Ir para conteúdo

Classes 4 anunciadas


Dundé

Posts Recomendados

Agora, Dundé disse:

obrigado!

eu tô fazendo é nada pq to ocupado com outras coisas xD

Nesse post eu to linkando todos os posts de Skill traduzidas, dei uma segurada nas traduções pra dar chance de outras pessoas que se interessarem fazerem também ja que saiu a tradução em Ingles, mas caso até o fim da semana não postem mais nenhuma ao longo do fim de semana eu traduzo mais algumas que faltam

No momento temos:
Evoluções de Gatuno: Abyss Chaser (Post do Magna) e Shadow Cross (Post meu)
Evoluções de Mago: Elemental Master (Post do Kaoz) e Archmage (Post do Kaoz)
Evoluções de Noviço: Cardinal (Post da Magê) e Inquisitor (Post meu)
Evoluções de Arqueiro: Somente Windhawk (Post meu)
Evoluções de Espadachim: Somente Imperial Guard (Post do Wodsonslk)

Faltam as duas evoluções de Mercador, a segunda evolução de Espadachim e os Performers

  • Like 1
  • Thanks 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Vs4

Tem alguma em especial que você gostaria ou pretende fazer? Ou pode deixar que você faz de todas? Eu poderia fazer agora as que faltam.

@Dundé

Você, por acaso, ajuda nas traduções dos updates pro Brasil, ou não? Só curiosidade mesmo porque lembro de você falando que tava ocupado traduzindo outra coisa. por que está nos teasando? hmm

E falando sério, suas traduções de nomes ficaram legais.
Pessoalmente, só não curti muito Wind Hawk (por mais estranho que Águia do Vento ou similares soem, acho que o melhor que vi foi Zefiro), e Arquibruxo, Assassino e Ladino, que não parecem bem evoluções (apesar do rag não seguir isso a risca). 

 

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, tedtbtb disse:

 

Você, por acaso, ajuda nas traduções dos updates pro Brasil, ou não? Só curiosidade mesmo porque lembro de você falando que tava ocupado traduzindo outra coisa. por que está nos teasando? hmm

E falando sério, suas traduções de nomes ficaram legais.
Pessoalmente, só não curti muito Wind Hawk (por mais estranho que Águia do Vento ou similares soem, acho que o melhor que vi foi Zefiro), e Arquibruxo, Assassino e Ladino, que não parecem bem evoluções (apesar do rag não seguir isso a risca). 

 

Faço tradução técnica de item, com exceção de nome/roleplay, o rufio já explicou isso uma vez num kafra news xD

a tradução dos nomes foi só de zoa, mas alguns cabem legal no meio, tipo Poeta/Diva

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, tedtbtb disse:

@Vs4

Tem alguma em especial que você gostaria ou pretende fazer? Ou pode deixar que você faz de todas? Eu poderia fazer agora as que faltam.

@Dundé

Você, por acaso, ajuda nas traduções dos updates pro Brasil, ou não? Só curiosidade mesmo porque lembro de você falando que tava ocupado traduzindo outra coisa. por que está nos teasando? hmm

E falando sério, suas traduções de nomes ficaram legais.
Pessoalmente, só não curti muito Wind Hawk (por mais estranho que Águia do Vento ou similares soem, acho que o melhor que vi foi Zefiro), e Arquibruxo, Assassino e Ladino, que não parecem bem evoluções (apesar do rag não seguir isso a risca). 

 

Na real que eu faria só o que sobrasse mesmo AJSHASJHASJAHSJAH Ja traduzi 3, se tiver uma sobrando no sabado eu faço -q É que só posso olhar isso com calma no fim de semana mesmo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vs4 disse:

Na real que eu faria só o que sobrasse mesmo AJSHASJHASJAHSJAH Ja traduzi 3, se tiver uma sobrando no sabado eu faço -q É que só posso olhar isso com calma no fim de semana mesmo

De boa, eu faço rapidinho. Só perguntei porque talvez você tivesse com vontade de fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Então

Também to com pouco tempo agora, progredi esse pouquinho aí. Mesmo no inglês, tem umas partes bem confusas, você tem que ler e reler as habilidades muitas vezes pra entender como elas funcionam (pelo menos no caso de habilidades que tem relações umas com as outras). 

Eu também tava pensando...eu ia traduzir e jogar aqui pra alguém que tivesse paciência de colocar vídeo, ou que fosse atualizar depois criasse o tópico, porque eu não gostaria de criar e largá-lo.

Só que aí eu tava pensando, a pessoa provavelmente vai querer traduzir do jeito dela, com os nomes das skills e classes ao gosto dela também, então é meio inútil eu estar traduzindo se a maioria já entende no inglês e se eu não vou criar o tópico. 

Mas se ninguém criar depois eu continuo. Se alguém quiser pegar esse progresso que fiz, ainda que mude coisas como nome das skills e das 2 classes, pode pegar também. 

 


- Cavaleiro Draconiano -

5201.png 
Espada Serviçal
Nível Máximo: 5
Tipo: Suporte
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: Nv. da Habilidade x 6
Descrição: Invoca auras de espadas. Quando infligindo dano fisico corpo a corpo, a espada é consumida e causa dano adicional ao oponente.
Até 5 espadas podem ser controladas de uma vez, e a conjuração de espadas se torna mais rápida dependendo do nível da habilidade.
Causa dano adicional de acordo com o nível de base do usuário e POW, tem chance de causar dano crítico, a chance de crítico é o Cri do usuário. 
A efetividade do modificador de crítico é aplicada pela metade.
_
[Nível 1]: ATQ 200% / Dura 30 segundos
[Nível 2]: ATQ 250% / Dura 60 segundos
[Nível 3]: ATQ 300% / Dura 90 segundos
[Nível 4]: ATQ 350% / Dura 120 segundos
[Nível 5]: ATQ 400% / Dura 150 segundos


5203.png
Marca da Espada Serviçal
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Espada Serviçal nv. 3
Tipo: Ativa
Alvo: Alvo único
Descrição: Habilidade de consumo de espadas.
Arremessa as espadas no alvo, e o marca com o sinal para Espada Serviçal Espectral e Espada Serviçal Demolidora.
_
[Nível 1]: Duração da marca: 2 segundos
[Nível 2]: Duração da marca: 4 segundos
[Nível 3]: Duração da marca: 6 segundos
[Nível 4]: Duração da marca: 8 segundos
[Nível 5]: Duração da marca: 10 segundos


5204.png 
Espada Serviçal Espectral
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Espada Serviçal nv. 5, Marca da Espada Serviçal nv. 5
Tipo: Ofensiva / Ataque físico corpo a corpo
Alvo: Alvo único 
Descrição: Habilidade de consumo de espadas.
Avança instantaneamente até alvos que estejam até 7x7 células ao redor do alvo marcado com a Marca da Espada Serviçal e causa dano físico, igual ao número de espadas consumidas, em inimigos que estejam em até 5x5 células ao redor do alvo, tem chance de infligir o efeito negativo [pitch-darkness] no alvo.
 Causa dano adicional de acordo com o nível de base do usuário e POW, tem chance de causar dano crítico, a chance de crítico é o Cri do usuário. 
A efetividade do modificador de crítico é aplicada pela metade.
_
[Nível 1]: ATQ 200% / Dura 30 segundos
[Nível 2]: ATQ 250% / Dura 60 segundos
[Nível 3]: ATQ 300% / Dura 90 segundos
[Nível 4]: ATQ 350% / Dura 120 segundos
[Nível 5]: ATQ 400% / Dura 150 segundos


5205.png 
Espada Serviçal Demolidora
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Espada Serviçal Espectral nv. 5
Tipo: Ofensiva / Ataque físico corpo a corpo
Alvo: Conjurada instantaneamente
Recuperação de AP: 3
Descrição: Habilidade de consumo de espadas.
Consome todas as espadas para causar dano físico corpo a corpo, igual ao número de espadas consumidas, a todos os alvos que estejam até 13x13 células ao redor do alvo marcado pela Marca da Espada Serviçal and restores the weapon equal to the number of targets hit.(<?)
 Causa dano adicional de acordo com o nível de base do usuário e POW, tem chance de causar dano crítico, a chance de crítico é o Cri do usuário. 
A efetividade do modificador de crítico é aplicada pela metade.
_
[Nível 1]: ATQ 120% 
[Nível 2]: ATQ 240% 
[Nível 3]: ATQ 360% 
[Nível 4]: ATQ 480% 
[Nível 5]: ATQ 600% 

 

edit: :( tinha umas 4 skills de meister traduzidas também, não entendi o que aconteceu o fórum levou

Tinha 2 spoilers, o do Meister sumiu. Não sei se o spoiler bugou ou se apaguei sem querer, que triste.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, ainda bem que só tinha feito mais umas 4 de Meister. Fiquei bem frustrado na hora.
Aquele site japonês também saiu do ar, e quotar diretamente do Sigma deixa o fundo acinzentado, então to digitando do zero também.

Terminei o DK
obs: O HP consumido por Vigor/Ímpeto tá estranho na tradução do Sigma, então adaptei pra fazer sentido. Não consegui pensar em traduções melhores para Madness Crusher e Hack n Slasher, quem pegar pode mudar o que quiser a gosto.

 


- Cavaleiro Draconiano -

5201.png 
Espada Serviçal
Nível Máximo: 5
Tipo: Suporte
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: Nv. da Habilidade x 6
Descrição: Invoca auras de espadas. Quando infligindo dano físico corpo a corpo, a espada é consumida e causa dano adicional ao oponente.
Até 5 espadas podem ser controladas de uma vez, e a conjuração de espadas se torna mais rápida dependendo do nível da habilidade.
Causa dano adicional de acordo com o nível de base do usuário e POW, tem chance de causar dano crítico, a chance de crítico é o Cri do usuário. 
A efetividade do modificador de crítico é aplicada pela metade.
_
[Nível 1]: ATQ 200% / Dura 30 segundos.
[Nível 2]: ATQ 250% / Dura 60 segundos.
[Nível 3]: ATQ 300% / Dura 90 segundos.
[Nível 4]: ATQ 350% / Dura 120 segundos.
[Nível 5]: ATQ 400% / Dura 150 segundos.


5203.png
Marca da Espada Serviçal
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Espada Serviçal nv. 3
Tipo: Ativa
Alvo: Alvo único
Descrição: Habilidade de consumo de espadas.
Arremessa espadas no alvo, e o marca com o sinal para Espada Serviçal Espectral e Espada Serviçal Demolidora.
_
[Nível 1]: Duração da marca: 2 segundos.
[Nível 2]: Duração da marca: 4 segundos.
[Nível 3]: Duração da marca: 6 segundos.
[Nível 4]: Duração da marca: 8 segundos.
[Nível 5]: Duração da marca: 10 segundos.


5204.png 
Espada Serviçal Espectral
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Espada Serviçal nv. 5, Marca da Espada Serviçal nv. 5
Tipo: Ofensiva / Ataque físico corpo a corpo
Alvo: Alvo único 
Descrição: Habilidade de consumo de espadas.
Avança instantaneamente até alvos que estejam até 7x7 células ao redor do alvo marcado com a Marca da Espada Serviçal e causa dano físico, igual ao número de espadas consumidas, em inimigos que estejam em até 5x5 células ao redor do alvo, tem chance de infligir o efeito negativo [pitch-darkness] no alvo.
Causa dano adicional de acordo com o nível de base do usuário e POW, tem chance de causar dano crítico, a chance de crítico é o Cri do usuário. 
A efetividade do modificador de crítico é aplicada pela metade.
_
[Nível 1]: ATQ 200% / Dura 30 segundos.
[Nível 2]: ATQ 250% / Dura 60 segundos.
[Nível 3]: ATQ 300% / Dura 90 segundos.
[Nível 4]: ATQ 350% / Dura 120 segundos.
[Nível 5]: ATQ 400% / Dura 150 segundos.


5205.png 
Espada Serviçal Demolidora
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Espada Serviçal Espectral nv. 5
Tipo: Ofensiva / Ataque físico corpo a corpo
Alvo: Conjurada instantaneamente
Recuperação de AP: 3
Descrição: Habilidade de consumo de espadas.
Consome todas as espadas para causar dano físico corpo a corpo, igual ao número de espadas consumidas, em todos os alvos que estejam até 13x13 células ao redor do alvo marcado pela Marca da Espada Serviçal. Restaura um número de espadas igual ao número de alvos atingidos.
Causa dano adicional de acordo com o nível de base do usuário e POW, tem chance de causar dano crítico, a chance de crítico é o Cri do usuário. 
A efetividade do modificador de crítico é aplicada pela metade.
_
[Nível 1]: ATQ 120%. 
[Nível 2]: ATQ 240%.
[Nível 3]: ATQ 360%.
[Nível 4]: ATQ 480%.
[Nível 5]: ATQ 600%. 


5206.png
Perfuração Carregada
Nível máximo: 10
Pré-requisitos: Lança das Mil Pontas nv. 5
Tipo: Suporte
Alvo: Usuário
Descrição: Habilidade exclusiva de lanças e espadas de duas mãos.
Se o usuário usar Perfurar, Perfurar em Espiral, Lança das Mil Pontas ou Loucura Esmagadora durante o tempo de duração da habilidade, 1 contador de energia será armazenado.
Até 10 pilhas de contadores de energia podem ser armazenados. Quando atinge 10; Perfurar, Perfurar em Espiral, Lança das Mil Pontas e Loucura Esmagadora têm seu dano aumentado significativamente.
Cada contador de energia dura por 5 segundos.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 90 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 100 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 110 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 130 segundos.
[Nível 6]: Duração da habilidade: 140 segundos.
[Nível 7]: Duração da habilidade: 150 segundos.
[Nível 8]: Duração da habilidade: 160 segundos.
[Nível 9]: Duração da habilidade: 170 segundos.
[Nível 10]: Duração da habilidade:  180 segundos.


5207.png
Defesa de Duas Mãos
Nível máximo: 10
Tipo: Passiva
Descrição: Quando equipando espadas de duas mãos, lanças de duas mãos ou machados de duas mãos, reduz o dano físico recebido de inimigos dependendo do seu tamanho. 
_
[Nível 1]: Pequeno: 1% / médio: 2% / grande: 3%.
[Nível 2]: Pequeno: 2% / médio: 3% / grande: 5%.
[Nível 3]: Pequeno: 3% / médio: 5% / grande: 7%.
[Nível 4]: Pequeno: 4% / médio: 6% / grande: 9%.
[Nível 5]: Pequeno: 5% / médio: 8% / grande: 10%.
[Nível 6]: Pequeno: 6% / médio: 9% / grande: 12%.
[Nível 7]: Pequeno: 7% / médio: 11% / grande: 13%.
[Nível 8]: Pequeno: 8% / médio: 12% / grande: 15%.
[Nível 9]: Pequeno: 9% / médio: 14% / grande: 16%.
[Nível 10]: Pequeno: 10% / médio: 15% / grande: 18%.


5208.png
Retalhador (não encontrei melhor tradução de Hack n Slasher)
Nível máximo: 10
Pré-requisitos: Defesa de Duas Mãos nv. 5
Tipo: Ofensiva / Ataque físico corpo a corpo
Alvo: Alvo único
Descrição: Habilidade exclusiva de espadas e machados de duas mãos.
Corta o alvo único seguido de movimentos com a arma para causar dano físico corpo a corpo a inimigos ao redor.
Se o usuário estiver usando uma espada de duas mãos, o corte causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW.
Se o usuário estiver usando um machado de duas mãos, os demais movimentos causam dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW.
_
[Nível 1]: Dano do corte: ATQ 620% / dano dos demais movimentos: ATQ 620% / área de efeito dos movimentos: 3x3 células ao redor.
[Nível 2]: Dano do corte: ATQ 840% / dano dos demais movimentos: ATQ 840% / área de efeito dos movimentos: 3x3 células ao redor.
[Nível 3]: Dano do corte: ATQ 960% / dano dos demais movimentos: ATQ 960% / área de efeito dos movimentos: 3x3 células ao redor.
[Nível 4]: Dano do corte: ATQ 1080% / dano dos demais movimentos: ATQ 1080% / área de efeito dos movimentos: 3x3 células ao redor.
[Nível 5]: Dano do corte: ATQ 1200% / dano dos demais movimentos: ATQ 1200% / área de efeito dos movimentos: 5x5 células ao redor.
[Nível 6]: Dano do corte: ATQ 1320% / dano dos demais movimentos: ATQ 1320% / área de efeito dos movimentos: 5x5 células ao redor.
[Nível 7]: Dano do corte: ATQ 1440% / dano dos demais movimentos: ATQ 1440% / área de efeito dos movimentos: 5x5 células ao redor.
[Nível 8]: Dano do corte: ATQ 1560% / dano dos demais movimentos: ATQ 1560% / área de efeito dos movimentos: 5x5 células ao redor.
[Nível 9]: Dano do corte: ATQ 1680% / dano dos demais movimentos: ATQ 1680% / área de efeito dos movimentos: 7x7 células ao redor.
[Nível 10]: Dano do corte: ATQ 1800% / dano dos demais movimentos: ATQ 1800% / área de efeito dos movimentos: 7x7 células ao redor.


5210.png
Aura Dracônica
Nível máximo: 10
Pré-requisitos: Perfuração Carregada nv. 5, Sopro do Dragão nv. 10, Sopro de Gelo nv. 10
Tipo: Ativa (AP)
Alvo: Alvo único
Consumo de AP: 150
Descrição: Causa um poderoso dano físico de longa distância a um alvo único, aumenta o dano de Sopro do Dragão e Sopro de Gelo por 60 segundos.
Causa dano adicional dependendo do nível de base do usuário e POW.
Essa habilidade causa dano adicional contra monstros da raça humanoide e anjo.
_
[Nível 1] ATQ 950% / dano contra humanoide e anjo: ATQ 1400%.
[Nível 2] ATQ 1900% / dano contra humanoide e anjo: ATQ 2800%.
[Nível 3] ATQ 2850% / dano contra humanoide e anjo: ATQ 4200%.
[Nível 4] ATQ 3800% / dano contra humanoide e anjo: ATQ 5600%.
[Nível 5] ATQ 4750% / dano contra humanoide e anjo: ATQ 7000%.
[Nível 6] ATQ 5700% / dano contra humanoide e anjo: ATQ 8400%.
[Nível 7] ATQ 6650% / dano contra humanoide e anjo: ATQ 9800%.
[Nível 8] ATQ 7600% / dano contra humanoide e anjo: ATQ 11200%.
[Nível 9] ATQ 8550% / dano contra humanoide e anjo: ATQ 12600%.
[Nível 10] ATQ 9500% / dano contra humanoide e anjo: ATQ 14000%.


5211.png 
Loucura Esmagadora
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Perfurar Carregado nv. 5, Retalhador nv. 10
Tipo: Ofensiva / dano físico de longa distância
Alvo: Alvo único
Recuperação de AP: 2
Descrição: Habilidade exclusiva de lanças e espadas de duas mãos.
Acerta um alvo único e inflige dano físico de longa distância aos inimigos que estejam até 5x5 células ao redor do alvo.
Causa dano adicional dependendo do nível de base do usuário, POW e peso da arma.
_
[Nível 1]: ATQ 450% / chance de infligir efeito negativo: 40%.
[Nível 2]: ATQ 900% / chance de infligir efeito negativo: 50%.
[Nível 3]: ATQ 1350% / chance de infligir efeito negativo: 60%.
[Nível 4]: ATQ 1800% / chance de infligir efeito negativo: 70%.
[Nível 5]: ATQ 2250% / chance de infligir efeito negativo: 80%.


5212.png
Ímpeto
Nível máximo: 10
Pré-requisitos: Espada Serviçal Demolidora nv. 3, Tempestade Retalhadora nv. 5
Tipo: Ativa (AP)
Alvo: Usuário
Consumo de AP: 150
Descrição: Aumenta o dano físico corpo a corpo durante o tempo de duração da habilidade.
Cada ataque consome certa quantidade de HP, aumenta em 50% o dano físico causado em monstros da raça humanoide e anjo.
_
[Nível 1]: Tempo de duração: 30 segundos / consumo de HP por ataque: 15%.
[Nível 2]: Tempo de duração: 50 segundos / consumo de HP por ataque: 14%.
[Nível 3]: Tempo de duração: 70 segundos / consumo de HP por ataque: 12%.
[Nível 4]: Tempo de duração: 90 segundos / consumo de HP por ataque: 11%.
[Nível 5]: Tempo de duração: 110 segundos / consumo de HP por ataque: 9%.
[Nível 6]: Tempo de duração: 130 segundos / consumo de HP por ataque: 8%.
[Nível 7]: Tempo de duração: 150 segundos / consumo de HP por ataque: 6%.
[Nível 8]: Tempo de duração: 170 segundos / consumo de HP por ataque: 5%.
[Nível 9]: Tempo de duração: 190 segundos / consumo de HP por ataque: 3%.
[Nível 10]: Tempo de duração: 210 segundos / consumo de HP por ataque: 2%.


5213.png
Tempestade Retalhadora
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Defesa de Duas Mãos nv. 10, Retalhador nv. 5
Tipo: Ofensiva / dano físico corpo a corpo
Alvo: Alvo único
Recuperação de AP: 2
Descrição: Habilidade exclusiva de espadas e machados de duas mãos.
Causa dano físico corpo a corpo ao alvo múltiplas vezes.
Causa dano adicional dependendo do nível de base do usuário e POW, tem chance de causar dano crítico, a chance de crítico é baseada no Cri do usuário.
Causa o dobro de dano se usado durante o efeito de Força Titânica.
A efetividade do modificador de crítico é aplicada pela metade.
_
[Nível 1]: ATQ 120% / 1 ataque.
[Nível 2]: ATQ 240% / 2 ataques.
[Nível 3]: ATQ 360% / 3 ataques.
[Nível 4]: ATQ 480% / 4 ataques.
[Nível 5]: ATQ 600% / 5 ataques.

 

 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Meister (não consegui colocar no mesmo post sem bugar). Quem quiser criar tópico com vídeo e tudo mais, pode pegar e alterar a gosto. 
 

 


- Engenheiro -

 

5295.png 
Pisoteio de Machado
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Defesa com Machado de Duas Mãos
Tipo: Ofensiva / ataque físico corpo a corpo
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: 2
Descrição: habilidade exclusiva de machados.
Bate com o machado no chão para causar dano físico corpo a corpo a inimigos que estejam ao redor do usuário. 
Aumenta o dano de Fúria do Furacão por 5 segundos, se o usuário usar um machado de duas mãos. Dobra o número de acertos.
Causa dano adicional dependendo no nível de base do usuário e POW.
_
[Nível 1]: ATQ 350% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 2]: ATQ 700% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 3]: ATQ 1050% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 4]: ATQ 1400% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 5]: ATQ 1750% / área de efeito: 7x7 células.


5296.png
Abalo Súbito
Nível máximo: 10
Pré-requisitos: Pisoteio de Machado nv. 5
Tipo: Ofensiva / dano físico corpo a corpo
Alvo: Alvo único
Consumo de AP: 150
Descrição: Avança instantaneamente até o alvo para causar dano físico corpo a corpo no alvo e a inimigos ao redor do alvo.
Causa dano adicional contra monstros da raça amorfo e inseto.
Causa dano adicional dependendo do nível de base do usuário e POW.
_
[Nível 1]: ATQ 750% / dano contra monstros da raça amorfo e inseto: ATQ 1100% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 2]: ATQ 1500% / dano contra monstros da raça amorfo e inseto: ATQ 2200% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 3]: ATQ 2250% / dano contra monstros da raça amorfo e inseto: ATQ 3300% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 4]: ATQ 3000% / dano contra monstros da raça amorfo e inseto: ATQ 4400% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 5]: ATQ 3750% / dano contra monstros da raça amorfo e inseto: ATQ 5500% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 6]: ATQ 4500% / dano contra monstros da raça amorfo e inseto: ATQ 6600% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 7]: ATQ 5250% / dano contra monstros da raça amorfo e inseto: ATQ 7700% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 8]: ATQ 6000% / dano contra monstros da raça amorfo e inseto: ATQ 8800% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 9]: ATQ 6750% / dano contra monstros da raça amorfo e inseto: ATQ 9900% / área de efeito: 7x7 células.
[Nível 10]: ATQ 7500% / dano contra monstros da raça amorfo e inseto: ATQ 11000% / área de efeito: 7x7 células.


5297.png
Fabricação de Máquina
Nível máximo: 5
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário e membros do grupo
Descrição: Cria uma máquina que é usada em várias habilidades.
Requer [Guia de Criação de Máquina] para usar a habilidade.
_
[Nível 1:] Número máximo de máquinas criadas: 8.
[Nível 2:] Número máximo de máquinas criadas: 9.
[Nível 3:] Número máximo de máquinas criadas: 10.
[Nível 4:] Número máximo de máquinas criadas: 11.
[Nível 5:] Número máximo de máquinas criadas: 12.


5298.png
Ativação de Máquina de Ataque
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Fabricação de Máquina nv. 3, Pisoteio de Machado nv. 3
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário e membros do grupo
Descrição: Habilidade exclusiva de machados.
Consome 1 Cápsula de Maquinário para invocar uma máquina para atacar inimigos que estejam ao redor de aliados.
Causa dano físico corpo a corpo a inimigos ao redor do alvo a cada 1 segundo.
_
[Nível 1]: Área de efeito: 3x3 células / duração da habilidade: 80 segundos.
[Nível 2]: Área de efeito: 3x3 células / duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 3]: Área de efeito: 5x5 células / duração da habilidade: 160 segundos.
[Nível 4]: Área de efeito: 5x5 células / duração da habilidade: 200 segundos.
[Nível 5]: Área de efeito: 7x7 células / duração da habilidade: 240 segundos.


5299.png 
Ativação de Máquina de Defesa
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Fabricação de Máquina nv. 1
Tipo: Suporte
Alvo: Usuário e membros do grupo
Descrição: Consome 1 Cápsula de Maquinário para invocar uma máquina no aliado, que aumenta sua defesa e resistência física.
_
[Nível 1]: Aumento da defesa física: 250 / aumento da resistência física: 20 / tempo de duração da habilidade: 80 segundos.
[Nível 2]: Aumento da defesa física: 300 / aumento da resistência física: 40 / tempo de duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 3]: Aumento da defesa física: 350 / aumento da resistência física: 60 / tempo de duração da habilidade: 160 segundos.
[Nível 4]: Aumento da defesa física: 400 / aumento da resistência física: 80 / tempo de duração da habilidade: 200 segundos.
[Nível 5]: Aumento da defesa física: 450 / aumento da resistência física: 100 / tempo de duração da habilidade: 240 segundos.


5300.png
Defesa com Machado de Duas Mãos
Nível máximo: 10
Tipo: Passiva
Descrição: Quando equipando machado de duas mãos, reduz dano físico recebido de inimigos dependendo do seu tamanho.
_
[Nível 1]: Pequeno: 1% / médio: 2% / grande 3%.
[Nível 2]: Pequeno: 2% / médio: 3% / grande 5%.
[Nível 3]: Pequeno: 3% / médio: 5% / grande 7%.
[Nível 4]: Pequeno: 4% / médio: 6% / grande 9%.
[Nível 5]: Pequeno: 5% / médio: 8% / grande 10%.
[Nível 6]: Pequeno: 6% / médio: 9% / grande 12%.
[Nível 7]: Pequeno: 7% / médio: 11% / grande 13%.
[Nível 8]: Pequeno: 8% / médio: 12% / grande 15%.
[Nível 9]: Pequeno: 9% / médio: 14% / grande 16%.
[Nível 10]: Pequeno: 10% / médio: 15% / grande 18%.


5301.png
Perícia em RBA
Nível máximo: 10
Pré-requisitos: Fabricação de Máquina nv. 2
Tipo: Passiva
Descrição: Melhora a capacidade de RBA (Robôs de Batalha Automáticos) invocados.
_
[Nível 1]: Melhora as capacidades do RBA (Atq: 200, HP Máx: 2000, Def: 20, Mdef: 4, Esquiva: 10).
[Nível 2]: Melhora as capacidades do RBA (Atq: 400, HP Máx: 4000, Def: 40, Mdef: 8, Esquiva: 20).
[Nível 3]: Melhora as capacidades do RBA (Atq: 600, HP Máx: 6000, Def: 60, Mdef: 12, Esquiva: 30).
[Nível 4]: Melhora as capacidades do RBA (Atq: 800, HP Máx: 8000, Def: 80, Mdef: 16, Esquiva: 40).
[Nível 5]: Melhora as capacidades do RBA (Atq: 1000, HP Máx: 10000, Def: 100, Mdef: 20, Esquiva: 50).
[Nível 6]: Melhora as capacidades do RBA (Atq: 1200, HP Máx: 12000, Def: 120, Mdef: 24, Esquiva: 60).
[Nível 7]: Melhora as capacidades do RBA (Atq: 1400, HP Máx: 14000, Def: 140, Mdef: 28, Esquiva: 70).
[Nível 8]: Melhora as capacidades do RBA (Atq: 1600, HP Máx: 16000, Def: 160, Mdef: 32, Esquiva: 80).
[Nível 9]: Melhora as capacidades do RBA (Atq: 1800, HP Máx: 18000, Def: 180, Mdef: 36, Esquiva: 90).
[Nível 10]: Melhora as capacidades do RBA (Atq: 2000, HP Máx: 20000, Def: 200, Mdef: 40, Esquiva: 100).


5302.png 
RBA - Guerreiro de Batalha
Nível máximo: 4
Pré-requisitos: Perícia em RBA nv. 1
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: 20
Descrição: Consome 1 Cápsula RBA para invocar o robô de combate assistente [Guerreiro de Batalha].
Os stats de Guerreiro de Batalha são aumentados de acordo com o nível de Perícia em RBA aprendida pelo seu invocador.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos / consumo de SP: 30.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 180 segundos / consumo de SP: 40.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 240 segundos / consumo de SP: 50.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 300 segundos / consumo de SP: 60.


5303.png
RBA - Canhão Duplo
Nível máximo: 4
Pré-requisitos: Perícia em RBA nv. 3, RBA - Guerreiro de Batalha nv. 2
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: 20
Descrição: Consome 1 Cápsula RBA ara invocar o robô de combate assistente [Canhão Duplo]. 
Os stats de Canhão Duplo são aumentados de acordo com o nível de Perícia em RBA aprendida por seu invocador.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 180 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 240 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 300 segundos.

5304.png
RBA - Rede Mãe
Nível máximo: 4
Pré-requisitos: Perícia em RBA nv. 5, RBA - Guerreiro de Batalha nv. 3, RBA - Canhão Duplo nv. 3
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: 20
Descrição: Consome 1 Cápsula RBA ara invocar o robô de combate assistente [Rede Mãe]. 
Os stats de Rede Mãe são aumentados de acordo com o nível de Perícia em RBA aprendida pelo seu invocador.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 180 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 240 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 300 segundos.


5305.png
RBA - Definitivo
Nível máximo: 4
Pré-requisitos: Perícia em RBA nv. 10, RBA - Guerreiro de Batalha nv. 4, RBA - Canhão Duplo nv. 4, RBA - Rede Mãe nv. 4
Tipo: Ativa (AP)
Alvo: Usuário
Consumo de AP: 200
Descrição: Consome 1 Cápsula RBA para invocar o robô de combate assistente [Definitivo]. 
Os stats de Definitivo são aumentados de acordo com o nível de Perícia em RBA aprendida pelo seu invocador.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 180 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 240 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 300 segundos.

 

 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Biolo

 


- Biologista -

5336.png 
Farmacologia Biônica 
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Farmacologia Avançada nv. 5
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário
Descrição: Consome 30 de SP para criar medicinas. 
Consome 1 Béquer.
_
[Nível 1]: Número máximo de medicinas criadas: 11.
[Nível 2]: Número máximo de medicinas criadas: 12.
[Nível 3]: Número máximo de medicinas criadas: 13.
[Nível 4]: Número máximo de medicinas criadas: 14.
[Nível 5]: Número máximo de medicinas criadas: 15.

 

5337.png
Perícia em Bioengenharia
Nível máximo: 10
Tipo: Passiva
Descrição: Aumenta as capacidades de criaturas plantas invocadas.
_
[Nível 1]: Atq: 200 / HP Máx: 2000 / Def: 20 / Mdef: 4 / Esquiva: 10.
[Nível 2]: Atq: 400 / HP Máx: 4000 / Def: 40 / Mdef: 8 / Esquiva: 20.
[Nível 3]: Atq: 600 / HP Máx: 6000 / Def: 60 / Mdef: 12 / Esquiva: 30.
[Nível 4]: Atq: 800 / HP Máx: 8000 / Def: 80 / Mdef: 16 / Esquiva: 40.
[Nível 5]: Atq: 1000 / HP Máx: 10000 / Def: 100 / Mdef: 20 / Esquiva: 50.
[Nível 6]: Atq: 1200 / HP Máx: 12000 / Def: 120 / Mdef: 24 / Esquiva: 60.
[Nível 7]: Atq: 1400 / HP Máx: 14000 / Def: 140 / Mdef: 28 / Esquiva: 70.
[Nível 8]: Atq: 1600 / HP Máx: 16000 / Def: 160 / Mdef: 32 / Esquiva: 80.
[Nível 9]: Atq: 1800 / HP Máx: 18000 / Def: 180 / Mdef: 36 / Esquiva: 90.
[Nível 10]: Atq: 2000 / HP Máx: 20000 / Def: 200 / Mdef: 50 / Esquiva: 100.

 

5338.png
Proteção Química Suprema
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Farmacologia Biônica nv. 5
Tipo: Suporte
Alvo: Usuário e membros do grupo
Recuperação de AP: 20
Descrição: Protege armas e equipamentos do usuário e de membros do grupo próximo de serem removidas ou destruídas, usando poção de revestimento.
Consome 3 Poções de Revestimento Avançadas em sua conjuração.
Recupera AP quando usa a habilidade.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 60 segundos / área de efeito: 15x15 células.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 90 segundos / área de efeito: 15x15 células.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 120 segundos / área de efeito: 15x15 células.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 150 segundos / área de efeito: 31x31 células.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 180 segundos / área de efeito: 31x31 células.


5339.png
Proteção Química Sombria
Nível Máximo: 4
Pré-requisitos: Farmacologia Biônica nv. 5
Tipo: Suporte
Alvo: Usuários e Aliados
Recuperação de AP: 2
Descrição: Protege equipamentos sombrios do alvo de serem removidos ou destruídos, usando poção de revestimento.
Consome 1 Poção de Revestimento Avançada em sua conjuração.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 30 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 40 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 50 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 60 segundos.

 

5340.png
Zona Acidificada Água
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Zona Acidificada - Vento nv. 1
Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância
Alvo: Alvo único
Recuperação de AP: 4
Descrição: Causa dano físico da propriedade água ao alvo e a inimigos ao redor dele. 
Tem a chance de infligir o efeito negativo [quench] aos acertados.
Se o usuário recebe dano, a zona acidificada aparece na célula respectiva. 
Consome 2 Frascos de Ácido Gélido em sua conjuração.
Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW.
_
[Nível 1]: ATQ 300% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 2]: ATQ 600% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 3]: ATQ 900% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 4]: ATQ 1200% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 5]: ATQ 1500% / área de efeito: 7x7 células.


5342.png
Zona Acidificada Vento
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Perícia em Bioengenharia nv. 3, Farmacologia Biônica nv. 5
Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância
Alvo: Alvo único
Recuperação de AP: 4
Descrição: Causa dano físico da propriedade vento ao alvo e a inimigos ao redor dele. 
Tem a chance de infligir o efeito negativo [torrent] aos acertados.
Se o usuário recebe dano, a zona acidificada aparece na célula respectiva. 
Consome 2 Frascos de Ácido Zéfiro em sua conjuração.
Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW.
_
[Nível 1]: ATQ 300% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 2]: ATQ 600% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 3]: ATQ 900% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 4]: ATQ 1200% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 5]: ATQ 1500% / área de efeito: 7x7 células.


5343.png
Zona Acidificada Fogo
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Zona Acidificada - Terra nv. 1
Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância
Alvo: Alvo único
Recuperação de AP: 4
Descrição: Causa dano físico da propriedade fogo ao alvo e a inimigos ao redor dele. 
Tem a chance de infligir o efeito negativo [blaze] aos acertados.
Se o usuário recebe dano, a zona acidificada aparece na célula respectiva. 
Consome 2 Frascos de Ácido Flamejante em sua conjuração.
Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW.
_
[Nível 1]: ATQ 300% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 2]: ATQ 600% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 3]: ATQ 900% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 4]: ATQ 1200% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 5]: ATQ 1500% / área de efeito: 7x7 células.


5341.png
Zona Acidificada Terra
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Perícia em Bioengenharia nv. 3, Farmacologia Biônica nv. 5
Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância
Alvo: Alvo único
Recuperação de AP: 4
Descrição: Causa dano físico da propriedade terra ao alvo e a inimigos ao redor dele. 
Tem a chance de infligir o efeito negativo [concretion] aos acertados.
Se o usuário recebe dano, a zona acidificada aparece na célula respectiva. 
Consome 2 Frascos de Ácido Bruto em sua conjuração.
Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW.
_
[Nível 1]: ATQ 300% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 2]: ATQ 600% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 3]: ATQ 900% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 4]: ATQ 1200% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 5]: ATQ 1500% / área de efeito: 7x7 células.


5344.png
Guerreiro de Madeira
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Trepadeira nv. 3
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: 20
Descrição: Invoca um Guerreiro de Madeira.
Apenas 1 Guerreiro de Madeira pode ser invocado ao mesmo tempo.
Consome 2 Frascos Avançados de Planta Carnívora.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 60 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 90 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 150 segundos.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 180 segundos.


5345.png
Fada de Madeira
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Trepadeira nv. 3
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: 20
Descrição: Invoca uma Fada de Madeira.
Apenas 1 Fada de Madeira pode ser invocada ao mesmo tempo.
Consome 2 Frascos Avançados de Planta Carnívora.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 60 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 90 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 150 segundos.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 180 segundos.


5346.png 
Trepadeira
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Perícia em Bioengenharia nv. 5
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: 10
Descrição: Invoca a vinha mais rígida do chão, até 2 vinhas.
Apenas 2 vinhas podem ser invocadas ao mesmo tempo. 
Consome 1 Frasco Avançado de Planta Carnívora.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 30 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 60 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 90 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 150 segundos.


5347.png 
Publicação de Pesquisa
Nível máximo: 1
Pré-requisitos: Zona Acidificada Água nv. 3, Zona Acidificada Fogo nv. 3 
Tipo: Ativa (AP)
Alvo: Usuário
Consumo de AP: 100
Descrição: Prepara e apresenta um reporte da pesquisa do usuário.
Aumenta o dano de habilidades do tipo ácido contra monstros da raça amorfo e planta.
Habilidades de ácido causam dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW.
_
[Nível 1]: Aumenta em 20% o dano de habilidades do tipo ácido / reduz o consumo de materiais em 1.


5348.png
Árvore Infernal
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Fada de Madeira nv. 3, Guerreiro de Madeira nv. 3
Tipo: Ativa (AP)
Alvo: Usuário
Consumo de AP: 100
Descrição: Invoca Árvores Infernais.
Apenas 1 Árvore Infernal pode ser invocada ao mesmo tempo.
Consome 3 Frascos Avançados de Planta Carnívora.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 60 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 90 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 150 segundos.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 180 segundos.

Pronto, a de Maestro e Diva deixo aí pra quem quiser fazer.

Alguns nomes usados pelo Sigma ficaram estranhos (a skill que é usada pra criar máquinas ser chamada de "Máquina de Criação", ao invés do contrário), então adaptei. Se alguém for pegar as descrições pra criar os tópicos, pode mudar a vontade.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Dundé disse:

Revisem as descrições, pois na manutenção de hoje, a gravity fez algumas alterações :v

Tem o link por gentileza? Ai eu confiro bonitinho

Edit: Ja achei aqui, editei de Windhawk e Shadow Cross, as de Inquisitor eu vou esperar a tradução em ingles por motivos de: Eu não entendo o que essas skills fazem

Editado por Vs4
  • Haha 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Dundé disse:

Revisem as descrições, pois na manutenção de hoje, a gravity fez algumas alterações :v

Eita

Edit: parece que nada mudou pros renegados :x

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Ratatosk disse:

@Dundé No caso o nome seria cavaleiro dragão né e essa tradução do nome da evolução do sentinela e de arquimago estão bem ruins hem. O nome que você deu para evolução de sicário já é de uma classe anterior, não?

Ele falou que não fez a sério :p E não, no Brasil é mercenário

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/30/2020 em 2:34 AM, Ratatosk disse:

@Dundé No caso o nome seria cavaleiro dragão né e essa tradução do nome da evolução do sentinela e de arquimago estão bem ruins hem. O nome que você deu para evolução de sicário já é de uma classe anterior, não?

 

Tem que levar em consideração que o inglês não funciona como o português. “Dragon Knight” tem a mesma estrutura que “Night Knight”, porém, ao traduzir para o português, “Night Knight” soaria melhor como “cavaleiro noturno” ou “cavaleiro da noite”, ao invés de “cavaleiro noite”. Por essa lógica, a tradução literal seria “Cavaleiro de Dragão” ou “Cavaleiro Dragontino” (correto porém horroroso, né?). Mas com certeza “Dragão Cavaleiro” está errado, pois não é o ‘dragão’ que é o ‘cavaleiro’ (se bem que no rk de sopro é só o dragão que trabalha).

 

Dragon Knights -> Cavaleiro de Calangos

Arch Mage -> Bruxão / Bruxona 

Elemental Master -> Mestre dos Magos

Inquisitor -> Marombeiro

Imperial Guard -> Cossaco

Cardinal -> Guru

Shadow Cross -> Jagunço

 Abyss Chaser -> Cangaçeiro (mas, sério, “Carrasco” não faz sentido! Tudo menos “Carrasco! Poderia ser “Capanga”, mas “Carrasco”? Carrasco era quem executava a pessoa em sentença de morte, como enforcamento, trabalhava pro governo.)

Wind Hawk -> Sapador (ótimo!)

Biolo -> Átila

 Troubadour e Trouvere -> Gogoboy e Ninfa

  • Haha 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Dundé disse:

na terceira página expliquei que dá pra chamar de dragão :p

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dragão_(militar)

Caramba, tem razão! Não tinha pensado nos Dragões da Independência. Caramba, excelente nome então!

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, castelhonebella disse:

Me julguem mas eu até que gostei dos visuais da classes :v hahahaha mas eu acho que seria bem mais legal classes novas que e não uma quarta evolução ?

Depois até que vai acostumando, mas ainda espero que o jRO faça roupas melhores alternativas. Mas concordo, eles deveriam lançar classes novas ao invés de evoluções. Lembro de um vídeo do @Squirt que trata exatamente sobre isso. Faria até melhor pro jogo.

Tem tantas classes totalmente novas que poderiam criar. Ou poderiam ter classes 2-3 (ou 3-3, ou classes 4-3 direto das classe 3) e as classes se expandirem mais. Mecânico, por exemplo, poderia ter um lado e evolução mais focada no Machado e Martelo, que ficou meio perdida, e a outra focar nos robôs. Sorcerer poderia seguir um lado de manipulação do tempo, de chronomancer, como no mobile, e a outra seguir pelo controle dos elementais. Entre tantas outras possibilidades.

3 horas atrás, Vs4 disse:

Apesar de tudo, eu acho que Cavaleiros de Calangos seria um nome bem mais BR e bem mais legal u.u

Sobre os nomes, gostei de Bruxão e Cavaleiro de Calangos também.

Pra Troubadour sugiro Ednaldo Pereira

Editado por tedtbtb
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, tedtbtb disse:

Tem tantas classes totalmente novas que poderiam criar. Ou poderiam ter classes 2-3 (ou 3-3,

Isso seria genial. Classes 2-3, 2-3T e 3-3

Seria uma novidade muito melhor que classes 4, na minha opinião.

 

  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...