Ir para conteúdo

Duvida sobre Woe para iniciante


NicShow

Posts Recomendados

Bom, agradeço antecipadamente pela colaboração e ajuda de vocês.

Ja joguei ragnarok há anos e agora queria voltar com o único intuito de participar das WoE's, começarei do 0 sem nada.

Gostaria de saber se é viavel o meu desejo ou não, se sim o quanto terei que gastar aproximadamente pra entrar em um clã que participe, mesmo n sendo tier 1

obrigado. Boa noite

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, NicShow disse:

Gostaria de saber se é viavel o meu desejo ou não, se sim o quanto terei que gastar aproximadamente pra entrar em um clã que participe, mesmo n sendo tier 1

Depende, você é rico? Se não for rico, tem muito tempo livre para farmar? Ou uma sorte de ganhar na loteria(do tipo q dropa Carta MVP de primeira)?

 

Se suas 3 respostas foram "não" eu não trago boas noticias para você

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc quer jogar WoE, provavelmente vai gastar bastante caso queira entrar em clã top. Se for entrar em um clã menor, provavelmente vai perder muitas GvGs, mas ainda assim é bem divertido jogar com a galera. Eu voltei a jogar em fevereiro e pouco tempo depois entrei na senseless! que também foi formada em fevereiro. Com eles eu estou indo em quase todas as guerras e é bem divertido. Meu gasto com consumíveis lá é bem pequeno (1~2kk por WoE) porque jogo lá pra me divertir com a galera e tentar ajudar um pouco, não pra sair matando adoidado, porque sei que nas minhas condições financeiras não tenho como kkkk.

Enfim, se vc quer começar só pra jogar WoE, então você vai ter que gastar um bocado, porque os consumíveis são caros e todo mundo dos clãs top usam a rodo. O seu gasto tbm depende da sua classe, claro.

Editado por Irugah2704
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Irugah2704 disse:

 

1 hora atrás, Irugah2704 disse:

Se vc quer jogar WoE, provavelmente vai gastar bastante caso queira entrar em clã top. Se for entrar em um clã menor, provavelmente vai perder muitas GvGs, mas ainda assim é bem divertido jogar com a galera. Eu voltei a jogar em fevereiro e pouco tempo depois entrei na senseless! que também foi formada em fevereiro. Com eles eu estou indo em quase todas as guerras e é bem divertido. Meu gasto com consumíveis lá é bem pequeno (1~2kk por WoE) porque jogo lá pra me divertir com a galera e tentar ajudar um pouco, não pra sair matando adoidado, porque sei que nas minhas condições financeiras não tenho como kkkk.

Enfim, se vc quer começar só pra jogar WoE, então você vai ter que gastar um bocado, porque os consumíveis são caros e todo mundo dos clãs top usam a rodo. O seu gasto tbm depende da sua classe, claro.

 

Po cara, é isso q quero, um clã q participe disso pra brincar.

E isso tem bastante no sv?

Editado por NicShow
Errei
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NicShow disse:

A comunidade ta parada assim mesmo?

Não. O fórum que está.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/24/2020 em 9:57 PM, NicShow disse:

Eae galera, mais alguma opinião? A comunidade ta parada assim mesmo?

Vai jogar woe transclasse de sábado ou 3rd? a de sábado está com pouquíssimas tags para 10 castelos, o investimento pra jogar é baixo, com cerca de 100kk já da pra pensar em algo.

 

Na 3rd pra guild high tier fica mais complicado, talvez apenas soul linker se encaixe em uma build barata, para guildas menos tops você conseguirá equipar um char sup com cerca de 100~200kk.

Exemplo de set barato para AB:

Digi titica gato de folha.

mid gato de folha.

moranguinho baixo.

escudo do dragão thara.

Set de cerco (armor/muffler/shoes)> marc, marte/marionete, green ferus.

Maça longa mdef mdef

2 rosários pretos com alligator.

 

É só um exemplo de build barata, ela pode variar, você pode jogar contra guilda que use mais tempestade de flechas/goh, em outra seu problema maior será Esquife de gelo/impacto espiritual, LD. 

Um soul linker ficaria meio parecido também, trocando a maça longa por uma ck, depois disso você pode ir adaptando e mudar para um sorcerer da vida, arrumar equips melhores, a única recomendação que faço é não pegar classe damage para tentar jogar woe, são classes que estão realmente caras de se jogar, dá pra montar algo médio/caro, mas barato é impossível.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...