-Dragunov- Posted May 22, 2020 Share Posted May 22, 2020 Olá pessoal. Atualmente estou com um sentinela no nível 137 de crítico. Porém, como o meu foco é MVP, decidi mudar a build para Full Tempestade. Começando pela build de habilidades (pois tinha um neutralizador sobrando), após retirar as habilidades de Worg para fechar as habilidades principais de dano como disparo certeiro e ilimitar, adicionei a habilidade camuflagem pela sua descrição de aumentar o atk e crit. Ao usá-la na prática, vi que a habilidade não aumenta nada. A descrição está errada? Fiz besteira em colocar essa habilidade? Desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 22, 2020 Share Posted May 22, 2020 De acordo com o bROWiki (Camuflagem), o bônus é cumulativo por segundo: Citar Enquanto estiver ativa, a habilidade fornece um bônus acumulativo por segundo: CRIT +10, num máximo de 100. ATQ +30, num máximo de 300. DEF -5%, num máximo de 50%. Então teria que ficar uns 10 segundos com a habilidade ativa pra pegar o bônus completo. Mas não sei se essas mudanças são exibidas na tela de status. E também não menciona a duração do bônus. Parece que está funcionando pra mim, fiz um teste rápido aqui, e os ataques realizados após ficar 10 segundos de Camuflagem estão sendo críticos, embora minha Sentinela só tenha 3 de crítico normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Dragunov- Posted May 23, 2020 Author Share Posted May 23, 2020 Mas no caso é somente um ataque que você pode dar, correto? Que depois que ataca, já era. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 23, 2020 Share Posted May 23, 2020 Acho que só funciona para um ataque mesmo, então não é voltado para builds de ASPD, mas sim para uso da Tempestade de Flechas, Disparo Certeiro e o Tiro Preciso. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
edu1208 Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 Fala mano! eu uso a camuflage, e funciona muito bem. Acho que depende de como estão os seus equips. Faz assim: vai nos ovos de prontera e testa com o ilimitar, que você provavelmente verá uma diferença. Lembrando: é necessário ficar algum tempo camuflado e só funciona o primeiro ataque (aquele que te tira da camuflagem) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts