Ir para conteúdo

Classes 4 anunciadas


Dundé

Posts Recomendados

Outra coisa muito bacana que poderiam ter feito com as classes 4 seria criar mais ramoficações pra classe, assim como Gatuno evolui para Mercenário e Arruaceiro, um Sicário poderia evoluir para um Shadow Cross ou um Poison Researcher, onde o primeiro se especializaria nas habilitades furtivas e em usar duas adagas, e o segundo ficaria proeficiente no uso de venenos e katares.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Seria mesmo legal mais opções de linhas evolutivas. Talvez que nem no Seiken Densetsu 3, em cada classe tem uma evolução Light e outra Dark pra escolher. Ou outra opção de transclasse, em vez de ir na Valkyria, poderia ter outra forma de renascer obtendo classes alternativas. De qualquer forma, acredito que até adicionaria bem mais a história do jogo, com quests diferentes quando o personagem vai escolhendo o caminho a seguir e tal, se envolvendo com novos grupos, facções, etc.

Sobre as artes das classes, parece que ficaram mesmo versões evoluídas das 3ª alternativas, só que algumas ficaram meio modernas demais, não só o Meister, o jogo deveria ser mais pro lado da fantasia medieval. Se bem que já tem algumas classes que fogem a regra. Mas no geral ficou legal, apesar de umas meio que fugirem do conceito original da classe. Do Guardião Real feminina eu já aprovo só de tirarem aquele biquíni metálico. Do Feiticeiro também foi legal por não ter mais aquele pano estranho no braço, apesar da cor não ter ficado tão boa.

Ainda acho que Inquisitor não tem muito a ver com monge como classe no geral, até é possível fazer a relação, mas acho que podia ter sido uma evolução alternativa pra Arcebispo ou Guardião Real.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Imundo disse:

Tem algum servidor oficial que já recebeu isso? Vi que tem uns privates que inclusive já fizeram rebalanceamento delas.

Só o kro.

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Ainda acho que Inquisitor não tem muito a ver com monge como classe no geral, até é possível fazer a relação, mas acho que podia ter sido uma evolução alternativa pra Arcebispo ou Guardião Real.

Tem razão. Mas eu não duvido que mudem os Sprites, que são bonitos mas não tem nada a ver com e linha evolutiva.

Mudaram da Evolução do Invocador, ae bem que achei fofo a Doramzinha com roupa vitoriana, hehe.

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Talvez que nem no Seiken Densetsu 3, em cada classe tem uma evolução Light e outra Dark pra escolher. 

Bem legal. Dizem que a Série Mana do snes foi uma parte da inspiração do criador do Ragnarok.

Particularmente sou apaixonado pelos 2 jogos.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

A análise do manolo ali na outra página foi fodástica!
Mas temos que convir que o conceito oriental de beleza é bem diferente do nosso, além disso o conceito dos aspectos "cristãos" que temos é totalmente ignorado pelos caras!
Monge virando Inquisidor? Os koreanu só diz: "Taca-lhe pau" e segue o bonde!

Pra mim o divisor de águas no jogo foi o abandono do Mawha por parte do autor, ficamos sem novidades na fonte cânone pro jogo, ai os carinhas que entram ficam inventando coisas, sem se importar com o lore do game ou em manter o espírito de cada Classe de personagem.

Tudo vira uma fanfic escrita e visual, um tipo de GoT online... 

 

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Vitor Victor disse:

Ei pessoal. Deixa eu falar das artes um pouquinho com vocês. Opinião pessoal tá?

 

Eu trabalho com arte e a impressão que eu estou tendo das artes da classe 4 é que contrataram bons artistas mas alguém limitou o resultado final. O que não é incomum nesse ramo. Isso foi um grande vacilo.

Quando vieram transclasses, fizeram um trabalho INCRÍVEL, mesma coisa na classe 3. Me lembro que quando anunciaram as classes 3, saíram uns sprites que no resultado final foram alterados. Por isso eu tenho esperança de que consertem os sprites da classe 4 ainda.

Todas as roupas foram simplificadas, TODAS. Parece uma preocupação com criar sprites e animação, mas não posso ter certeza. Mas quando a gente coloca a classe 4 do lado da 3, ela fica simplória, sem graça. Em todo caso, deem uma olhadinha ai, comparem as artes conceituais com as "finais".

 

Wind Hawk

Pra começar, eu acho que esta foi uma das classes que menos sofreram na nova versão. Ela se aproxima muito da pegada da classe 3 e ainda perde aquele tom "militar" que incomodava. Ponto pra Gravity.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Troubadour / Trouvere

Péssima escolha de cores para o Troubadour. O resultado final dele não parece um artista, mas um rei. Na primeira olhada nem achei que era a classe do Trovador. A Trouvere foi sucesso, parece uma uma cantora pop e o azul combinou com a roupa, no entanto ela não está mais parecida com uma dançarina e isso é um problema. Eu gostei muito da arte conceitual que queriam fazer o Troubadour se parecer com Orfeu. Uma pena não terem investido nisso. Entre mortos e feridos o resultado dos dois foi razoável.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Dragon Knight

O Dragon Knight teve um resultado "ok". É de se esperar que a classe protagonista do jogo tenha mais atenção, o conceito da capa que também são asas é muito bom, mas é nítida a simplificação da arte final. Se não fosse a capa, essa classe se pareceria com um cavaleiro simples no resultado final. Tinham ideia boas na armadura de detalhes que deixavam o layout mais rico. Como as runas no Cavaleiro Rúnico hoje em dia. Vacilaram aqui.

spacer.png

spacer.png

 

spacer.png

 

Imperial Guard

Uma arte conceitual LINDA, ideias sensacionais e um resultado final porco. Uma armadura genérica, simplificada, que quando você coloca ao lado da classe 3 parece até que esta é uma classe inferior ao Guardião Real. Nota 2.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Shadow Cross

Esta é minha classe no jogo hoje. A arte conceitual trás uma evolução da atual armadura do Sicário e está demais. Parecem guerreiros sombrios, MAS no resultado final, que não está ruim, vamos deixar claro, abandonaram totalmente o conceito e fizeram uma roupa super genérica, sem armadura e sem graça. O sprite final é até bonito, mas foge ao conceito da evolução que a classe vem tendo no jogo. Assim como o Imperial Guard, essa classe parece inferior a sua classe 3. Fora o fato que uma classe ágil como essa não deveria tem uma capa com capuz. E os artistas continuam insistindo em representar essa classe com armas que não existem e que eles não podem usar. Luvas com garras, foices, etc. Cadê os Katares?

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Abyss Chaser

Já faz um tempo que a classe dos desordeiros como um todo tá sendo empurrado um "qualquer coisa ta bom". Aqui é só mais um exemplo. O Renegado, na classe 3, teve até uma melhora, mas até hoje se você colocar os sprites das classes dessa árvore aqui lado a lado, são parecidas demais, só trocaram a roupa. A arte conceitual trazia um conceito de casaco de peles que podia ter salvado o visual da classe, mas mais uma vez, simplificaram demais. Outra classe que parece inferior a sua classe 3.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Arch Mage

Vou nem demorar falando dessa. Conceito novo INCRÍVEL, resultado final cagado. Parecem dois maguinhos da classe 1. O sprite é até um pouco melhor do que a arte final aqui, mas ainda assim não está bom. Levaram anos pra tirar esse monte de capas da classe dos magos, botar calças na versão masculina pra agora isso? Olha que lindo a arte conceitual, os dois de calças e ARMADURA! A todos os integrantes dessa classe, meus sentimentos.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Elemental Master

Feiticeiros, trolaram vocês. Algumas artes conceituais até tem elementos interessantes, mas o resultado como um todo, desde a ideação até o final, inclusive os sprites é um desatre. E ainda colocaram um verde cromaqui só pra ter certeza de que não ia ter como ficar bom. Na minha opinião foi a classe que mais sofreu. RIP.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Meister

Gente, o resultado não está ruim, está até bonito, mas foge MUITO, mas MUITO, do conceito tecnológico irado que tem a classe 3. A arte conceitual trazia uma evolução com uma pegada meio Gundan que fazia todo sentido. Seria incrível. Outra classe que parece inferior a classe 3 na linha de evolução. Acho que perderam uma grande oportunidade de trabalhar com o conceito tech das artes conceituais.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Biolo

Acho que falo por todos quando digo que absolutamente ninguém gostou desse nome Biolo né? Não funciona em língua nenhuma. Sem tivessem colocado "Biologist" já era melhor do que isso. Esta é outra classe que foi muito agredida. Os Bioquímicos tem uma bioarmadura, com ombreiras com bocas que se mexem. O artista conceitual aqui queria evoluir isso e seria uma ótima escolha. Da pra ver grandes ideias, mas alguém limou no final e mais uma vez um resultado simplificado, simplório e desinteressante. Quando eu vi o sprite dessa classe masculina, eu pensei que fosse a evolução do Trovador. Resumindo, não ficou feio, mas tá fora do conceito. -2 Pontos para a Gravity.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Cardinal

Olha que conceito legal que iria ser os Carninais. Lindo, imponente, um luxo. Mas preferiram pegar o Arcebispo, tirar xerox, adicionar mais detalhes dourados e ta pronto. Parece que essa foi assim "só falta essa, o que a gente faz? Ah só bota uns ouro aí e tá bom". Meu parabéns ao artista conceitual e meus sentimentos, por não terem aproveitado as artes dele. Ao jogadores, sinto muito, mas vocês não vão mudar quase nada.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Inquisitor

A escolha mais sem sentido de todas. Toda a evolução da classe do Monge é ele se afastar da igreja e buscar equilíbrio na meditação e nas artes marciais. Um conceito bem mais oriental. Inquisidor é um membro cruel da igreja que usava a força para manter todo mundo cristão. Essas roupas não fazem o menor sentido para a classe. Aí em baixo tem uma única arte conceitual que se aproxima de uma evolução para um Shura, mas ta longe de ser algo original. Qualquer pesquisa em The King Of Fighters e Street Fighter e você acharia inspirações melhores. Shuras, to triste por vocês.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Fica aí minha análise pessoal O que vocês acharam das artes? Muito antes de anunciarem as classes 4 eu fiz esta arte de como eu achava que seria ela. Errei feio.

sprite_8__sicario.jpg.4e7280e1e3f39f44b82379f1d5ac1b11.jpg

Cara, gostei de ler sua análise. Em comparação às 3rd jobs, elas não foram nem tão inovadoras no visual e conceito, e muito menos em suas mecânicas. Tive essa impressão desde a revelação das habilidades, o que só se confirmou depois, e é o que outras pessoas perceberam e comentaram também. Parece um trabalho mais "seguro" e também preguiçoso. Mas em relação aos trajes, eu tenho a minha impressão do que aconteceu:

Com as classes 3, muita gente não curtiu tanto assim na época. E quando o jRO revelou a versão deles, que no geral seguia uma linha mais próxima das transclasses, muita gente elogiou. Não sei quem fez esses aí, se teve envolvimento do jRO ou não. Mas acho que pode ter havido uma preocupação em não cometer o mesmo "erro", talvez. Em fazer algo mais próximo e seguro. Ainda assim, Inquisitor acabou tendo que ficar diferente porque o conceito mudou muito. O maior problema é que foi pra algo nada a ver. É só você ver Biolo, por exemplo. Ao invés de usarem esse conceito maravilhoso aí, jogaram fora e foram pra algo mais próximo de Alquimista e Criador novamente (assim como a roupa alternativa de Genetic do jRO).

É uma pena...Por mais que eu até prefira alguns dos trajes do jRO (das 3rd), eu acho que muitos deles funcionam melhor apenas como o que eles são mesmo: trajes opcionais. aliás, essa seria uma sugestão que eu teria pro jogo, deixar que as pessoas seguissem com roupas anteriores e/ou oferecer opções alternativas parecidas 

Quase todo mundo reclamou daquele primeiro RK com as runas verdes/rosas, tanto que eles mudaram até a versão original. Bioquímico, Sicário, Guardião Real, Mecânico e até os próprios Arcanos, por exemplo, foram outros exemplos que o pessoal estranhou à primeira vista. Mas ainda eu eu concorde que houvesse espaço pra melhorias em alguns desses (Sicário ficou bem melhor apenas com a volta do "sobretudo") isso acaba fazendo muito bem ao jogo. Como empresa de entretenimento, ela tem que buscar inovar, trazer ar fresco, surpreender os jogadores. Isso tem um resultado positivo no final. Concordo com você, é uma pena que a Gravity tenha optado por esse lado preguiçoso. o que não é algo nem um pouco surpreendente vindo dela Eu espero que reaproveitem algumas dessas artworks, mais especificamente essa Biolo.

Sobre a sua arte de Sicário, eu achei muito bacana. Mas não entendi, era pra ser 4th job? É idêntica à arte 3rd job do jRO. Você fez antes dela ter sido revelada? Ou a ideia era ser parecida?

7 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

A ideia que citaram de "mesclar classes" também seria interessante

Irônico, se Rag seguisse algo assim ia ficar parecido com o conceito inicial de Tree of Savior. Não sei como está agora, mas fiquei sabendo de uma atualização que mudou as coisas.

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

Mudaram da Evolução do Invocador, ae bem que achei fofo a Doramzinha com roupa vitoriana, hehe.

Aquela que foi revelada umas semanas atrás? Eles mudaram?

Editado por Gale
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

Sobre a sua arte de Sicário, eu achei muito bacana. Mas não entendi, era pra ser 4th job? É idêntica à arte 3rd job do jRO. Você fez antes dela ter sido revelada? Ou a ideia era ser parecida?

Era uma mistura, o lance era imaginar a armadura do meu personagem já mais velho.

Poxa, eu não gostei do conceito do Shadow Cross, não ta feio, mas regrediu muito. Pra mim não tem como ser ágil com essa capa, nessa altura do campeonato a classe nem é mais focada no aspecto "Ladino", o foco é um guerreiro sombrio e venenoso. Senti falta da armadura. Hoje meu sicário é lindo, parece até o cavaleiro de Sagitário rs. Já imagino ele nesse sprite pavoroso da classe 4. Torcer pra mudarem tudo!

  • Like 1

assinatura_final2.png.848f0a8be6ebc07f757e5fca9bcf31a3.png

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

A análise do manolo ali na outra página foi fodástica!
Mas temos que convir que o conceito oriental de beleza é bem diferente do nosso, além disso o conceito dos aspectos "cristãos" que temos é totalmente ignorado pelos caras!
Monge virando Inquisidor? Os koreanu só diz: "Taca-lhe pau" e segue o bonde!

Pra mim o divisor de águas no jogo foi o abandono do Mawha por parte do autor, ficamos sem novidades na fonte cânone pro jogo, ai os carinhas que entram ficam inventando coisas, sem se importar com o lore do game ou em manter o espírito de cada Classe de personagem.

Tudo vira uma fanfic escrita e visual, um tipo de GoT online... 

 

Era outra coisa que eu ia comentar, na vinda das terceiras classes me parece que tinha um plot dos aventureiros se tornando mais fortes pra enfrentar Morroc, a descoberta do novo mundo, onde inclusive é a guilda dos arcanos. Agora parece que não existe nenhum grande mal pra se combater, varias instâncias alí que revisitavam as histórias do manwha e parece que não deram um final na história, o que rola depois da batalha entre Loki e a Julianna em Geffenia, e depois que a Fenrir salva a Iris e o Loki e derrotam o Skuray? Até acho que tem uma quest futura em que se enfrenta o Skuray, mas deixaram muitas lacunas e sinto que a parte do novo mundo podia ser muito melhor aproveitada.

  • Like 2

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gstv SzNcsk disse:

Era outra coisa que eu ia comentar, na vinda das terceiras classes me parece que tinha um plot dos aventureiros se tornando mais fortes pra enfrentar Morroc, a descoberta do novo mundo, onde inclusive é a guilda dos arcanos. Agora parece que não existe nenhum grande mal pra se combater, varias instâncias alí que revisitavam as histórias do manwha e parece que não deram um final na história, o que rola depois da batalha entre Loki e a Julianna em Geffenia, e depois que a Fenrir salva a Iris e o Loki e derrotam o Skuray? Até acho que tem uma quest futura em que se enfrenta o Skuray, mas deixaram muitas lacunas e sinto que a parte do novo mundo podia ser muito melhor aproveitada.

O plot é conseguir enfrentar Himmelmez na OGHC, tem no vídeo de apresentação das classes

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/29/2021 em 8:53 AM, Vitor Victor disse:

Ei pessoal. Deixa eu falar das artes um pouquinho com vocês. Opinião pessoal tá?

Eu trabalho com arte e a impressão que eu estou tendo das artes da classe 4 é que contrataram bons artistas mas alguém limitou o resultado final. O que não é incomum nesse ramo. Isso foi um grande vacilo.

Quando vieram transclasses, fizeram um trabalho INCRÍVEL, mesma coisa na classe 3. Me lembro que quando anunciaram as classes 3, saíram uns sprites que no resultado final foram alterados. Por isso eu tenho esperança de que consertem os sprites da classe 4 ainda.

Todas as roupas foram simplificadas, TODAS. Parece uma preocupação com criar sprites e animação, mas não posso ter certeza. Mas quando a gente coloca a classe 4 do lado da 3, ela fica simplória, sem graça. Em todo caso, deem uma olhadinha ai, comparem as artes conceituais com as "finais".

 

Wind Hawk

Pra começar, eu acho que esta foi uma das classes que menos sofreram na nova versão. Ela se aproxima muito da pegada da classe 3 e ainda perde aquele tom "militar" que incomodava. Ponto pra Gravity.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Troubadour / Trouvere

Péssima escolha de cores para o Troubadour. O resultado final dele não parece um artista, mas um rei. Na primeira olhada nem achei que era a classe do Trovador. A Trouvere foi sucesso, parece uma uma cantora pop e o azul combinou com a roupa, no entanto ela não está mais parecida com uma dançarina e isso é um problema. Eu gostei muito da arte conceitual que queriam fazer o Troubadour se parecer com Orfeu. Uma pena não terem investido nisso. Entre mortos e feridos o resultado dos dois foi razoável.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Dragon Knight

O Dragon Knight teve um resultado "ok". É de se esperar que a classe protagonista do jogo tenha mais atenção, o conceito da capa que também são asas é muito bom, mas é nítida a simplificação da arte final. Se não fosse a capa, essa classe se pareceria com um cavaleiro simples no resultado final. Tinham ideia boas na armadura de detalhes que deixavam o layout mais rico. Como as runas no Cavaleiro Rúnico hoje em dia. Vacilaram aqui.

spacer.png

spacer.png

 

spacer.png

 

Imperial Guard

Uma arte conceitual LINDA, ideias sensacionais e um resultado final porco. Uma armadura genérica, simplificada, que quando você coloca ao lado da classe 3 parece até que esta é uma classe inferior ao Guardião Real. Nota 2.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Shadow Cross

Esta é minha classe no jogo hoje. A arte conceitual trás uma evolução da atual armadura do Sicário e está demais. Parecem guerreiros sombrios, MAS no resultado final, que não está ruim, vamos deixar claro, abandonaram totalmente o conceito e fizeram uma roupa super genérica, sem armadura e sem graça. O sprite final é até bonito, mas foge ao conceito da evolução que a classe vem tendo no jogo. Assim como o Imperial Guard, essa classe parece inferior a sua classe 3. Fora o fato que uma classe ágil como essa não deveria tem uma capa com capuz. E os artistas continuam insistindo em representar essa classe com armas que não existem e que eles não podem usar. Luvas com garras, foices, etc. Cadê os Katares?

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Abyss Chaser

Já faz um tempo que a classe dos desordeiros como um todo tá sendo empurrado um "qualquer coisa ta bom". Aqui é só mais um exemplo. O Renegado, na classe 3, teve até uma melhora, mas até hoje se você colocar os sprites das classes dessa árvore aqui lado a lado, são parecidas demais, só trocaram a roupa. A arte conceitual trazia um conceito de casaco de peles que podia ter salvado o visual da classe, mas mais uma vez, simplificaram demais. Outra classe que parece inferior a sua classe 3.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Arch Mage

Vou nem demorar falando dessa. Conceito novo INCRÍVEL, resultado final cagado. Parecem dois maguinhos da classe 1. O sprite é até um pouco melhor do que a arte final aqui, mas ainda assim não está bom. Levaram anos pra tirar esse monte de capas da classe dos magos, botar calças na versão masculina pra agora isso? Olha que lindo a arte conceitual, os dois de calças e ARMADURA! A todos os integrantes dessa classe, meus sentimentos.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Elemental Master

Feiticeiros, trolaram vocês. Algumas artes conceituais até tem elementos interessantes, mas o resultado como um todo, desde a ideação até o final, inclusive os sprites é um desatre. E ainda colocaram um verde cromaqui só pra ter certeza de que não ia ter como ficar bom. Na minha opinião foi a classe que mais sofreu. RIP.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Meister

Gente, o resultado não está ruim, está até bonito, mas foge MUITO, mas MUITO, do conceito tecnológico irado que tem a classe 3. A arte conceitual trazia uma evolução com uma pegada meio Gundan que fazia todo sentido. Seria incrível. Outra classe que parece inferior a classe 3 na linha de evolução. Acho que perderam uma grande oportunidade de trabalhar com o conceito tech das artes conceituais.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Biolo

Acho que falo por todos quando digo que absolutamente ninguém gostou desse nome Biolo né? Não funciona em língua nenhuma. Sem tivessem colocado "Biologist" já era melhor do que isso. Esta é outra classe que foi muito agredida. Os Bioquímicos tem uma bioarmadura, com ombreiras com bocas que se mexem. O artista conceitual aqui queria evoluir isso e seria uma ótima escolha. Da pra ver grandes ideias, mas alguém limou no final e mais uma vez um resultado simplificado, simplório e desinteressante. Quando eu vi o sprite dessa classe masculina, eu pensei que fosse a evolução do Trovador. Resumindo, não ficou feio, mas tá fora do conceito. -2 Pontos para a Gravity.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Cardinal

Olha que conceito legal que iria ser os Carninais. Lindo, imponente, um luxo. Mas preferiram pegar o Arcebispo, tirar xerox, adicionar mais detalhes dourados e ta pronto. Parece que essa foi assim "só falta essa, o que a gente faz? Ah só bota uns ouro aí e tá bom". Meu parabéns ao artista conceitual e meus sentimentos, por não terem aproveitado as artes dele. Ao jogadores, sinto muito, mas vocês não vão mudar quase nada.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Inquisitor

A escolha mais sem sentido de todas. Toda a evolução da classe do Monge é ele se afastar da igreja e buscar equilíbrio na meditação e nas artes marciais. Um conceito bem mais oriental. Inquisidor é um membro cruel da igreja que usava a força para manter todo mundo cristão. Essas roupas não fazem o menor sentido para a classe. Aí em baixo tem uma única arte conceitual que se aproxima de uma evolução para um Shura, mas ta longe de ser algo original. Qualquer pesquisa em The King Of Fighters e Street Fighter e você acharia inspirações melhores. Shuras, to triste por vocês.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Fica aí minha análise pessoal O que vocês acharam das artes? Muito antes de anunciarem as classes 4 eu fiz esta arte de como eu achava que seria ela. Errei feio.

sprite_8__sicario.jpg.4e7280e1e3f39f44b82379f1d5ac1b11.jpg

onde posso ver mais dessas artes conceituais?

Editado por Zangz

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gstv SzNcsk disse:

Agora vi no Twitter do browiki a mudança de sprit da evolução de summoners e achei muito mais fofinho, mas acharia melhor ter as duas roupas como opção...

Imagem

Gostei bem mais desse pro masculino. O outro só a doram ficou legal.

I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsep16_2_e_bolkoba02.gif.a93f54439e17ccda5792e2f0fbeeba6a.thumb.gif.f2c4e05ea7b026de4a869215abb35901.gif.eadf933a85eb0692a8f248ddd29b69fb.gifI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Agora vi no Twitter do browiki a mudança de sprit da evolução de summoners e achei muito mais fofinho, mas acharia melhor ter as duas roupas como opção...

Imagem

Eita, nem tinha visto. Mas como eles mudaram tão rápido e demoram tanto pra fazer outros sprites?

E também acho que deveriam ter deixado opcional. Pra que jogar a outra fora?

E se eles mudaram essa mas a do Inquisitor continua a mesma...significa que eles não vão mudar mais? :( Então nossa única chance seria o jRO.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Aquele com uns 50 minutos do fim do segundo post? Eu vi pulando até onde começam falar do Mobile e não vi isso aí, se souber dizer em qual minuto do vídeo mostram isso...

Acho que não tem esse vídeo naquela live não.

@Zangz Seria legal colocar esse post que você mencionou em spoiler, tá muito longo.

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Gale disse:

Eita, nem tinha visto. Mas como eles mudaram tão rápido e demoram tanto pra fazer outros sprites?

Também não percebi que tinham mudado.

Achei que a nova ficou muito mais legal. A anterior era só um gato de roupinha. A nova realmente parece que o gato tem uma classe definida, e a roupa tem a ver com a classe.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Magnatrom disse:

Também não percebi que tinham mudado.

Achei que a nova ficou muito mais legal. A anterior era só um gato de roupinha. A nova realmente parece que o gato tem uma classe definida, e a roupa tem a ver com a classe.

Eu achei as duas bonitinhas, mas essa segunda tem mais cara de job de rpg mesmo, a primeira parecia costume de evento.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Qual é a lore específica de cada classe, alguém já sabe? Os tópicos tinham ficado bons, mas poderiam ser atualizados com essa informação agora, e também com as artworks.

E até agora não traduziram os artistas. 

Falando nisso, o Dundé claramente não gostou das minhas traduções. Até hoje não indexou na primeira página e nem falou delas no vídeo do Games SA

tenor.gif

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Falando sério, eu sei que o Dundérino só esqueceu. Mas eu melhorei minha tradução de Biolo, e também adotei o nome Cientista (apesar dele já ser cientista antes...). 

Eu ia criar um tópico, já que é uma das únicas áreas sem tutor. Mas desisti no meio do caminho porque acho que seria mais interessante alguém que esteja melhor atualizado pra talvez tecer comentários e também alguém que fosse atualizando com o tempo. Vou deixar aqui pra caso alguém queira criar. 

Edit: Movi de lugar.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...