Ir para conteúdo

Opção barata de como para arcanos


evertu

Posts Recomendados

Achei uma opção boa e bem barata de combinho pra arcano, no caso seria o set sobrevivente + luva do vigor

2pbhW6L.png

 

Nesse caso esses equips dão

+10 ataque magico pelo refino do cajado

+3% de redução neutro pelo refino do cajado

+20% de ataque magico 

+50% de redução de defm

+20% de redução de defm da luva

 

Oque vocês acham desse combinho? ele parece ser bom pra fazer boss por conta de ignorar a defm e não fica pra trás por conta dos buffs de ataque magico.

 

Dissertem, pois parece ser uma opção baratinha pra arcanos com poucos zenys, na minha concepção é claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que você leu a Luva do Vigor errado :v

E eu não sei o quão mais barato é o Sapato do Sobrevivente se comparado à Bota da Pororoca, que faz um combo muito melhor.

De qualquer forma, pra esse seu conjunto, arranja mais um cajado, dois escudos legais e faz combo Marca Tempo + Neo Punk e Arclouse do Pesadelo + Mímico do Pesadelo. Aí sim você vai se livrar do problema da DEFM.

Link para o comentário
Share on other sites

Troque a Luva do Vigor por uma Luvas de H. Motto o mais rápido possível antes que vire motivo de piada.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@evertu

Bom dia amigo. Bem vindo ao Poder dos Elementos, área sem tutor eu acho ??‍♂️

Esse combo é interessante caso vc tenha as peças dele refinadas e os Orbes Arcanos. Porém só vale a pena se vc já tem as peças no refino ideal ou comprar muito barato mesmo.(cajado +10, sapato +7, tiara +10, capa +10, Orbes Arcanos). Comprar capa, tiara e orbes por esse combo não vale a pena. Melhor guardar zeny e investir num combo infame, Éden ou benção celestial refinados e Arcanjo caído cast, que não vão te limitar apenas em aumento de terra e vento do combo completo.

O mais importante dele é o sapato no +7 e o cajado no +10. Pelo aumento de HP, redução do cooldown de abalo, aumento de dano neutro +80%, dano mágico +10%, dano mágico de vento +10% e ignorar 50% MDef. Vc pode usar esses itens pra tirar um dano legal com Cometa no pvm e o Drenar vida Nv5 ser seu salva vidas com sobra. Não que seja viável, nas é interessante. Também posso dizer por experiência que o combo do cajado e sapato é muito interessante pra Feiticeiro, sendo uma forma eficiente de aumentar o dano de Onda Psíquica de forma constante, superando muitas vezes o Cajado da Bruxa no quesito dano neutro, principalmente cardeando o cajado e escudo com os combos neo punk+marca tempo e Arclouse pesadelo+mímico pesadelo.

Detalhe o combo completo veio nerfado para o BRO. No iRO ele da muitos outros bônus como aumento do dano de trovão de júpiter e corrente e fúria da terra, diminuição de cast fixo, entre outros.

Isso fez com que o combo perdesse seu brilho e de certa forma frustou mais uma vez muitos que o esperavam.

Ps. Luva Do vigor diminui Def e não MDef. Luva de H.Motto é o que vc está procurando.

Editado por Kaoz '-'
  • Thanks 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Detalhe o combo completo veio nerfado para o BRO. No iRO ele da muitos outros bônus como aumento do dano de trovão de júpiter e corrente e fúria da terra, diminuição de cast fixo, entre outros.

Isso fez com que o combo perdesse seu brilho e de certa forma frustou mais uma vez muitos que o esperavam.

Mais 1 nerf sem noção da Lug

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Kaoz '-' disse:

@evertu

Bom dia amigo. Bem vindo ao Poder dos Elementos, área sem tutor eu acho ??‍♂️

Esse combo é interessante caso vc tenha as peças dele refinadas e os Orbes Arcanos. Porém só vale a pena se vc já tem as peças no refino ideal ou comprar muito barato mesmo.(cajado +10, sapato +7, tiara +10, capa +10, Orbes Arcanos). Comprar capa, tiara e orbes por esse combo não vale a pena. Melhor guardar zeny e investir num combo infame, Éden ou benção celestial refinados e Arcanjo caído cast, que não vão te limitar apenas em aumento de terra e vento do combo completo.

O mais importante dele é o sapato no +7 e o cajado no +10. Pelo aumento de HP, redução do cooldown de abalo, aumento de dano neutro +80%, dano mágico +10%, dano mágico de vento +10% e ignorar 50% MDef. Vc pode usar esses itens pra tirar um dano legal com Cometa no pvm e o Drenar vida Nv5 ser seu salva vidas com sobra. Não que seja viável, nas é interessante. Também posso dizer por experiência que o combo do cajado e sapato é muito interessante pra Feiticeiro, sendo uma forma eficiente de aumentar o dano de Onda Psíquica de forma constante, superando muitas vezes o Cajado da Bruxa no quesito dano neutro, principalmente cardeando o cajado e escudo com os combos neo punk+marca tempo e Arclouse pesadelo+mímico pesadelo.

Detalhe o combo completo veio nerfado para o BRO. No iRO ele da muitos outros bônus como aumento do dano de trovão de júpiter e corrente e fúria da terra, diminuição de cast fixo, entre outros.

Isso fez com que o combo perdesse seu brilho e de certa forma frustou mais uma vez muitos que o esperavam.

Ps. Luva Do vigor diminui Def e não MDef. Luva de H.Motto é o que vc está procurando.

 

Obrigado pela resposta kaoz, entendo que não seja o melhor dos combos sem os refinos ideais , mas oque eu achei interessante foi a conta de ignorar a mdef, eu achei os sapatos por 50kks, ja o resto do combo com uns 20 kks você consegue comprar oque nem chega perto do preço de se quer uma faw no thor pelo menos, não sei se peguei o sapato muito barato por sorte, mas oque eu tentei julgar foi o valor para o beneficio do set pra quem está sem muitos kks pra equipar o arcano, mas obrigado pelas dicas e respostas, vai ser utiu pra outros que verem esse post.

 

a luva do vigor foi um fail mesmo UHSUASA, até eu achei engraçado como eu li errado IUGHSCUYGSAIUD

Editado por evertu
Link para o comentário
Share on other sites

@evertu

Sim mesmo sem refino pagando baratinho até vale a pena pelos bônus.

É só o refinado mesmo que não vale a pena gastar. Só se vc tiver zeny sobrando e tiver a esperança que atualizem os efeitos do combo nerfado.

Esperança é a última que morre......mas morre.

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

@evertu

Sim mesmo sem refino pagando baratinho até vale a pena pelos bônus.

É só o refinado mesmo que não vale a pena gastar. Só se vc tiver zeny sobrando e tiver a esperança que atualizem os efeitos do combo nerfado.

Esperança é a última que morre......mas morre.

 

sem querer abusar da sua boa vontade de responder o topico mas já abusando, no caso, pra up, é bom tem essa redução de defm ou é melhor usar uma temporais e deixar esses combos apenas pra quando for fazer instancias ou mvp? estou conseguindo upar tranquilo no templo, a minha duvida é conseguir dar ik nos scarabas pra pegar 145 e ir verus depois xD

Editado por evertu
Link para o comentário
Share on other sites

@evertu

Eu sei que o Combo vermelho com duas cartas pinguicula no cajado e 2 luvas do alquimista há alguns anos atrás davam IK nas scarabas amplificado, isso sem infame, kardui e outras coisas que tem hj. Isso sem redução de MDef que principalmente O Scaraba Galhado tem um pouco alta.

Talvez vc consiga algo com esse combo se tiver um ou dois acessório com Mavka, kardui. Mas precisaria testar. Dependendo do seu lvl atual. Vc pode ir lá pra testar.

Sobre Temporais é complicado dizer. Ter cast rápido é muito bom. Mas não adianta castar rápido e o dano ficar ruim. Precisa achar um equilíbrio entre os dois pensando em baixo custo. Epifania em lvl baixo (antes do 130 na minha opinião) mais atrapalha que ajuda. As vezes nem dreno de alma te ajuda a segurar o dreno de sp da epifania te obrigando a ter uma quantidade considerável de item pra sp no inventário ou RODEX.

Editado por Kaoz '-'
  • Thanks 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...