Tushin Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 Olá, tenho o conjunto da "Pena de Falcão" que permite usar Ataque Áereo automático, mesmo sem o Falcão! Digasse de passagem que seu conjunto dão bonus ao Falcão, mas tenho um Warg, me pergunto se vale a pena ter os dois, porque tenho a impressão de que ao usar um não posso usar o outro ao mesmo tempo. Porém, fico imaginando o alto ASPD que os dois podem dar ao ser "revezarem". Bem, essa é minha dúvida, voltei a jogar a pouco tempo e agradeço por qualquer sugestão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Amaral Antunes Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 Boa tarde! É possível utilizar os dois ao mesmo tempo, já que o set falcão oferece o autocast mesmo sem o falcão e com o warg equipado. Entretanto, nos leveis mais elevados você vai ver que o dano do falcão será muito baixo caso você não tenha uma build focada em INT, por isso vale a pena investir em equipamentos para aumentar o dano do Warg. Sua build é qual?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tushin Posted May 14, 2020 Author Share Posted May 14, 2020 17 minutos atrás, Fábio Amaral Antunes disse: Boa tarde! É possível utilizar os dois ao mesmo tempo, já que o set falcão oferece o autocast mesmo sem o falcão e com o warg equipado. Entretanto, nos leveis mais elevados você vai ver que o dano do falcão será muito baixo caso você não tenha uma build focada em INT, por isso vale a pena investir em equipamentos para aumentar o dano do Warg. Sua build é qual?? Como voltei a jogar a pouco tempo não tenho um equipe própria pro Warg, mas eu tinha pretensão de tê-lo na época ganhei/comprei (não lembro) a Pena do Falcão, meu nível é 120 e estou com os seguintes atributos: FOR: 1 AGI: 102 VIT: 5 INT: 30 DES: 112 SOR: 52 Acho que eu estava tentando focar no Warg, mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Amaral Antunes Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 Na minha opnião, com os seus Stats, vale a pena focar numa build de FULL TEMPESTADE, já que a build de Crit/Warg necessariamente não pode ter pontos desperdiçados em INT. Caso queira fazer a build TEMPESTADE, foque agora em aumentar sua INT até 120. Caso queira manter a sua build de Warg, voce deve investir em SOR até 120, para conseguir combar com o SET Comodo, que dá muita ASPD, Taxa de crítico e dano crítico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Amaral Antunes Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 Além disso, 120 de SOR também comba com as Botas Temporais de SOR, que aumenta em 30% o dano crítico com 120 de SOR base. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tushin Posted May 14, 2020 Author Share Posted May 14, 2020 Valeu, pelas dicas vou pesquisar para ver qual build me interessa mais e talvez esperar por um "reset" gratuito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 É bacana sim. No entanto, a Pena de Falcão apenas tem chance de autoconjurar Ataque Aéreo, mas não aumenta o dano do mesmo sem o resto do set de falcão. Por isso, em Sentinelas recomendo o uso do Galapago Voador, pois ele também tem chance de autoconjurar Ataque Aéreo, mesmo com Worg, e ainda aumenta o dano do Ataque Aéreo na mesma quantidade do set da Pena de Falcão. Esse set aí da pena é mais recomendado para personagens de até nível 99, como para WOE TE, que não tem acesso ao Galapago ainda, já que só equipa no nível 110. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts