Ir para conteúdo

Dúvida sobre WL


Posts Recomendados

Pra Arcanos sem MUITO $$$ não vale a pena usar cajados de duas mãos. Porque o seu dano precisa ser absurdamente alto pra você não se preocupar com escudo. Isso sem falar da questão da MDEF, já que os cajados que ajudam com ignore são os de uma mão.

Ou seja, o melhor cajado provavelmente é um faz tudo como o Lágrimas. Se tiver um pouquinho a mais de dinheiro pega um Magia Oculta também.

Link para o comentário
Share on other sites

Do meu ponto de vista, malignos são os Jedi!

Lenço Infame (ou Orelhas de Kardui, dependendo do quão curta for a verba)
Botas da Pororoca + Bastão de Lágrimas
Arclouse do Pesadelo + Mimico do Pesadelo
Marca-Tempo + Neo Punk
Broche da Celine + Laço da Celine

WL é uma classe muito complicada quando você não pode simplesmente comprar o que tem de melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vinicius Prado disse:

E no seu ponto de vista. O qual seria um set favorável pra farm/mvp. Pouca CAST e bastante dano? Uma boa combinação ou combo. Por favorrrr 

E no caso se eu tiver vontade e disposição de gastar mais grana. Tipo uns equips pra eu possivelmente solar Cheffenia. Uso esfera/Impacto/Hella

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião.

Jovem Girassol: médio. 2 mãos, atkm alto porém bônus meeehhh. 2 slots legal. Combo com dog tag pode ser interessante no futuro. Mas se demorar muito pra vir, quando chegar às dungeons Illusion vai ter opções melhores.

Bastão da Destruição: cajado de iniciante. Atkm alto, efeitos legais. Opção barata e efetiva até certo lv. 2 mãos = resistência ruim.

Cajado de Espinhos da escuridão: Queridinho pra diminuição de cast (pelos encantamentos em Malangdo) e pós conjuração. Existem poucos com slot do evento exploradores. Atkm médio. Específico, mas efetivo.

Bastão de lágrimas: atkm médio. Efeitos ruins. Combo com Sapato pororoca? Excelente! 2 slots te dando excelente oportunidade de ignorar total MDef de monstros específicos (bruto, morto vivo, demônio e amorfo) com os combos de carta arma + escudo ou dano altíssimo com cartas que aumentam Atkm em %. 

Cajado da magia oculta: atkm médio/baixo porém efeitos excelentes, 2 slots e possibilidade de encantamento recente em Malangdo. Talvez o melhor cajado atualmente equilibrando dano + resistência por ser de uma mão. Porém, tende a ser caro.

Bônus, kkkkk: Cajado do sobrevivente: Atkm médio/baixo e efeitos ruins. Combo com sapatos do sobrevivente? Interessante ?! Redução de defm, redução de cooldown de abalo e aumento de dano neutro em 80%, vento +10% e dano mágico geral +10%. Específico (Cometa, Risos) mas, se bem usado e cardeado pode ser uma excelente alternativa.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...