Ir para conteúdo

DESCONECTADO DO SERVIDOR - erro


fidalguinho

Posts Recomendados

Já até reinstalei o jogo achando que fosse bug no meu PC! kkkk
Mas ainda está dando "Desconectado do Servidor"! e.e

 

Só espero que eu não peca o dia da contagem de ganhar o premio do evento "Logue no mês de maio ...." huehueheu 

 

 

Editado por Ed Jr
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema por aqui. Não conseguia conectar, aparecendo "desconectado do servidor" com o login, então desinstalei e instalei o jogo . Ao fazê-lo, consegui conectar e jogar por cerca de 20-30 minutos, quando tomei DC, e, ao tentar abrir novamente, apareceu a mesma mensagem, e está assim há cerca de 1 hora.

Espero atualizações. 

Link para o comentário
Share on other sites

Dois dias tentando fazer um sicario...

22/05 (ontem)  00:35 -> Caramba finalmente peguei 99 e 69 de job, so falta um pouco e pego job 70 =3 foi o dia inteiro de up, mas valeu a pena, acho que vai da pra aproveitar um pouquinho os mapas especiais, tentar pegar pelo menos 130.  Amanhã eu pego job 70 e faço a quest, to cansado. 

23/05 (dias atuais) -> ........... tá tirando.....

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, killjoke disse:

Dois dias tentando fazer um sicario...

22/05 (ontem)  00:35 -> Caramba finalmente peguei 99 e 69 de job, so falta um pouco e pego job 70 =3 foi o dia inteiro de up, mas valeu a pena, acho que vai da pra aproveitar um pouquinho os mapas especiais, tentar pegar pelo menos 130.  Amanhã eu pego job 70 e faço a quest, to cansado. 

23/05 (dias atuais) -> ........... tá tirando.....

Bem assim....

Eu só consigo jogar no final de semana. Passei a semana toda buscando build pra Mecha, pensando no que fazer, etc. Loguei, peguei o 99, tentei abrir outra conta para transferir uma grana...... caiu!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...