020 Mais de 50 minutos de vídeo, estou com preguiça de assistir ... Achei os sprites melhores que os das 3ªs classes daqui, mas a maioria parece modificações dos sprites de 3ª classe alternativo, aqueles do jRO que parece que não viriam pra cá. Também achei Inquisitor meio nada a ver com Shura. E Imperial Guard um nome repetitivo também, além de que parece se afastar ainda mais do conceito de holy knight de Templário e Paladino. Ixi, tem que ser nível 200/70 pra virar 4ª ... Quero ver como vai ficar em questão de habilidade e tal. Mas ainda estou esperando as atualizações das 2, trans e 3, imagina chegar a 4ª. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duuds17 62 Posted May 27, 2020 (edited) @edit Post do proprio forum da WP https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/250584-4th-jobs-officially-announced/ Tem algumas outras infos bem legais ai @mudando o assunto Eu sou o único que não sou muito fã dessas animações "futuristas" e super atualizadas no rag? Sei la, pra mim perde mais um pouco da essência essas animações bonitinhas e tal (igual muitas das novas anunciadas) Edited May 27, 2020 by Duuds17 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zhark 18 Posted May 27, 2020 (edited) Particularmente, em alguns casos, eu preferiria 1000x os sprites alternativos do jRO... Sério, depois de ter visto os de lá, eu não consigo gostar dos sprites sugeridos para as evoluções de Guardião Real, Cavaleiro Rúnico e Renegado 😪 Edited May 27, 2020 by Zhark 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
heery 74 Posted May 27, 2020 Citar ■ Common specifications of Homunculus -The required experience level of level 1 to 99 of Homunculus is greatly reduced. -Increased HP and SP per level up of Basic Homunculus. -Increases HP and SP when Homunculus evolves. -Increases HP and SP per level up of Homunculus S. -Increased HP and SP are increased when changing to Homunculus S. (However, the HP and SP increase effect of Homunculus applies only to the newly created Homunculus after the update.) fffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu agora q to quase transformando meus dois homunculus em S, ler isso é deprimente 😢 Quote Share this post Link to post Share on other sites
NocturnalWolf 427 Posted May 27, 2020 Dei uma olhada aqui nas habilidades que mostraram. O Meister parece que vira um tipo de tinkerer, engenheiro ou tecnologista, usando uns gadgets hi-tech e tal. O sprite parece mesmo algo nesse sentido, principalmente o feminino, parece também uma melhora do sprite alternativo do Mecânico. Mas acho que seria interessante se algo focado no uso de gadgets, aquelas artilharias parece que foram esquecidas, daria uma variada no padrão canhão. O Biolo já parece mais um cientista mesmo o sprite. Os outros não vi nada de muito de diferente. Não dá pra entender muito das habilidades na verdade. No geral pareciam AoE e buffs. O Wind Hawk parece ter algo parecido com um modo especial. Esperar pra ver mais detalhes. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cookie 103 Posted May 27, 2020 4 hours ago, Sigma said: Skills name taken from the video Dragon Knight Servant Weapon Servant Weapon - Sign Dragonic Auror Servant Weapon - Phantom Meister Attack Device Activation Rush Quake Archmage Soul Vulcan Strike Climax Mystery Illusion Rain of Crystal Floral Flare Lord Wind Hawk Gale Storm Calamity Gale Crescive Bolt Cardinal Mediale Votum Pneumaticus Procella Benedictum Plamen Arbitrium Shadow Cross Distant Knife Savage Impact Impact Crater Fonte 1 Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Share this post Link to post Share on other sites
tedtbtb 242 Posted May 27, 2020 (edited) Tenho opiniões parecidas as de Nocturnal sobre os nomes. Desde que "vazaram", já não gostava muito de "Imperial Guard" e "Inquisitor". No geral, gostei dos sprites, apesar de WL masc. ter ficado muito parecido com Sage. Só o de Shura que, na minha opinião, ficou fora do contexto da classe. Ah, e não curti a mudança de Renegado pra Abyss Chaser não, poderia ser muito melhor. Espero que mudem alguns desses sprites com o tempo e feedback (como fizeram com RK), de qualquer forma, tenho certeza que a comunidade japonesa vai pedir outros sprites, e que farão sprites alternativos e melhores de novo, então, estou tranquilo quanto aos sprites. :3 Quanto aos stats, tirem suas próprias conclusões. eu estava postando um resuminho com a tabela traduzida do Sigma, mas Cookie foi mais rápido Lembrem-se que os stats não aumentam de requisito, continuam sempre custando apenas 1 ponto de talento, fixo. E que vemos um stat no 50 e ainda com setinha pra colocar, como se ainda não estivesse no máximo. Fora o fato do personagem já ter vários stats distribuídos e ainda ter 78 sobrando, sendo que nem sabemos se estava no nível máximo (ou seja, se já tinha adquirido todos pontos de talento possíveis). Isso porque não vimos as habilidades, não sabemos do aumento de HP que terão, não temos equipamentos e nem conhecimento se o nível ficará parado em 250 o que provavelmente não vai. how to break a game 101 pelo lado positivo, no geral, fizeram algo bem melhor do que aquela porcaria genérica e alguns fora de contexto que os devs do mobile fizeram Edited May 27, 2020 by tedtbtb 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Arthur Wolf 14 Posted May 27, 2020 Gostei do Ilimitar como vai ficar: ■ Unlimited -Penalties with DEF and MDEF fixed to 1 are removed. -Duration increased from 60 seconds to 180 seconds. Eu queria ver alguma imagem dos personagens no jogo, eu vi em algum lugar uma gif da evolução do Rk mas não consegui mais achar. Aquilo nas costas dele não é uma capa e sim ASAS QUE SE ABREM, eu amei isso!!! Espero que troquem os sprites das montarias também. Edit: OMG EU VI AGORA NO VÍDEO, VAI DAR PRA USAR A CORUJA E O LOBO JUNTOOOOSSSS!!! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chihaya Kisaragi 394 Posted May 27, 2020 (edited) Classe 4 de odalisca ficou... bonitinha. "Dragoknight" agora é oficial. Mas se montar num Acidus, então apelido como Wyvern Lord. (Hahaha...) Meister, Elemental Master... nesse jogo só tem mestre mesmo. "Inquisitor?" O que faço? Quem é você? A Inquisição Asgardiana? E esse sistema de atributos adicionais parece uma mecânica ainda mais confusa... @[email protected] Enfim, muito legal. Edited May 27, 2020 by Chihaya Kisaragi Quote Share this post Link to post Share on other sites
El Bruxo Gaucho 406 Posted May 27, 2020 3 horas atrás, Duuds17 disse: @mudando o assunto Eu sou o único que não sou muito fã dessas animações "futuristas" e super atualizadas no rag? Sei la, pra mim perde mais um pouco da essência essas animações bonitinhas e tal (igual muitas das novas anunciadas) que animações vc fala? pq no video vi animações do ragnarok mobile, no ragnarok online não tem nada disso. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Duuds17 62 Posted May 27, 2020 6 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse: que animações vc fala? pq no video vi animações do ragnarok mobile, no ragnarok online não tem nada disso. As animações novas das habilidades, mas no geral. Por exemplo, essa atualização da Chuva de Flechas por exemplo, que são umas flechas mais bonitinhas caindo e tal (Veja em 16:07 +- no video oficial postado la em cima) Ou as animações novas do 4rd de mecha Eu não sou fã dessa "evolução" de gráficos. Sei que todo jogo precisa evoluir, mas não acredito nesse caminho para Ragnarok, a dinâmica dele é antiga, as animações são mais simples, e eu AMO esses detalhes. (lembrem-se minha opinião) não acho que essa evolução de gráficos combina com o ragnarok. Veja alguns exemplos aqui 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tedtbtb 242 Posted May 27, 2020 (edited) 34 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse: Classe 4 de odalisca ficou... bonitinha. "Dragoknight" agora é oficial. Mas se montar num Acidus, então apelido como Wyvern Lord. (Hahaha...) Meister, Elemental Master... nesse jogo só tem mestre mesmo. "Inquisitor?" O que faço? Quem é você? A Inquisição Asgardiana? E esse sistema de atributos adicionais parece uma mecânica ainda mais confusa... @[email protected] Enfim, muito legal. Eu achei o novo sistemas de atributos bem simples, só me pareceu quebrado. Mas, tirando isso, eu gostei bastante. Dá pra entender bem como vai ser olhando a tabela que o Cookie postou + as infos do Dundé, juntos: Ao mudar para classe 4, os pontos de status para STR / AGI / VIT / INT / DEX / LUK existente não são fornecidos.Novos pontos de status de característica são fornecidos e seis novas estatísticas de status de característica são adicionadas. Os pontos de status do talento não aumentam gradualmente a quantidade de pontos adicionais à medida que o nível aumenta.Um certo ponto é dado por nível acima, e pontos de bônus são dados para cada nível de unidade específico. Além disso, cada novo status de característica tem um custo de investimento em ponto fixo de 1 ponto, diferentemente dos status existentes. Adicionadas 6 novas característica associadas ao stats de talento. 1) Atk de potência (P.ATK)Capacidade de aumentar o poder de ataque físico final do personagem em% 2) Feitiço Matk (S.MATK)Capacidade de aumentar o poder de ataque mágico final do personagem em% 3) Resistir (Res)Capacidade de reduzir o dano físico recebido antes da aplicação da defesa física 4) Resistência Mágica (Mres)Capacidade de reduzir o dano mágico recebido antes de aplicar a defesa mágica 5) Heal Plus (H.Plus)Capacidade de aumentar% da quantidade final de cura 6) Taxa de Dano Crítico (C.Rate)Capacidade de aumentar o efeito de aumento de dano de 140%, um critério exclusivo." Só não entendi isso "Os pontos de status do talento não aumentam gradualmente a quantidade de pontos adicionais à medida que o nível aumenta". Edited May 27, 2020 by tedtbtb Quote Share this post Link to post Share on other sites
El Bruxo Gaucho 406 Posted May 27, 2020 @Duuds17 entendi, eu vi parte do video, só ate as skills mesmo e párte do mobile. eu gostei das animações. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Cookie 103 Posted May 27, 2020 1 hora atrás, tedtbtb disse: how to break a game 101 Gravity in a nutshell. Depois do desbalanceamento do kRO, não duvido de mais nada. 22 minutos atrás, tedtbtb disse: Só não entendi isso "Os pontos de status do talento não aumentam gradualmente a quantidade de pontos adicionais à medida que o nível aumenta". Acredito que seja que a cada level você vai ganhar apenas 1 stat point, dando um total de 250. Diferente do lvl normal em que os pontos aumentam gradualmente. (4151 pontos totais no lvl 200) Mas isso ai foi traduzido pelo google, melhor esperar o sigma fazer um daqueles resumões top dele. Qualquer coisa manda pm pra ele, ele sempre responde minhas duvidas referentes ao kRO. Quero ver agora a lore por traz das classes e os novos mapas/mobs/mpvs, pq se for iguais os mapas do lvl 200... 1 Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1330 Posted May 27, 2020 Particularmente só achei interessante o visual das evoluções de gatuno. As outras tão parecendo fantasias de escola de samba! Os Koreanos podiam ter se baseado nas roupas lá do jRO, mas acredito que bateu uma preguissa e fizeram esse carnaval ai. Tomara que não repitam o erro de quando colaram o lvl 175 e não tinha mapa pra upar. Mas como provavelmente já estaremos em Marte quando isso chegar no bRO, muita coisa pode mudar. 2 Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites