Ir para conteúdo

Dúvida skill sacrifício do mártir


Onaledon

Posts Recomendados

Alguém da staff poderia, por favor, me tirar uma dúvida? 

o dano da skill sacrifício do mártir é reduzido por itens e cartas de diminuem o dano a neutro, não é? por exemplo, equipar develling + ghostring + sapo de thara e o dano no adversário sereria 1. Mas no Bro ignora a redução de dano a neutro ou estou enganado? Gostaria de saber se vocês mudaram a skill para ficar mais viável no pvp ou se ela é oficialmente assim. 

 

Uma vez me disseram: "Deixa eu ver se eu entendi, você está reportando que a habilidade Sacrificio do Martir não está ignorando cartas e equipamentos de propriedade elemental? (de acordo com o database)". 

rag.png

Editado por Onaledon
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Onaledon disse:

Em serv private, o dano da skill sacrifício do mártir é reduzido por itens e cartas de diminuem o dano a neutro... por exemplo, equipar develling + ghostring + sapo de thara e o dano no adversário será 1

Isso num ta errado não? Eu acho q essas coisas não stackam entre si.

10 horas atrás, Onaledon disse:

Mas no Bro é diferente, pois ignora a redução de dano a neutro. Gostaria de saber se vocês mudaram a skill para ficar mais viável no pvp ou se ela é oficialmente assim. 

Bro segue o jogo original(kro) se alguém mudou alguma coisa foi o servidor private q vc joga

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

Então ... não pode discutir sobre servidores piratas no fórum ...
 

Citar

7 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater, fazer apologia ou divulgar servidores piratas, sendo os títulos distribuídos ou não pela Warpportal-BR

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Acho que o Sacrifício do Mártir funciona como descrito. Não lembro se houve alguma modificação ou balanceamento recente ou futuro. O iROWiki não menciona a questão de cartas raciais ou de propriedade mas parece ser basicamente o mesmo do bROWiki. Se quiser discutir o funcionamento da habilidade talvez fosse melhor abrir o tópico lá na área de "Templários e Evoluções" lá da "A Justiça em Ação". Mas ficar discutindo porque é diferente de servidor pirata não faz muito sentido pra mim.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/15/2020 em 12:28 PM, Onay disse:

Isso num ta errado não? Eu acho q essas coisas não stackam entre si.

Bro segue o jogo original(kro) se alguém mudou alguma coisa foi o servidor private q vc joga

n, lá segue o Kro e está um pouco mais avançado do que o Bro. O negocio é que develling, raydric, escudo celestial .... n reduzem o sacrifício... mas tem gente que joga em outros servidores teimam que reduzem sim mesmo no Bro e um insinuou indiretamente que Browiki n é referencia, er

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/15/2020 em 1:00 PM, NocturnalWolf disse:

Então ... não pode discutir sobre servidores piratas no fórum ...
 

Acho que o Sacrifício do Mártir funciona como descrito. Não lembro se houve alguma modificação ou balanceamento recente ou futuro. O iROWiki não menciona a questão de cartas raciais ou de propriedade mas parece ser basicamente o mesmo do bROWiki. Se quiser discutir o funcionamento da habilidade talvez fosse melhor abrir o tópico lá na área de "Templários e Evoluções" lá da "A Justiça em Ação". Mas ficar discutindo porque é diferente de servidor pirata não faz muito sentido pra mim.

eu n disse o nm do servidor, só disse que era outro.. isso é besteira, mas editei a palavra que incomoda a regrinha. A descrição do browiki é fã base e direcionado apenas ao BRO, então queria saber se originalmente a skill funcionaria evitando dano neutro como na descrição do browiki ou se foi mudado pelo Bro para ficar mais "meta" ou viável para pvp. É só essa dúvida que gostaria de ver um gm respondendo. Enviei ticket para warp portal perguntando mas ali leva 15 mil anos pra responder e sei lá se será uma resposta que "responda", rsrs

Editado por Onaledon
Link para o comentário
Share on other sites

só "reduz pra 1" com mecanicas do pre renewal, em que o elemento fantasma era super resistente à danos neutros.

Com os itens citados no seu post vc tem um multiplicador base do dano de 70% (Neutro vs Fantasma1), uma redução de 50%(Deviling) e outra de 30%(Thara).

Logo o dano recebido é:

1 x 0,7 x 0,5 x 0,7 = 0,245

ou 24,5% do dano original.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/18/2020 em 9:08 AM, lLnzl disse:

só "reduz pra 1" com mecanicas do pre renewal, em que o elemento fantasma era super resistente à danos neutros.

Com os itens citados no seu post vc tem um multiplicador base do dano de 70% (Neutro vs Fantasma1), uma redução de 50%(Deviling) e outra de 30%(Thara).

Logo o dano recebido é:

1 x 0,7 x 0,5 x 0,7 = 0,245

ou 24,5% do dano original.

Citei uma parte, o restante com itens de redução a humanoide e n precisa ser nem cerco... já fica 1 de dano. Só citei 3 cartas, faltariam muitos outros itens q facilmente entram numa boa build e reduzem o dano humanoide. Eu vi redução pra 1 e sem dificuldades. E msm se n reduzisse pra 1, mas reduz, o dano seria irrelevante para finalizar alguém, inviável. Mas enfim, tudo que gostaria de saber era de um GM se eles mudaram para balancear ou se originalmente já era assim (ao ignorar redução de cartas e itens elementais como na descrição do browiki)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...