Jump to content

Help com equips

evertu

Recommended Posts

Bom, estou quebrando a cabeça pra achar o melhor custo beneficio para os itens que faltam no alt q

Bom tenho 200kks a disposição pra comprar 1 armadura, 1 capa e 1 acessório 

ps:não acho a faw tão interessante pois a mais barata de cast está por 150kks e apenas pra ganhar redução de variável não sei se vale muito apena pois uso eden,kardui e um rwc com bubu S.

Bom, se alguém poder dar uma luz no que é melhor ^^

faw da cast é uma opção boa sim, tem melhores, como manto temporal de int. a faw se tiver uma mumia ancia do pesadelo, cada refino aumenta  dano magico de fogo, e é otimo pra usar meteoro escarlate.

sobre o cast variavel, bom, vc disse ter kardui e eden, sabe que pra pegar IC na variavel o ideal é ou pegar 100% por equipamentos ou 100% por atributos...

a faw de 30% de cast te ajudariam a pega IC na variavel, podendo usar uma bota temporal DEX com 120 dex nos atributos base e reduzir 0.5 ccast fixo... ficando com cast bem rapido..

de acessorio, bom como vc nao tem laço de celine, então eu pegaria uma luva de h.mottto com mavka, a luva reduz 5% cast variavel ignora 20% defm, a mavka aumenta dano magico de fogo em 20%. creio que com isso de IK nos scarabas, facilitando o UP.

bom, alguem mais experiente virar sugirir algo.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Armadura:

Vestimenta Arrogante, dá entre 50 e 150 ATQM e pode ser encantada. Você oode comprar ou passar alguns dias farmando nas quests de Prontera.

Tem também o Sobretudo do Senhor do Tempo que reduz 10% pós e dá 50 ATQM. Ou uma Bata de Orleans pro seu cast não ser interrompido. Ou um Colete E.X.C. que pode ter diagramas A-INT e A-ATQM, e no terceiro slot outro de ATQM ou um elemental para alguma resistência.

Capa:

Manto do Senhor do Tempo, pra reduzir 10% cast e se usar o Sobretudo reduzir mais 10% da pós-conjuração.

Pode ser também um Motor E.X.C. com 3 diagramas A-ATQM, ou uma Pele da Rainha com encantamentos de DES/INT.

Acessório:

Acho que o melhor custo-benefício seria um Anel do Desbravador, que reduz 20% cast, aí a carta pode ser uma Scaraba, Mavka ou Elvira, ou até uma Bubu Selada, sei lá.

Pode ser também uma Luvas de H. Motto como o amigo falou acima.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98