Ir para conteúdo

Mais um tentando o gole do detonador


Posts Recomendados

Em 5/22/2020 em 8:45 PM, heery disse:

e isso se enquadra na area de artes por...?

a arte da enganação... kkkk

sorry.

@Nicolas Costa não ha nada que a warpaportal possa fazer, nem a LUG, o que tem que de se fazer é, alguem perguntou se tem algum item, abre o google e digita la e procura ver se vende em NPC ou não, pra serve, se informar mais sobre os itens do jogo ajuda e muito a não sofrer desse golpe. já gente tentando com outros itens tbm, itens de drop comum do jogo, colocam na loja numa conta secundaria por um valor altissimo, e abrem caht com outro char procurando tal item, mandam msg perguntando, dai vc ve na loja o item, compra dele, quando vai vender pro cara da msg, ele nem responde. o unico responsavel por não sofrer desse golpe é o proprio jogador.

  • Haha 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vai vender Rops dentro do game, faça o seguinte.

1 - Sempre venda itens novos da loja, nunca itens antigo.

2 - Se a pessoa pedir duas unidades de um item, fale que vai comprar de um em um e vender de um em um.  Se a pessoa se impor ou falar para confiar, não faça negociação com a mesma, pois a chance de ser um golpe é alta e dessa forma voce evita muitos prejuizos, mesmo se a pessoa aceitar e você comprar o item, vc tera apenas 1 dele de vez de 5.

3 - outro exemplo, foi o que citaram, alguem mandou pm perguntando quantos rops tem, e depois fala que precisa de um certo item e que paga xx kk's, pode ter certeza que vão abrir uma loja do seu lado vendendo esse item muito abaixo do preço ou vão te mandar pm, perguntando se troca seua rops pelo item.

 

Tentaram me aplicar esse golpe, chegou me perguntando se eu tinha um certo item, falei que nao, e ele disse que pagava 400kk, 2 minutos me mandaram pm perguntando quantos rops eu tinha e se trocava  pelo item que a pessoa anterior queria comprar.

Os caras sao tão burro que os valores nao batem, um compra por 400kk, logo esse item seria algo bem valioso, o outro de vez de vir oferecendo por 350kk, muitas vezes falam que aceitam 5k de rops, qualquer inexperiente ja veria treta logo de cara. Quando a esmola é grande o santo desconfia.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...