Ir para conteúdo

Sentinela trapper: o tanque de guerra 2.0


Posts Recomendados

E aí gurizada. Tudo certo?

Deixo o follow pra vocês aproveitarem um restinho de mapas especiais com um estilo de sentinela que tá meio esquecido. Façam seu sentinela trapper. O bicho véio é um tanque de guerra.

Atualmente  com os equipamentos (nem são novidade, já estão a um bom tempo no servidor) que temos disponível no servidor da pra pegar 100 de esquiva perfeita brincando, deixando slots de equipamentos livres, podendo focar em resistências do seu gosto ou sua necessidade(ou dano se você preferir). E o melhor de tudo... com algo em torno de 1b você moba e mata muito. Muito mesmo.

É uma build em que você foca em resistência e tem um bom dano com a bomba relógio (algo em torno de 100k). Claro que você não vai sair dando IK em tudo. Mas você faz de tudo com ela (inclusive Fenrir kkk). O leveling dela é izi de mais. E é uma boa alternativa para quem não tem um caminhão de equipamentos e joga solo.

Deixo aqui um vídeo dela solando o mapa 160+ as 10:00 am. Se você jogar em horários alternativos consegue pegar cerca 2 a 3 níveis por diário.Cheguei a fazer mobs de meio nível em menos de 1 minuto, quando pega spot cheio. E os equipamentos podem ser mais baixo custo dos que eu uso no vídeo (falo sobre Manto das Valquírias e Coelhinho de Cabeça).

 

 

  • Like 3
  • Thanks 1

Assinatura Forum.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei bastante do vídeo, parabéns!

To começando agora e acho que vou usar essa build pra conseguir upar até o 175 e resetar posteriormente. ?
Consegue me ajudar com algumas perguntas? 

1- Qual build e equipamentos utilizou até o 99? 

2- Quando consigo começar a usar a build nos mapas? Preciso fechar algum atributo específico antes? 

Se puder responder vai me ajudar muito! Valew ?
 

Editado por Buenyx

"Colocar-se no lugar de outro ser é dar a si mesmo a oportunidade de imaginar e compreender um mundo novo e diferente e quem sabe até melhor."

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Buenyx disse:

Gostei bastante do vídeo, parabéns!

To começando agora e acho que vou usar essa build pra conseguir upar até o 175 e resetar posteriormente. ?
Consegue me ajudar com algumas perguntas? 

1- Qual build e equipamentos utilizou até o 99? 

2- Quando consigo começar a usar a build nos mapas? Preciso fechar algum atributo específico antes? 

Se puder responder vai me ajudar muito! Valew ?
 

Valeu Bro!

Build até o 99 foi:

99 int

80 dex

~ resto em luk

Equipamentos foi o básico um pouco aprimorado kkkk

Arco de caça

Boneca de succubus na cabeça e o resto é o resto. (Mas dá pra upar bem sem succubus tbm)

Minha vida complicou um pouco nos inciais de sentinela (não quis upar na EP e traps do sniper, mas é uma ótima opção), até pegar bomba relógio, mas mesmo assim não é nada de ter pesadelos. Depois de pegar bomba relógio nível 1 é só alegria.

Assim que pegar bomba relógio nível 1 já pode ir mapas que é só alegria (equipando set de EP). Nesse momento recomendo usar a Quest de doação por exp (só 200k vc pega 1 nível).

Depois vc upa int pra 120 e daí vai colocando em sorte (recomendo níveis medianos em sorte pra não ficar preso a todos equipamentos de EP e então poder focar em resistências também).

Esse sentinela ali comecei a upar no mapa 160+ no nível 120 (era o nível que ele tava, não sei se não dá antes até. Quero testar ainda). Comecei usando Macarrão com Petite e a comida +10 luk que esqueci o nome, pra fechar a EP, que ainda não tava bem em 100. No mais, poção média vida e poção da regeneração e por brancas pra quando o mob fica surreal. Tem que se ligar com a Laurinha, se tu não tem dano suficiente pra tirar 30% do Hp dela em 3 bomba então tela ela (use quantas forem necessárias para chegar perto dos 30% do Hp dela e daí bota 3 bombas e mata ela).

Assinatura Forum.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, que demais! Acabei de reunir todo o set aqui, muito obrigado pelas dicas, vou utilizá-las e ver se consigo 175 antes do evento acabar. KKKKKK 

Gratidão! ♥️

"Colocar-se no lugar de outro ser é dar a si mesmo a oportunidade de imaginar e compreender um mundo novo e diferente e quem sabe até melhor."

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo up e pelo set. Se mostrou muito eficiente.

Mas a carta Vespa Vagalume é inútil neste mapa. Ela é para se defender de monstros de propriedade vento, que não tem nenhum no mapa, e não para ataques de propriedade vento, que teria sido útil. Acho que o melhor seria uma Carta Executor, pra se defender de monstros grandes (25% de resistência), sendo o Ancião Ancestral e o Marquês Coruja, mas não a Guerreira Laura, que é de tamanho pequeno.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Magnatrom disse:

Parabéns pelo up e pelo set. Se mostrou muito eficiente.

Mas a carta Vespa Vagalume é inútil neste mapa. Ela é para se defender de monstros de propriedade vento, que não tem nenhum no mapa, e não para ataques de propriedade vento, que teria sido útil. Acho que o melhor seria uma Carta Executor, pra se defender de monstros grandes (25% de resistência), sendo o Ancião Ancestral e o Marquês Coruja, mas não a Guerreira Laura, que é de tamanho pequeno.

Valeu a dica, mancada minha. Deve ser por isso que ela era a mais barata quando comprei KKKKKK

  • Haha 1

Assinatura Forum.png

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Buenyx disse:

Ah, que demais! Acabei de reunir todo o set aqui, muito obrigado pelas dicas, vou utilizá-las e ver se consigo 175 antes do evento acabar. KKKKKK 

Gratidão! ♥️

Manda um feedback de como tá indo. Eu já terminei de upar aquele e agora iniciei em outro. Entrei no mapa no 114, apanhei mais que guri novo quando apronta. Mas em 01:30 (3 diários) peguei 11 níveis. Agora no 125 já dá pra fazer mob grande ?

Assinatura Forum.png

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Douglas Natan Büllow disse:

Manda um feedback de como tá indo. Eu já terminei de upar aquele e agora iniciei em outro. Entrei no mapa no 114, apanhei mais que guri novo quando apronta. Mas em 01:30 (3 diários) peguei 11 níveis. Agora no 125 já dá pra fazer mob grande ?

To 135 atualmente, upando sem diário KKKKKK, entrei na sala no lv 109 e usei ghp pra tankar os primeiros mobs. Vou tentar 175 antes do evento acabar KKKKKKK. screenThor001.thumb.jpg.8f0f78afe19c5d82bee20dc9d0e7012d.jpg

  • Like 1

"Colocar-se no lugar de outro ser é dar a si mesmo a oportunidade de imaginar e compreender um mundo novo e diferente e quem sabe até melhor."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

esta compensando fazer build trapper ainda?

Não tenho dinheiro pra fazer aqueles sentinela full tempestade.

Hoje sou um hibrido - build domador, 193 aspd, com critico. Mas só uso set da luz. Lvl 160.
Como nunca irei gastar grana pra comprar aqueles equips carissimos, pensei em resetar meu char e montar essa build trapper, vale a pena para matar mvps ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 11/21/2020 em 11:31 AM, Igaugust disse:

esta compensando fazer build trapper ainda?

Não tenho dinheiro pra fazer aqueles sentinela full tempestade.

Hoje sou um hibrido - build domador, 193 aspd, com critico. Mas só uso set da luz. Lvl 160.
Como nunca irei gastar grana pra comprar aqueles equips carissimos, pensei em resetar meu char e montar essa build trapper, vale a pena para matar mvps ?

Man, no momento é uma build Forfun, e nem sei se entrará no meta, valendo mesmo, algum dia. Mas é uma build boa de farmar instâncias, ótima PvP e Woe. Ótima pra upar, ótima pra turn inn. Já pra cheffenia n rola e bio5 aparentemente com mapa lotado tbm não (muito ks). Uma build muito menos dinâmica e que exige muito mais gameplay e conhecimento do jogo.

Assinatura Forum.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...