Ir para conteúdo

tem salvação? Da pra dar ik nos mapa especiais?


killjoke

Posts Recomendados

Olá parei de jogar uns meses, voltei agora e vi que meu sentinela ta bem fraquinho, nivel 123, sendo que boa parte desses niveis foram conseguidos atraves de medicinas kkk. Eu antes usava build de agi, mas fiz a besteira, ou não, até hoje não sei dizer se foi bom ou ruim, enfim resetei o char e tentei fazer um build torta de tempestade. O problema é que ainda estou depente do set asas da luz e do arco elfico, e sinto que to meio fraco. Alguem pode me ajudar a melhorar essa build, sem precisar gastar rios de dinheiro? Queria da uma upada nos mapas especiais. 

 

Ps: tenho hat succubus.

screenThor005.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que os atributos estão certos também.

Pros mapas acho que seria bom ter um Vestido Abissal +11. Mas não sei os preços no Thor.

Já que tem Boneca da Succubus [1] acho que pode mudar o Arco Cabal pra algum que aumente o dano.

Algumas opções de arma de "baixo custo" pro seu nível seriam:

  • Arco Élfico[1] mesmo: tem o combo com as Flechas Élficas, pode ser dropado. No mesmo estilo tem o Arco de Orc [1] com Flecha de Aço, mas é inferior ao Élfico.
  • Besta Grande[2]: nível 4, 2 slots, bônus de dano na Tempestade por refino (aumenta o custo de sp também). Acho que é mais complicado atualmente (não sei se farmam isso no Thor), pode ser criado e encantando (com Mira Apurada) em LHZ com Itens Biológicos. Também dropa da Cecil.
  • Arco de Cinzas[1]: nível 4, tem sustain, acho que é fácil de fazer farmando Palácio das Mágoas.

Tem também o Arco Gigante[1], que costuma ser o mais usado nas builds finais, mas é 130+, e pode não compensar muito logo no inicio sem o resto do combo e com baixo valor de FOR. Dá pra obter no Pesadelo Musical e Salão de Ymir (dropa do Arqueiro Imortal, de acordo com o Divine Pride).

Algumas cartas pra arma seriam: Esqueleto Arqueiro, Arqueiro Imortal e Strouf.

Seria bom também usar Conversor de Fogo ou Pergaminho de Aspersio. Pergaminho de Aspersio é melhor, mas acho que Conversor é mais fácil de arranjar.

Pode tentar farmar mais Malha das Asas da Luz[1] (dropando do Anubis, ou farmando Moeda de Mora) e tentar refinar até o +9 pelo menos, pra poder encantar em Mora com 2 encantos de Mira Apurada (o terceiro encanto pode quebrar a Malha), a Malha ganha 2% de dano a distância por refino, e se conseguir colocar encanto de Mira Apurada 1 e 2 mais os 100 de DES do personagem, já daria pra pegar o bônus integral de um Pô de Fada, por exemplo. Carta Bathory pode ajudar a evitar ou reduzir dano de umas skills dos monstros de alguns mapas. Outra opção é Carta Druida Maligno, mas dificulta receber suporte e dá mais problema contra habilidades de Fogo.

Dá pra fazer o mesmo com Sobrepeliz das Asas da Luz[1] (mas só pode ser obtida por Moeda de Mora), no +9 é possível encantar com Espírito do Lutador. Daria mais ataque e precisão, e poderia combar com Luva do Pugilista, caso seja Espírito do Lutador 1 e 2. Mas acho que tem menos prioridade que a Malha.

Também dá pra tentar colocar o Sapatos das Asas da Luz [1] em um refino múltiplo de 2 pra usar com Carta Cookie Aterrorizante , pra aumentar o Dano ao custo de reduzir o HP máx. Mas não sei se valeria a pena.

No caso das Cartas e Acessórios, dependeria do preço ai no Thor, mas acho que os encantos já ajudariam, e podem ser feitos sem muito gasto (só farm mesmo e custo do npc, e sorte), só o refino necessário que é mais complicado. Pode tentar usar os minérios Enriquecidos do Logue e Ganhe, ou tentar tirar um Pergaminho de Armadura +8 nos ovos fazendo a Quest de Páscoa. Mas vê se vale a pena.

A maioria dos itens mencionados podem ser obtidos por farm, sem gasto de zenny. Claro que se você tiver mais recursos é possível conseguir coisa melhor ou mais fácil. Os Arcos de rops, por exemplo.

Mas mesmo assim, pode ser que não consiga matar os monstros com um único ataque, tem monstro com uns 200k de hp. Então o ideal seria arranjar um grupo ou dupla pelo menos.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Foi mais ou menos o que já sugeriram.

O mais barato que pensei foi colocar uma Besta Grande refinada e com duas cartas Esqueleto Arqueiro, aí tem liberdade pra mudar de flecha quando necessitar. Pro topo seria basicamente uma Succubus pra se virar sozinho, ou uma Tiara de Outono +9 pra maximizar o dano, mas o HP e SP vão embora rápido. E pegar uma Malha mais refinada que esta sua.

Dá pra melhorar mais coisas, mas o custo-benefício é mais baixo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa pessoal obrigado. Vou seguir as dicas de vocês , obrigado mesmo. Ja tinha desistido do meu WL por que.. enfim, nao tava dando certo kk também parei com ele no nivel 126. E não queria parar com mais um também. Vou testar tudo que me recomendaram, obrigado mais um vez. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...