Jump to content

Carta Sombra do guardião

evertu

Recommended Posts

Alguém sabe se a carta está bugada ou algo assim? no caso seria pra ela remover -50% da conjuração fixa mas ela não deixa o cast tão rapido quanto a temporais, sendo que, as skills que estou testando tem 1 segundo de fixo

PS: Acho que descobri oque era, quando você equipa e desequipa ela o efeito não sai eu estava tentando testar assim, pelo visto ela esta funcionando normalmente e quando eu equipava a temporais só ficava mais rapido ainda e-e

Alguém sabe explicar?

Edited by evertu

E a redução em segundos vem antes da redução em porcentagem.

Se a skill tem 1 segundo fixo, temporais tira 0,5 e sobra 0,5.

A carta vai tirar 50% do do que sobrou depois da redução em segundos, ou seja, vai tirar 0,25 e ainda sobra 0,25 de cast fixo ?

É isto.

sol.gif Ad Astra

5 horas atrás, evertu disse:

Alguém sabe se a carta está bugada ou algo assim? no caso seria pra ela remover -50% da conjuração fixa mas ela não deixa o cast tão rapido quanto a temporais, sendo que, as skills que estou testando tem 1 segundo de fixo

PS: Acho que descobri oque era, quando você equipa e desequipa ela o efeito não sai eu estava tentando testar assim, pelo visto ela esta funcionando normalmente e quando eu equipava a temporais só ficava mais rapido ainda e-e

Alguém sabe explicar?

Quanto custou essa Carta? Servidor?