Ir para conteúdo

Quest do Arcebispo esta Bugada!


Posts Recomendados

Bom dia, Meu nome e Emerson Rocha (RK/~Meh)

Estou ajudando meu primo com a quest do AB, mas ela esta bugada na Valquiria, que fica dizendo estar conversando, e não avança. Sei que tem outras pessoas a mais tempo, mas eu estou desde domingo, 22:40, 24/05/2020;

Agradeço se verificarem por gentileza;

 

Editado por Emerson Rocha
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 5/25/2020 em 10:18 AM, Emerson Rocha disse:

Bom dia, Meu nome e Emerson Rocha (RK/~Meh)

Estou ajudando meu primo com a quest do AB, mas ela esta bugada na Valquiria, que fica dizendo estar conversando, e não avança. Sei que tem outras pessoas a mais tempo, mas eu estou desde domingo, 22:40, 24/05/2020;

Agradeço se verificarem por gentileza;

 

cara acabei de abrir um ticket pelo mesmo motivo, pelo visto a quest sempre buga e acho q eles tem q fazer algo para mudar isto

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
41 minutos atrás, AndréBaltarejo disse:

Hj, 3 anos depois, a quest está bugada de novo ?

É na mesma parte de sempre, na hora de falar com a Valquíria?

Porque tem um bug recente com relação as quests de habilidades, espero que não esteja ocorrendo com as quests de mudança de classe também.

De qualquer forma acredito que seja melhor enviar um ticket para a Central de Suporte, para ver se eles conseguem liberar a quest. Pra enviar ticket na Central de Suporte é preciso estar logado, caso não tenha conta lá ainda é preciso criar uma, as outras contas não funcionam por lá.

 

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...