Ir para conteúdo

Dúvidas Dual Dagger


Posts Recomendados

Boa noite! Sou jogador antigo voltando ao jogo, mercenário foi meu primeiro char mas nunca atingi o 99, agora peguei 99 vou rebornar e estou em dúvida de que build fazer como Sicario. 

Eu sempre joguei de Dual Dagger porque adoro colecionar adagas e acho muito legal o esquema de como funciona cartas com dual dagger, mas pelo que andei lendo as builds mudaram bastante e to muuuuito perdido do que fazer. Ainda vale fazer dual dagger? Devo fazer critico de Katar? Critico de adaga tenho receio de fazer porque li que em outros servidores ataque duplo pode dar crit então fico com medo de no futuro os pontos perdidos como gatuno pra não ter ataque duplo venham a fazer falta. Tenho as seguintes adagas ja no personagem: Rondel (seria triste nao ser mais Dagger porque eu levei um tempao pra conseguir a Rondel no passado haha), Damascus de todos elementos, Adaga do Algoz, Gladius Excepcional Trip, Adaga da boa Aventura. E de Katar tenho uma Katar Aprimorada +6,  Jur Especial Letal Trip Morte e uma Katar do Vento Perfurante.

Se for aconselhavel trocar pra Katar, que Katar recomendam? E como ficam as builds de habilidades? Toda sugestão de build é bem vinda. (Eu estou lendo os guias de build também mas é que to tão desatualizado que to cheio de dúvidas ainda). 

Edit: Esqueci de mencionar, eu tenho Comodo no meu ranger (ainda nao completo na verdade, falta a carta mas os bonus ja sao bons), alguma build se beneficia disso?

Editado por Bruno Passos Cotrim
Link para o comentário
Share on other sites

Escolha do freguês, as duas builds são válidas. 
DA crit tem mais potencial de dano entre as duas, porém com mais gastos. 
Katar crit é mais prática, barata e da bastante dano. 

O critico duplo ta pra chegar no bRO, ai sim a discrepância entre as duas builds vai ser significativa. 
Os pontos é só você resetar e tirar de furto e esconderijo por exemplo, não inviabiliza o char. 

A rondel não deixou de ser útil, ela agora é só bastante situacional. Equipamentos como o chapel de esquilo fizeram ela perder o brilho. Tem opções melhores para a mão esquerda hoje em dia, como a adaga rubi, que dá bastante eATK. Quanto a katares é legal ter uma katar das cinzas pro up e uma pra mvp, tipo uma katar rubi ou, se vc tiver grana, uma juliette de rachel.

O guia mais atualizado é esse aqui


 

Editado por Cookie
  • Like 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

 
 
 
 
1 hora atrás, Cookie disse:
Escolha do freguês, as duas builds são válidas. 
DA crit tem mais potencial de dano entre as duas, porém com mais gastos. 
Katar crit é mais prática, barata e da bastante dano. 

O critico duplo ta pra chegar no bRO, ai sim a discrepância entre as duas builds vai ser significativa. 
Os pontos é só você resetar e tirar de furto e esconderijo por exemplo, não inviabiliza o char. 

A rondel não deixou de ser útil, ela agora é só bastante situacional. Equipamentos como o chapel de esquilo fizeram ela perder o brilho. Tem opções melhores para a mão esquerda hoje em dia, como a adaga rubi, que dá bastante eATK. Quanto a katares é legal ter uma katar das cinzas pro up e uma pra mvp, tipo uma katar rubi ou, se vc tiver grana, uma juliette de rachel.
O guia mais atualizado é esse aqui


 

Muito obrigado pelas dicas! Faz sentido mesmo isso de resetar tirando furto e esconderijo, nao tinha considerado essa opção. MAs prefico ainda ir na barata entao acho que vou de Katar. Vou ler o guia ainda mas caso nao esteja nele, existe algum set basiquinho mas bacana barato? (Tipo na média do da Luz de sentinela, que é eficiente e bem baratinho)

Editado por Bruno Passos Cotrim
Link para o comentário
Share on other sites

Katar crit é legal porque coisas como aspd e taxa de critico é super fácil de pegar com pouco investimento, dai sua praticidade. Em quesito de custo (considerando o late game) a diferença tá mais nas adagas mesmo, o resto é praticamente o mesmo. 

De equips super básicos temos o set manuk, que você consegue em mora e pode ser encantado da mesma forma que o set da luz. 
Combo chakram + manoplas
Combo Felinas + Rabo de gato preto, mas só leve esse em consideração se não tiver condições NENHUMA de pegar um Tigre branco, porque tá muito barato hoje em dia e vale muito a pena, no valhalla ao menos já vi +9 por 50kk. (Levando em conta que paguei 600kk num +7 quando veio, ta de graça)

De cabeça são os que eu me lembro, mas guia velho é bom por isso, os tops de lá vão estar mais bem baratos hoje em dia, dá uma pesquisada. 
De qualquer forma, dá pra se divertir bastante com esses equips básicos, na época eu usava esses combos ai e já embolava alguns mvps no porrada. 
Segredo do rag é esse, não ir com sede ao pote no set late game e se divertir no processo, com o tempo você vai melhorando os equipamentos. ou gastar rios de dinheiros pra ir direto pro late game

Pra upar já são outros quinhentos, mas eu tentei montar um set mais básico possível pra upar no loki nesse post: 
É sofrido, mas dá pra upar. (Já upei assim na época do asgard, nem serafim tinha na época.)

 

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, muitissimo obrigado. Suas respostas foram exatamente o que eu procurava. A maioria dos guias vai direto pro late game e tipo, meu objetivo é ter um set de early game mesmo e ir me virando até ter grana. Gostei do MAnuk, é bem estilo set de luz mesmo, e baratinho. E esse guia que você postou é incrivel hahaha. Vou levar em consideração a dica do tigre branco também, mas essa só pra mais tarde porque ainda falta um item pra fechar o set base do meu ranger, depois vou pros do sicario. (Que já to amando usar, falta pouquinho pra pegar 99/70).

Muita gente quando você pede dica mesmo falando "set barato" já vem com +12 sei la o que com Orc heroi. Tipo, calma lol Por isso que o povo já sai colocando ROP, não tem paciencia pra comprar um setizinho early game e ir dali.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...