Ir para conteúdo

NPC Mecha na Torre


castelhonebella

NPC que summona o mecha na Torre:  

16 votos

  1. 1. Gostariam do npc de summonar o mecha na Torre?

    • Sim
      11
    • Não
      5


Posts Recomendados

Espero que se trouxerem, coloquem em todos os andares que tem MVPs, já que é neste andar que costumamos morrer e não é possível retroceder andares para procurar o NPC.

Mas o ideal é trazer o item que invoca o Mecha, assim como o tedtbtb falou acima.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ou vocês poderiam liberar o retorno a torre em caso de DC/Morte, como era antigamente antes do bug (e como é no iRO). Dessa forma todas as classes são beneficiadas, ao invés de uma.

Editado por Cookie
  • Like 1
  • Thanks 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/25/2020 em 9:07 PM, Cookie disse:

Ou vocês poderiam liberar o retorno a torre em caso de DC/Morte, como era antigamente antes do bug (e como é no iRO). Dessa forma todas as classes são beneficiadas, ao invés de uma.

Seria bom trazerem essa correção, mas seria bom trazerem o item do Mecha junto, se é algo que vai chegar de qualquer forma. Assim, quem usa a classe também não precisaria ficar subindo a torre consecutivamente (ou gastando cinzas).

Em 5/25/2020 em 10:31 PM, Claitos disse:

Que tal uma medida que não beneficie apenas 1 classe?

Para ficar bem equilibrado poderia colocar o npc de mecha em cada andar e a cada 5 andares uma kafra.

Mas os os mechas não poderiam usar a kafra, só o npc do mecha mesmo pq ai já é querer demais.

Não sei se tá brincando ou não, vou considerar que não.  Mas apesar disso parecer desequilibrado a primeira vista, não teria tanta diferença hoje com Cartão Kafra sendo tão acessível.

Então, se forem colocar NPC de Mecha ao invés de arrumarem o problema de retorno à instâncias/trazerem o item de recuperação, sou não ironicamente a favor de considerarem isso. Se vão botar NPC customizado pra Mecha, não vejo por que não botar uma Kafra pra ajudar as outras classes também, concordo. :rolleyes:

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/25/2020 em 9:41 PM, tedtbtb disse:

Não sei se tá brincando ou não, vou considerar que não.  Mas apesar disso parecer desequilibrado a primeira vista, não teria tanta diferença hoje com Cartão Kafra sendo tão acessível.

Realmente cara. Cartão Kafra tem de monte por ai. Não tinha pensado nisso.  
Então vou mudar minha sugestão e pedir para colocar o npc que vende montaria pq ai fica bem equilibrado e não fica beneficiando uma classe apenas.
E já que está abrindo para sugestões acho que seria da hora se colocassem o npc que vende falcao para hunter pq se o mecha pode recuperar o robo então o hunter tem direito a recuperar o falcao.
Acho que ficou agora. Ou tem cartão que vende montaria e falcao e não to sabendo???

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Claitos disse:

Realmente cara. Cartão Kafra tem de monte por ai. Não tinha pensado nisso.  
Então vou mudar minha sugestão e pedir para colocar o npc que vende montaria pq ai fica bem equilibrado e não fica beneficiando uma classe apenas.
E já que está abrindo para sugestões acho que seria da hora se colocassem o npc que vende falcao para hunter pq se o mecha pode recuperar o robo então o hunter tem direito a recuperar o falcao.
Acho que ficou agora. Ou tem cartão que vende montaria e falcao e não to sabendo???

 

Ainda não sei se tá brincando, é difícil dizer contigo.  Mas se for colocar NPC pra Mecha, eu não ironicamente até apoio Falcão heim.

Aproveita e coloca também um andar pro pessoal de fora entrar e abrir lojinha, vai que o cara esquece de comprar o equip, aí já compra lá dentro.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, tedtbtb disse:

Ainda não sei se tá brincando, é difícil dizer contigo.  Mas se for colocar NPC pra Mecha, eu não ironicamente até apoio Falcão heim.

Aproveita e coloca também um andar pro pessoal de fora entrar e abrir lojinha, vai que o cara esquece de comprar o equip, aí já compra lá dentro.

Bom ai eu já acho exagero essa ideia de lojinha.
Mas vc tem direito de opinar tbm e eu vou respeitar isso.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não sou muito a favor de ficar colocando NPC desse tipo dentro da Torre, ou de qualquer outra instância. Acho que perde um pouco o sentido da coisa. Daqui a pouco vão querer colocar NPC em todas as instâncias.

Sem contar que ficaria meio fora da "lore", por que teria alguém no meio da torre, cheio de monstro e MVP, vendendo Mecha? Ou uma Kafra. Só se for um mercador encapuzado que chama o personagem de "Stranger".

Instância é tipo um lugar isolado do mundo do jogo, o desafio é completar com o que tiver preparado, não?

Mas já acho a ideia do item de recuperar o Mecha aceitável, já que é algo que o personagem já estaria carregando. Acho que deveriam ter criado alguma habilidade do Mecânico pra construir ou consertar o Mecha, quem nem alquimista faz com homúnculos.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/25/2020 em 7:15 PM, tedtbtb disse:

seria mais prático trazerem o item que invoca o Mecha em qualquer lugar

  • É mais fácil de implementar, não tem que ficar replicando NPC em duzentas localizações diferentes
  • Não vai fazer a party inteira morrer por um maldito que deu missclick no NPC e ficou travado
  • Nunca mais vão pedir pra colocar NPC de mecha em nenhum lugar, assunto encerrado

A princípio eu não consigo pensar em nenhuma restrição de onde o item não poderia ser usado para recuperar o mecha, caso exista é só adicionar o mapa no bloqueio de uso do item e pronto... Ou simplesmente fazer igual o NPC Buffs Vip e não permitir adquirir uma quantidade maior que X. Na minha opinião tem tanta coisa mais op que sumonar um mecha que nem faria diferença liberar esse item pra mapas de up também.

Se não der pra implementar o item que o tedtbtb mencionou, talvez seria interessante colocar o NPC em andares estratégicos como 1 andar antes de MVP ou então 1 andar depois de MVP... Particularmente acho melhor 1 andar antes, se o cara morrer no andar do MVP vai ter que passar 4 andares até recuperar o Mecha (e morrer de novo hue)

Editado por Wally.
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...