Ir para conteúdo

Camuflagem!


Posts Recomendados

Olá pessoal. Atualmente estou com um sentinela no nível 137 de crítico. Porém, como o meu foco é MVP, decidi mudar a build para Full Tempestade. 

Começando pela build de habilidades (pois tinha um neutralizador sobrando), após retirar as habilidades de Worg para fechar as habilidades principais de dano como disparo certeiro e ilimitar, adicionei a habilidade camuflagem pela sua descrição de aumentar o atk e crit.

Ao usá-la na prática, vi que a habilidade não aumenta nada. A descrição está errada? Fiz besteira em colocar essa habilidade? 

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com o bROWiki (Camuflagem), o bônus é cumulativo por segundo:

Citar

Enquanto estiver ativa, a habilidade fornece um bônus acumulativo por segundo:

  • CRIT +10, num máximo de 100.
  • ATQ +30, num máximo de 300.
  • DEF -5%, num máximo de 50%.

Então teria que ficar uns 10 segundos com a habilidade ativa pra pegar o bônus completo.

Mas não sei se essas mudanças são exibidas na tela de status. E também não menciona a duração do bônus.

Parece que está funcionando pra mim, fiz um teste rápido aqui, e os ataques realizados após ficar 10 segundos de Camuflagem estão sendo críticos, embora minha Sentinela só tenha 3 de crítico normal.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que só funciona para um ataque mesmo, então não é voltado para builds de ASPD, mas sim para uso da Tempestade de Flechas, Disparo Certeiro e o Tiro Preciso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Fala mano! eu uso a camuflage, e funciona muito bem. Acho que depende de como estão os seus equips.

 

Faz assim: vai nos ovos de prontera e testa com o ilimitar, que você provavelmente verá uma diferença.

 

Lembrando: é necessário ficar algum tempo camuflado e só funciona o primeiro ataque (aquele que te tira da camuflagem)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...