Ir para conteúdo

Pena de Falcão e Warg juntos valem a "pena"?


Tushin

Posts Recomendados

Olá, tenho o conjunto da "Pena de Falcão" que permite usar Ataque Áereo automático, mesmo sem o Falcão! Digasse de passagem que seu conjunto dão bonus ao Falcão, mas tenho um Warg, me pergunto se vale a pena ter os dois, porque tenho a impressão de que ao usar um não posso usar o outro ao mesmo tempo. Porém, fico imaginando o alto ASPD que os dois podem dar ao  ser "revezarem".

 

Bem, essa é minha dúvida, voltei a jogar a pouco tempo e agradeço por qualquer sugestão.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

É possível utilizar os dois ao mesmo tempo, já que o set falcão oferece o autocast mesmo sem o falcão e com o warg equipado. Entretanto, nos leveis mais elevados você vai ver que o dano do falcão será muito baixo caso você não tenha uma build focada em INT, por isso vale a pena investir em equipamentos para aumentar o dano do Warg.

 

Sua build é qual??

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Fábio Amaral Antunes disse:

Boa tarde!

É possível utilizar os dois ao mesmo tempo, já que o set falcão oferece o autocast mesmo sem o falcão e com o warg equipado. Entretanto, nos leveis mais elevados você vai ver que o dano do falcão será muito baixo caso você não tenha uma build focada em INT, por isso vale a pena investir em equipamentos para aumentar o dano do Warg.

 

Sua build é qual??

 

 

Como voltei a jogar a pouco tempo não tenho um equipe própria pro Warg, mas eu tinha pretensão de tê-lo na época ganhei/comprei (não lembro) a Pena do Falcão, meu nível é 120 e estou com os seguintes atributos:

 

FOR: 1

AGI: 102
VIT: 5

INT: 30

DES: 112

SOR: 52

 

Acho que eu estava tentando focar no Warg, mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opnião, com os seus Stats, vale a pena focar numa build de FULL TEMPESTADE, já que a build de Crit/Warg necessariamente não pode ter pontos desperdiçados em INT.

Caso queira fazer a build TEMPESTADE, foque agora em aumentar sua INT até 120. Caso queira manter a sua build de Warg, voce deve investir em SOR até 120, para conseguir combar com o SET Comodo, que dá muita ASPD, Taxa de crítico e dano crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

É bacana sim.

No entanto, a Pena de Falcão apenas tem chance de autoconjurar Ataque Aéreo, mas não aumenta o dano do mesmo sem o resto do set de falcão.

Por isso, em Sentinelas recomendo o uso do Galapago Voador, pois ele também tem chance de autoconjurar Ataque Aéreo, mesmo com Worg, e ainda aumenta o dano do Ataque Aéreo na mesma quantidade do set da Pena de Falcão.

Esse set aí da pena é mais recomendado para personagens de até nível 99, como para WOE TE, que não tem acesso ao Galapago ainda, já que só equipa no nível 110.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...