evertu Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 (edited) Alguém sabe se a carta está bugada ou algo assim? no caso seria pra ela remover -50% da conjuração fixa mas ela não deixa o cast tão rapido quanto a temporais, sendo que, as skills que estou testando tem 1 segundo de fixo PS: Acho que descobri oque era, quando você equipa e desequipa ela o efeito não sai eu estava tentando testar assim, pelo visto ela esta funcionando normalmente e quando eu equipava a temporais só ficava mais rapido ainda e-e Alguém sabe explicar? Edited May 25, 2020 by evertu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 vc testou elas separadas? a carta sozinha sem temporais ou outros itens de redução de cast fixo? pq a carta reduz em %, a botas temporais em segundos. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 E a redução em segundos vem antes da redução em porcentagem. Se a skill tem 1 segundo fixo, temporais tira 0,5 e sobra 0,5. A carta vai tirar 50% do do que sobrou depois da redução em segundos, ou seja, vai tirar 0,25 e ainda sobra 0,25 de cast fixo ? É isto. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 5 horas atrás, evertu disse: Alguém sabe se a carta está bugada ou algo assim? no caso seria pra ela remover -50% da conjuração fixa mas ela não deixa o cast tão rapido quanto a temporais, sendo que, as skills que estou testando tem 1 segundo de fixo PS: Acho que descobri oque era, quando você equipa e desequipa ela o efeito não sai eu estava tentando testar assim, pelo visto ela esta funcionando normalmente e quando eu equipava a temporais só ficava mais rapido ainda e-e Alguém sabe explicar? Quanto custou essa Carta? Servidor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evertu Posted May 26, 2020 Author Share Posted May 26, 2020 2 horas atrás, Onay disse: Quanto custou essa Carta? Servidor? 700KKS NO THOR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 54 minutos atrás, evertu disse: 700KKS NO THOR só mais uma pergunta, q classe que vc usou ela era arquimago ou wl certo? quanto ao efeito, vc usou ela sozinha ou em conjunto das temporais? Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts