KyoK Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 Opa. tudo bom? ? Então. Faz um tempo que eu não jogo, tô voltando praticamente do zero. Depois da migração da LUG, pra warpportal, eu perdi tudo o que eu tinha e dei ragequit do jogo. Gastei uma grana em equips e deixei num personagem que eu não lembrava o email, ou seje, me f*d1. ? Estou voltando com um Insurgente, a única coisa que me restou, conseguindo upar aos trancos e barrancos.Preciso de uma Guild pra me ajudar no up e ajudar a fazer quests pra farmar equips e zeny. Tédio de quarentena, rag é o que me resta. Aliás, Insurgente perde SP muito rápido, preciso de conselhos/ajuda com equips de recuperação de SP. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 17 minutos atrás, KyoK disse: Aliás, Insurgente perde SP muito rápido, preciso de conselhos/ajuda com equips de recuperação de SP. ? Vc precisa é de cash :vSuccubus 1 1 1 Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 28 minutos atrás, KyoK disse: Opa. tudo bom? ? Então. Faz um tempo que eu não jogo, tô voltando praticamente do zero. Depois da migração da LUG, pra warpportal, eu perdi tudo o que eu tinha e dei ragequit do jogo. Gastei uma grana em equips e deixei num personagem que eu não lembrava o email, ou seje, me f*d1. ? Estou voltando com um Insurgente, a única coisa que me restou, conseguindo upar aos trancos e barrancos.Preciso de uma Guild pra me ajudar no up e ajudar a fazer quests pra farmar equips e zeny. Tédio de quarentena, rag é o que me resta. Aliás, Insurgente perde SP muito rápido, preciso de conselhos/ajuda com equips de recuperação de SP. ? Mas num dá para recuperar a conta autenticado a carteira de identidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KyoK Posted May 15, 2020 Author Share Posted May 15, 2020 48 minutos atrás, Onay disse: Mas num dá para recuperar a conta autenticado a carteira de identidade? E dá? Como faz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 abri um ticket na warpportal, tenta informar os dados da conta que você perde e que se lembra. provavelmente vão pedir copias de seus documentos. mas não tenho certeza, abre o ticket e veja se tenha sucesso para recuperar sua conta. Suporte Warpportal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KyoK Posted May 16, 2020 Author Share Posted May 16, 2020 Alguém sabe de algum clã que aceite iniciantes? preciso de ajuda pra saber o que farmar e como. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted May 16, 2020 Share Posted May 16, 2020 cara, da uma olha ali acho que no geral, a castelho postou um video sobre como fazer dinheiro de maneira basica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts