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Dundé

Classes 4 anunciadas

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Bom Dia aventureiros de Ragnarok. Esta é a equipe de pesos pesados do Ragnarok Studio.
 
Finalmente! Novo conteúdo em 2020, preparado desde o final de 2019!
Estamos empolgados em apresentar as “classes 4” aos aventureiros.
 
Atualmente, nossa equipe está focada no desenvolvimento das classes 4 e no balanceamento das 3th.
Estamos nos preparando para adicioná-los no sakray o mais rápido possível.
 
Gostaria de recapitular o conteúdo do equilíbrio de habilidades.

1. Classes 4
Classes 3 de nível base 200 e nível classe 70 poderão virar classe 4 e o nível máximo será 250.

image.png.9dc9c2a0fc53e6effd1d710e6c5b8194.png

<Finalmente, o quarto grupo de ocupação é atualizado! >

 

2. Sistema de status das características
 
Ao mudar para classe 4, os pontos de status para STR / AGI / VIT / INT / DEX / LUK existente não são fornecidos.
Novos pontos de status de característica são fornecidos e seis novas estatísticas de status de característica são adicionadas.
 
Os pontos de status do talento não aumentam gradualmente a quantidade de pontos adicionais à medida que o nível aumenta.
Um certo ponto é dado por nível acima, e pontos de bônus são dados para cada nível de unidade específico.
 
Além disso, cada novo status de característica tem um custo de investimento em ponto fixo de 1 ponto, diferentemente dos status existentes.


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<Novo status e estatísticas serão adicionados! >
Poder (POW) / Vigor (STA) / Sabedoria (WIS) / Feitiço (SPL) / Concentração (CON) / Criativo (CRT)


O conteúdo do status da característica é o seguinte.

image.png.6751f3a5f955d19e072d899eca90b0de.png

<Status do novo personagem!>
 

3. Nova habilidade: habilidade característica
 
Adicionadas 6 novascaracterística associadas ao status de talentos.
 
1) Atk de potência (P.ATK)
Capacidade de aumentar o poder de ataque físico final do personagem em%
 
 
2) Feitiço Matk (S.MATK)
Capacidade de aumentar o poder de ataque mágico final do personagem em%
 
 
3) Resistir (Res)
Capacidade de reduzir o dano físico recebido antes da aplicação da defesa física
 
 
4) Resistência Mágica (Mres)
Capacidade de reduzir o dano mágico recebido antes de aplicar a defesa mágica
 
 
5) Heal Plus (H.Plus)
Capacidade de aumentar% da quantidade final de cura
 
 
6) Taxa de Dano Crítico (C.Rate)
Capacidade de aumentar o efeito de aumento de dano de 140%, um critério exclusivo.

 

fonte:http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=4064142&curpage=1

 

NOMES DAS SKILLS

 

Vazou para os arquivos do bRO os nomes das habilidades das classes:

 

DK = Dragon Knights (Dragão Cavaleiro / Evolução dos Cavaleiros Rúnicos)

DK_SERVANTWEAPON
DK_SERVANT_W_SIGN
DK_SERVANT_W_PHANTOM
DK_SERVANT_W_DEMOL
DK_CHARGINGPIERCE
DK_TWOHANDDEF
DK_HACKANDSLASHER
DK_DRAGONIC_AURA
DK_MADNESS_CRUSHER
DK_VIGOR
DK_STORMSLASH

AG = Arch Mage (Arquibruxo / Evolução dos Arcanos)

AG_DEADLY_PROJECTION
AG_DESTRUCTIVE_HURRICANE
AG_RAIN_OF_CRYSTAL
AG_MYSTERY_ILLUSION
AG_VIOLENT_QUAKE
AG_SOUL_VC_STRIKE
AG_STRANTUM_TREMOR
AG_ALL_BLOOM
AG_CRYSTAL_IMPACT
AG_TORNADO_STORM
AG_TWOHANDSTAFF
AG_FLORAL_FLARE_ROAD
AG_ASTRAL_STRIKE
AG_CLIMAX = Clímax: altera a efetividade de algumas magias
AG_ROCK_DOWN
AG_STORM_CANNON
AG_CRIMSON_ARROW
AG_FROZEN_SLASH

IQ = Inquisitor (Inquisidor / Evolução dos Shuras)

IQ_POWERFUL_FAITH = Fé Poderosa, aumenta o HP e a resistência física
IQ_FIRM_FAITH = Fé Inabalável, aumenta o ATQ de Talento.
IQ_WILL_OF_FAITH
IQ_OLEUM_SANCTUM
IQ_SINCERE_FAITH = Fé Sincera, aumenta a velocidade de ataque e a precisão perfeita.
IQ_MASSIVE_F_BLASTER
IQ_EXPOSION_BLASTER
IQ_FIRST_BRAND
IQ_FIRST_FAITH_POWER
IQ_JUDGE
IQ_SECOND_FLAME
IQ_SECOND_FAITH
IQ_SECOND_JUDGEMENT
IQ_THIRD_PUNISH
IQ_THIRD_FLAME_BOMB
IQ_THIRD_CONSECRATION
IQ_THIRD_EXOR_FLAME

IG = Imperial Guard (Guarda Imperial / Evolução dos Guardiões Reais)

IG_GUARD_STANCE = Posição de Defesa: aumenta a DEF, mas reduz o ATQ
IG_GUARDIAN_SHIELD = Escudo Guardião: garante uma barreira protetora
IG_REBOUND_SHIELD = Escudo Rebatedor: reduz o dreno de HP do usuário ao usar Sacrifício do Mártir
IG_SHIELD_MASTERY
IG_SPEAR_SWORD_M
IG_ATTACK_STANCE = Posição de Ataque: aumenta o ATQ, mas reduz a DEF
IG_ULTIMATE_SACRIFICE = Último Sacrifício: permite reviver instantaneamente
IG_HOLY_SHIELD = Escudo Sagrado: aumenta dano mágico de propriedade sagrado e a resistência a Malditos e Sombrios.
IG_GRAND_JUDGEMENT
IG_JUDGEMENT_CROSS
IG_SHIELD_SHOOTING
IG_OVERSLASH
IG_CROSS_RAIN

CD = Cardinal (Cardeal / Evolução dos Arcebispos)

CD_REPARATIO
CD_MEDIALE_VOTUM
CD_MACE_BOOK_M
CD_ARGUTUS_VITA = Argustus Vita: Ignora DEFM temporariamente
CD_ARGUTUS_TELUM = Argustus Telum: ignora DEF temporariamente
CD_ARBITRIUM
CD_PRESENS_ACIES = Presens Acies: aumenta a chance de crítico.
CD_FIDUS_ANIMUS
CD_EFFLIGO
CD_COMPETENTIA = Competência: Aumenta o ATQ e ATQM de talento
CD_PNEUMATICUS_PROCELLA
CD_DILECTIO_HEAL
CD_RELIGIO = Religio: Aumenta Criatividade, Feitiço e Sabedoria
CD_BENEDICTUM = Bendito: aumenta Poder, Criatividade e Concentração.
CD_PETITIO
CD_FRAMEN

SHC = Shadow Cross (Assassino / Evolução dos Sicários)

SHC_SHADOW_EXCEED = Travessia Sombria: altera a efetividade de algumas habilidades
SHC_DANCING_KNIFE
SHC_SAVAGE_IMPACT
SHC_SHADOW_SENSE
SHC_ETERNAL_SLASH
SHC_POTENT_VENOM = Veneno Potente: ignora DEF temporariamente
SHC_SHADOW_STAB
SHC_IMPACT_CRATER
SHC_ENCHANTING_SHADOW = Encanto Sombrio: chance do alvo receber mais dano a cada ataque
SHC_FATAL_SHADOW_CROW

WH = Wind Hawk (Falcão do Vento / Evolução dos Sentinelas)

WH_ADVANCED_TRAP
WH_WIND_SIGN
WH_NATUREFRIENDLY
WH_HAWKRUSH
WH_HAWK_M
WH_CALAMITYGALE
WH_HAWKBOOMERANG
WH_GALESTORM
WH_DEEPBLINDTRAP
WH_SOLIDTRAP
WH_SWIFTTRAP
WH_CRESCIVE_BOLT
WH_FLAMETRAP

BO = Biolo (Cientista / Evolução dos Bioquímicos)

BO_BIONIC_PHARMACY
BO_BIONICS_M
BO_THE_WHOLE_PROTECTION
BO_ADVANCE_PROTECTION = Proteção Sombria Total: impede que equipamentos sombrios sejam removidos ou quebrados
BO_ACIDIFIED_ZONE_WATER
BO_ACIDIFIED_ZONE_GROUND
BO_ACIDIFIED_ZONE_WIND
BO_ACIDIFIED_ZONE_FIRE
BO_WOODENWARRIOR
BO_WOODEN_FAIRY
BO_CREEPER
BO_RESEARCHREPORT
BO_HELLTREE = Árvore Infernal: aumenta o dano contra Plantas e Amorfos

TR = Troubadour e Trouvere (Músico e Diva / Evolução dos Trovadores e Musas)

TR_STAGE_MANNER
TR_RETROSPECTION
TR_MYSTIC_SYMPHONY
TR_KVASIR_SONATA = Sonata à Kvasir: permite usar Duetos sem precisar de um companheiro
TR_ROSEBLOSSOM
TR_RHYTHMSHOOTING
TR_METALIC_FURY
TR_SOUNDBLEND
TR_GEF_NOCTURN = Noite de Geffenia: reduz a resistência a ataques mágicos do alvo
TR_ROKI_CAPRICCIO
TR_AIN_RHAPSODY = Rapsódia: reduz a resistência a ataques físicos do alvo
TR_MUSICAL_INTERLUDE = Interludio: aumenta a resistência a ataques físicos
TR_JAWAII_SERENADE = Serenada de Jawaii: aumenta o ATQM de talento e a velocidade de movimento
TR_NIPELHEIM_REQUIEM
TR_PRON_MARCH = Marcha de Prontera: aumenta o ATQ de talento e a velocidade de movimento

 

Meister, Elemental Master e Abyss Chaser não tiveram suas skills divulgadas.

ícones:

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Com a novidade, chega também o episódio 18.1 que tratará do restante do continente de Arunafeltz.

Pelas imagens, espera-se uma cidade fantasma, com um teatro de espíritos.

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image.thumb.png.7a1202baa047375a9becb0707a134235.png

image.thumb.png.92528cf3ba680f92fbfdae60a66c8adc.png

vídeo:

 

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Posted (edited)

o conteudo vai chegar aqui e eu ainda nao vou ter pego 175 nos meus char.

mas agora, Sura virar Inquisitor? :classic_huh::classic_huh:

e mecânico ser Abyss Chaser? qq eles vão tirar da manga pra explicar o lore disso. eita! enfim o sprite é igual de mecanico mas é do renegado. mas o mestre tá mto pomposo pra ter sido ferreiro e mecanico antes, virou patrão e fica só no escritorio agora

 

e agora da pra deixar equip só de visual pra investir nisso aí, senão agora até mvp de 20m de hp vai tomar OH

*kkk e agora vem a graça das coisas, HW virou arquimago e agora o verdadeiro ta ai, e o mesmo pra trovador/menestrel

Edited by heery

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Minhas impressões sobre lore/sprite, agora que to com tempo pra digitar algo mais "útil":

Dragon Knight - meio nonsense as asinhas, o nome só confirma o que já sabemos: o importante é o dragão, o cara que monta ele é só enfeite
Cardinal - gostei do sprite, menos frufru. O nome faz sentido pra mim, agora só falta a 5th class ser pope hehe
Arch Mage - o menino parece um sage, a menina uma oboro. O nome vai gerar polêmica ao traduzir hehehe
Wind Hawk - gostei das roupas
Shadow Cross - Uma das melhores roupas, semmpre achei GX muito "armadurado"
Meister - Faço minhas as palavras do @heery, virou gerente de escritório kkk
Imperial Guard - Uma das melhores roupas (sou suspeito), mas achei o nome meio repetitivo
Inquisitor - Até entendo a lógica do nome, mas essa com certeza foi a roupa mais nada a ver
Elemental Master - O nome que mais me chamou a atenção, imagino como vai ser. A roupa até ficou legal, mas a cor zoou com tudo
Troubador/Trouvere - Meio sem graça, principalmente a feminina. Os nomes deles sempre dão trabalho...
Abyss Chaser - Ficou com mais cara de "vilão", eu particularmente gostei
Biolo - Só consigo lembrar do chocolate da vaquinha quando leio kkkk as roupas ficaram bem legais

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20 minutos atrás, Wodsonslk disse:

Com hábitos saudáveis e um bom plano de saúde, acho que a gente consegue pegar hehehe

Kkkk acho q sim né mas poxa meu mtk tá parado queria poder voltar a usar ele

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@Wodsonslktaquei no google dragon knight e ja tem alguma coisa atualizada de hj de manhã, deve ser dragão por nivel de habilidade, e não da montaria

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Mais de 50 minutos de vídeo, estou com preguiça de assistir ...

Achei os sprites melhores que os das 3ªs classes daqui, mas a maioria parece modificações dos sprites de 3ª classe alternativo, aqueles do jRO que parece que não viriam pra cá.

Também achei Inquisitor meio nada a ver com Shura. E Imperial Guard um nome repetitivo também, além de que parece se afastar ainda mais do conceito de holy knight de Templário e Paladino.

Ixi, tem que ser nível 200/70 pra virar 4ª ...

Quero ver como vai ficar em questão de habilidade e tal.

Mas ainda estou esperando as atualizações das 2, trans e 3, imagina chegar a 4ª.


coldwolf.gif

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Posted (edited)

@edit 

Post do proprio forum da WP

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/250584-4th-jobs-officially-announced/

Tem algumas outras infos bem legais ai

 

@mudando o assunto

 

Eu sou o único que não sou muito fã dessas animações "futuristas" e super atualizadas no rag?

Sei la, pra mim perde mais um pouco da essência essas animações bonitinhas e tal (igual muitas das novas anunciadas)

Edited by Duuds17

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

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Posted (edited)

Particularmente, em alguns casos, eu preferiria 1000x os sprites alternativos do jRO...

Sério, depois de ter visto os de lá, eu não consigo gostar dos sprites sugeridos para as evoluções de Guardião Real, Cavaleiro Rúnico e Renegado 😪

Edited by Zhark
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Citar
■ Common specifications of Homunculus
 
-The required experience level of level 1 to 99 of Homunculus is greatly reduced.
-Increased HP and SP per level up of Basic Homunculus.
-Increases HP and SP when Homunculus evolves.
 
-Increases HP and SP per level up of Homunculus S.
-Increased HP and SP are increased when changing to Homunculus S.
(However, the HP and SP increase effect of Homunculus applies only to the newly created Homunculus after the update.)

 

fffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu agora q to quase transformando meus dois homunculus em S, ler isso é deprimente 😢

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Dei uma olhada aqui nas habilidades que mostraram.

O Meister parece que vira um tipo de tinkerer, engenheiro ou tecnologista, usando uns gadgets hi-tech e tal. O sprite parece mesmo algo nesse sentido, principalmente o feminino, parece também uma melhora do sprite alternativo do Mecânico. Mas acho que seria interessante se algo focado no uso de gadgets, aquelas artilharias parece que foram esquecidas, daria uma variada no padrão canhão. O Biolo já parece mais um cientista mesmo o sprite.

Os outros não vi nada de muito de diferente. Não dá pra entender muito das habilidades na verdade. No geral pareciam AoE e buffs. O Wind Hawk parece ter algo parecido com um modo especial. Esperar pra ver mais detalhes.


coldwolf.gif

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4 hours ago, Sigma said:

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Skills name taken from the video

Dragon Knight
Servant Weapon
Servant Weapon - Sign
Dragonic Auror
Servant Weapon - Phantom

Meister
Attack Device Activation
Rush Quake

Archmage
Soul Vulcan Strike
Climax
Mystery Illusion
Rain of Crystal
Floral Flare Lord

Wind Hawk
Gale Storm
Calamity Gale
Crescive Bolt

Cardinal
Mediale Votum
Pneumaticus Procella
Benedictum
Plamen
Arbitrium

Shadow Cross
Distant Knife
Savage Impact
Impact Crater

Fonte

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Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

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Posted (edited)

Tenho opiniões parecidas as de Nocturnal sobre os nomes. Desde que "vazaram", já não gostava muito de "Imperial Guard" e "Inquisitor".

No geral, gostei dos sprites, apesar de WL masc. ter ficado muito parecido com Sage. Só o de Shura que, na minha opinião, ficou fora do contexto da classe. Ah, e não curti a mudança de Renegado pra Abyss Chaser não, poderia ser muito melhor. Espero que mudem alguns desses sprites com o tempo e feedback (como fizeram com RK), de qualquer forma, tenho certeza que a comunidade japonesa vai pedir outros sprites, e que farão sprites alternativos e melhores de novo, então, estou tranquilo quanto aos sprites. :3 

Quanto aos stats, tirem suas próprias conclusões. eu estava postando um resuminho com a tabela traduzida do Sigma, mas Cookie foi mais rápido

Lembrem-se que os stats não aumentam de requisito, continuam sempre custando apenas 1 ponto de talento, fixo. E que vemos um stat no 50 e ainda com setinha pra colocar, como se ainda não estivesse no máximo. Fora o fato do personagem já ter vários stats distribuídos e ainda ter 78 sobrando, sendo que nem sabemos se estava no nível máximo (ou seja, se já tinha adquirido todos pontos de talento possíveis). :rolleyes: Isso porque não vimos as habilidades, não sabemos do aumento de HP que terão, não temos equipamentos e nem conhecimento se o nível ficará parado em 250 o que provavelmente não vai.

09s8neJ.png

how to break a game 101

pelo lado positivo, no geral, fizeram algo bem melhor do que aquela porcaria genérica  e alguns fora de contexto que os devs do mobile fizeram 

Edited by tedtbtb
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hq3M2Hl.png

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Gostei do Ilimitar como vai ficar:

■ Unlimited
 
-Penalties with DEF and MDEF fixed to 1 are removed.
-Duration increased from 60 seconds to 180 seconds.
 
Eu queria ver alguma imagem dos personagens no jogo, eu vi em algum lugar uma gif da evolução do Rk mas não consegui mais achar. Aquilo nas costas dele não é uma capa e sim ASAS QUE SE ABREM, eu amei isso!!! Espero que troquem os sprites das montarias também.
 
Edit: OMG EU VI AGORA NO VÍDEO, VAI DAR PRA USAR A CORUJA E O LOBO JUNTOOOOSSSS!!!
corujalobo.jpg.32ffae4ecaa583592c206a1c5b48b907.jpg
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Classe 4 de odalisca ficou... bonitinha.

"Dragoknight" agora é oficial. Mas se montar num Acidus, então apelido como Wyvern Lord. (Hahaha...)

Meister, Elemental Master... nesse jogo só tem mestre mesmo.

"Inquisitor?" O que faço? Quem é você? A Inquisição Asgardiana?

E esse sistema de atributos adicionais parece uma mecânica ainda mais confusa... @[email protected]

Enfim, muito legal.

Edited by Chihaya Kisaragi

Chihaya 2.jpg

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3 horas atrás, Duuds17 disse:

@mudando o assunto

 

Eu sou o único que não sou muito fã dessas animações "futuristas" e super atualizadas no rag?

Sei la, pra mim perde mais um pouco da essência essas animações bonitinhas e tal (igual muitas das novas anunciadas)

que animações vc fala? pq no video vi animações do ragnarok mobile, no ragnarok online não tem nada disso.


digite www.youtube.com/channel/ e o codigo entre parentese(UClHaoC5y17It6mnfsE_R2TQ)  E (UCaXClE5tntdAOvsJGjNJL0w) Obrigado.

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6 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

que animações vc fala? pq no video vi animações do ragnarok mobile, no ragnarok online não tem nada disso.

As animações novas das habilidades, mas no geral.

Por exemplo, essa atualização da Chuva de Flechas por exemplo, que são umas flechas mais bonitinhas caindo e tal (Veja em 16:07 +- no video oficial postado la em cima)

 

Ou as animações novas do 4rd de mecha

Eu não sou fã dessa "evolução" de gráficos.

Sei que todo jogo precisa evoluir, mas não acredito nesse caminho para Ragnarok, a dinâmica dele é antiga, as animações são mais simples, e eu AMO esses detalhes.

(lembrem-se minha opinião) não acho que essa evolução de gráficos combina com o ragnarok.

Veja alguns exemplos aqui

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image.png.058f582f9c63ae03e238a98ca757968f.png

image.png.633bf32ab0122f443b39b5f98d4cef54.png

  • Thanks 2

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Posted (edited)
34 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Classe 4 de odalisca ficou... bonitinha.

"Dragoknight" agora é oficial. Mas se montar num Acidus, então apelido como Wyvern Lord. (Hahaha...)

Meister, Elemental Master... nesse jogo só tem mestre mesmo.

"Inquisitor?" O que faço? Quem é você? A Inquisição Asgardiana?

E esse sistema de atributos adicionais parece uma mecânica ainda mais confusa... @[email protected]

Enfim, muito legal.

Eu achei o novo sistemas de atributos bem simples, só me pareceu quebrado. Mas, tirando isso, eu gostei bastante. Dá pra entender bem como vai ser olhando a tabela que o Cookie postou + as infos do Dundé, juntos:

 

Ao mudar para classe 4, os pontos de status para STR / AGI / VIT / INT / DEX / LUK existente não são fornecidos.
Novos pontos de status de característica são fornecidos e seis novas estatísticas de status de característica são adicionadas.
 
Os pontos de status do talento não aumentam gradualmente a quantidade de pontos adicionais à medida que o nível aumenta.
Um certo ponto é dado por nível acima, e pontos de bônus são dados para cada nível de unidade específico.
 
Além disso, cada novo status de característica tem um custo de investimento em ponto fixo de 1 ponto, diferentemente dos status existentes.


image.png.3a3ed55cf204340aa9026a234eab0f4c.png

Adicionadas 6 novas característica associadas ao stats de talento.
 
1) Atk de potência (P.ATK)
Capacidade de aumentar o poder de ataque físico final do personagem em%
 
 
2) Feitiço Matk (S.MATK)
Capacidade de aumentar o poder de ataque mágico final do personagem em%
 
 
3) Resistir (Res)
Capacidade de reduzir o dano físico recebido antes da aplicação da defesa física
 
 
4) Resistência Mágica (Mres)
Capacidade de reduzir o dano mágico recebido antes de aplicar a defesa mágica
 
 
5) Heal Plus (H.Plus)
Capacidade de aumentar% da quantidade final de cura
 
 
6) Taxa de Dano Crítico (C.Rate)
Capacidade de aumentar o efeito de aumento de dano de 140%, um critério exclusivo."

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Só não entendi isso "Os pontos de status do talento não aumentam gradualmente a quantidade de pontos adicionais à medida que o nível aumenta". 

Edited by tedtbtb

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@Duuds17 entendi, eu vi parte do video, só ate as skills mesmo e párte do mobile.

eu gostei das animações.

 


digite www.youtube.com/channel/ e o codigo entre parentese(UClHaoC5y17It6mnfsE_R2TQ)  E (UCaXClE5tntdAOvsJGjNJL0w) Obrigado.

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1 hora atrás, tedtbtb disse:

how to break a game 101

Gravity in a nutshell. 
Depois do desbalanceamento do kRO, não duvido de mais nada. 

22 minutos atrás, tedtbtb disse:

Só não entendi isso "Os pontos de status do talento não aumentam gradualmente a quantidade de pontos adicionais à medida que o nível aumenta". 

Acredito que seja que a cada level você vai ganhar apenas 1 stat point, dando um total de 250. Diferente do lvl normal em que os pontos aumentam gradualmente. (4151 pontos totais no lvl 200)

Mas isso ai foi traduzido pelo google, melhor esperar o sigma fazer um daqueles resumões top dele.
Qualquer coisa manda pm pra ele, ele sempre responde minhas duvidas referentes ao kRO. 

Quero ver agora a lore por traz das classes e os novos mapas/mobs/mpvs, pq se for iguais os mapas do lvl 200...

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Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

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Particularmente só achei interessante o visual das evoluções de gatuno.
As outras tão parecendo fantasias de escola de samba!
Os Koreanos podiam ter se baseado nas roupas lá do jRO, mas acredito que bateu uma preguissa e fizeram esse carnaval ai.

Tomara que não repitam o erro de quando colaram o lvl 175 e não tinha mapa pra upar.
Mas como provavelmente já estaremos em Marte quando isso chegar no bRO, muita coisa pode mudar.

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