Ir para conteúdo

SA para Farmar


LotusPL

Posts Recomendados

Olá, Eternos aprendizes, eu planejo voltar a jogar depois 3 anos no Vallhala (Eu nem sei escrever o nome do server ta certo isso?).

A build que eu pretendo fazer essa como esta no título puramente pra farmar loot de monstros 1 - 105. Com SA 99, porque eu tenho preguiça de fazer 3 chars pra isso e eu vou jogar full time solo. Segue Árvore de Skill

1513225694_0_SA.thumb.png.c4442ec6d5b7f04b9220e08c7a5fe25e.png

Ele não tem Comércio e SuperFaturar pq depois eu vou criar um alquimista na conta dual pra ficar como banqueiro e futuro criador pure potter que vou upar a base de compensação quero dizer medicina :v ou dual com esse SA. Eu pretendo fazer uso do furto antes de matar o monstros e as habilidades de noviço pra facilitar a vida e peguei Rec. Sp 10 com medo de não conseguir me buffar.

Agora minhas dúvidas:

1.Primeira e mais importante, vale apena investir em vit ou agi o que vai me ajudar mais em economizar em consumíveis e quanto são os valores mínimos indicados?

2.Pelo pouco que vi SA tem muito pouco SP pool, tem formas de contornar além de pegar Rec.Sp, Equipes de drop ou quest também? valores em int ajudam?

3.Qual arma usar pelo que eu vi no Browiki a ASPD com Espada/Maça/Machado é -10, qual é a melhor arma pra SA pensando no level 99 sem link? (Eu posso dropar ou fazer com um outro personagem que é um Insurgente pra fazer instância. Ou com o SA mesmo.)

PS: Eu vou dropar minhas próprias cartas se o monstro for menos 99, eu estou fazendo o char pra me divertir e não ter o maior dano ou os equipes mais tops. 

 

Editado por LotusPL
Sou muito prolixo, toda e qualquer edição é pra ficar mais simples de entender o que eu estou dizendo
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Eu acho que para farmar, investir em AGI seria mais viável, porque VIT por mais que tivesse 99, não seria muito eficiente, visto que SA tem muito pouco HP.

Posso sugerir uma build de atributos no nivel 99/99

For  60
Agi  99
Vit   03
Int   50
Dex 50
Sor 18

Pontos restante: 01

PS: Só uma ideia, build é algo muito pessoal, e vai depender dos equipamentos que usar

2 - Os equipamento do proprio Sa, como o set do superaprendiz, set angelical e set arcangelical ( que faz usando o set angelical aprimorando ele no npc que tem no Grupo do éden ), mas tbm existe outras combinações que podem ajudar, como uma capa rainha verme +9 com atributos de FOR e AGI  e S.For junto com uma carta filhote de orc, daria uma boa esquiva e resistencia a neutro.

3 - Eu usaria uma Colher[1] ela dá +10 de Velocidade de Ataque.

Editado por Grimpop
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, LotusPL disse:

1.Primeira e mais importante, vale apena investir em vit ou agi o que vai me ajudar mais em economizar em consumíveis e quanto são os valores mínimos indicados?

Até o lvl 99 eu recomendo maximizar a Agi/For e o resto em Dex.
Vit e Int pra SA não faz diferença no SP/HP, salvo se vc for usar algum item ou carta que precise de certo valor desses atributos.
 

3 horas atrás, LotusPL disse:

2.Pelo pouco que vi SA tem muito pouco SP pool, tem formas de contornar além de pegar Rec.Sp, Equipes de drop ou quest também? valores em int ajudam?

Sim, geralmente se compensa isso com cartas e equipamentos, eu curto muito o combo de cartas Incubus/Succubus.
Não compensa investir em Int esperando retorno de SP, se o seu SA não for Arcano ou Autocas, melhor ignorar, principalmente se não for Expandido.

3 horas atrás, LotusPL disse:

3.Qual arma usar pelo que eu vi no Browiki a ASPD com Espada/Maça/Machado é -10, qual é a melhor arma pra SA pensando no level 99 sem link? (Eu posso dropar ou fazer com um outro personagem que é um Insurgente pra fazer instância. Ou com o SA mesmo.)

A melhor Arma pra SA sem dúvida é a Maça da Valquíria.
Mas existem outras opções mais baratas como a Maça Aprimorada, Machado Orc[4] e a Colher[1].
 

Basicamente dá pra pegar lvl 99 sem grandes investimentos, mas pra farmar itens decentes vc vai precisar se aventurar em mapas mais trabalhosos, como Verus por exemplo, mas ai já é missão pra um SA lvl 140+.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Até o lvl 99 eu recomendo maximizar a Agi/For e o resto em Dex.
Vit e Int pra SA não faz diferença no SP/HP, salvo se vc for usar algum item ou carta que precise de certo valor desses atributos.

citei int, pois alem de ajudar um pouco no SP, ele ainda poderia tentar usar algum item de autocast para melhorar o farm.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa valeu, Eu acho que os atributos vão ficar assim:

FOR: 70

AGI: 90

VIT: 1

INT: 1

DES: 60

LUK: 14

Bem já que vit e int dão valores irrisórios de hp/sp pool (Na calculadora deu +36 sp pool em 60 pontos em int.)  

21 minutos atrás, Grimpop disse:

citei int, pois alem de ajudar um pouco no SP, ele ainda poderia tentar usar algum item de autocast para melhorar o farm.

Bem eu to começando agora e seria muito difícil eu ir atrás de algo de auto-cast e tambem eu não planejo gerar nenhum gasto tendo que ir atrás de nimbus ou orgulho, isso esta muito longe do ideal mas a ideia é interessante quando eu tiver mais dinheiro e itens. Eu não sei se deu pra perceber mas esse é uma conta nova no Vallhala (Eu ainda n sei se isso está certo rs.) 

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

A melhor Arma pra SA sem dúvida é a Maça da Valquíria.
Mas existem outras opções mais baratas como a Maça Aprimorada, Machado Orc[4] e a Colher[1].
 

Basicamente dá pra pegar lvl 99 sem grandes investimentos, mas pra farmar itens decentes vc vai precisar se aventurar em mapas mais trabalhosos, como Verus por exemplo, mas ai já é missão pra um SA lvl 140+.

Bem maça das valquíria é um sonho perto do que eu quero comprar de equipe, o Machado do Orc [4] eu sei como conseguir e slotar. Mas eu não faço ideia de onde eu encontro uma Colher [1], é de evento? Quanto custa no Vallhala?.

5 horas atrás, Grimpop disse:

Os equipamento do proprio Sa, como o set do superaprendiz, set angelical e set arcangelical ( que faz usando o set angelical aprimorando ele no npc que tem no Grupo do éden ), mas tbm existe outras combinações que podem ajudar, como uma capa rainha verme +9 com atributos de FOR e AGI  e S.For junto com uma carta filhote de orc, daria uma boa esquiva e resistencia a neutro.

Bem Rainha Verme vai ser algo mais mid game mas ja é um norte do que eu devo priorizar depois. Dei uma olhada no set do arcanjo e não tinha notado como da muito sp e os slots de cards me dão ótimas ideias. acho que eu vou voltar os ekips pra maximar HP/SP pool e Resistências.

Acho que todas as minhas dúvidas foram respondidas. Se me surgir outras durante o up posso re-usar esse tópico ou não?

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, LotusPL disse:

. Mas eu não faço ideia de onde eu encontro uma Colher [1], é de evento? Quanto custa no Vallhala?.

Está dropando muito por conta dos mapas especiais, a minha comprei por 450k, mas fica variando entre 400k a 800k.

8 horas atrás, LotusPL disse:

Bem Rainha Verme vai ser algo mais mid game mas ja é um norte do que eu devo priorizar depois

Sim, uma +9 esta bem barato, dependendo acha ate por 3kk, as +11 que costumam esta mais caras.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, LotusPL disse:

FOR: 70

AGI: 90

VIT: 1

INT: 1

DES: 60

LUK: 14

Fecha 90 de For e Agi.
O resto dos pontos investe em Dex.
Assim vc pode contar com os ótimos bonus da Mochila do Aventureiro[1], que tb é meta pra qualquer SA.
Não se preocupe que com Benção, Precisão e Concentração, vc não vai errar os monstros da faixa de lvl 99.
 

Sobre a Colher[1] é o que o sr. Grimpop disse, elas estão com preço bem acessíveis nas lojas.
 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, to com uma vontade de sugerir uma coisa...

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Opss desculpa a demora, fiquei todo atarefado ontem. Bem voltando ao tópico.

Grimpop obrigado pela informações das armas, bem eu tenho uma filosofia meia maluca de não fazer uso de itens de rops direta e indiretamente. Então um equipe que dropa em "excesso" nos mapas especias que só da pra entrar via itens de rops, eu não vou adquirir, vou usar um Machado de orc ou da pata gato que é relativamente fácil de conseguir de início.

Em 5/14/2020 em 11:57 AM, Vlad Dracull disse:

Fecha 90 de For e Agi.
O resto dos pontos investe em Dex.
Assim vc pode contar com os ótimos bonus da Mochila do Aventureiro[1], que tb é meta pra qualquer SA.
Não se preocupe que com Benção, Precisão e Concentração, vc não vai errar os monstros da faixa de lvl 99.

Bem eu não farei usa da Mochila da Aventura pelos motivosque falei acima. E a dex é mais para eu furtar mais rápido mesmo e gastar menos sp de tabela. Eu tava aqui pensando vale pena tirar bênção e pre requisito para investir em Superfaturar 10 e Aumentar Carga de Peso 10. Fara falta a bênção? (Porquê eu não vou ter muito tempo pra fazer o criador pure potter q eu imaginei nessa quarentena ;-;)

9 horas atrás, Magnatrom disse:

Hmmm, to com uma vontade de sugerir uma coisa...

Diga fiquei curioso... ???

Editado por LotusPL
Trecho sobre distribuição de pontos não ficou claro.
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, LotusPL disse:

Grimpop obrigado pela informações das armas, bem eu tenho uma filosofia meia maluca de não fazer uso de itens de rops direta e indiretamente. Então um equipe que dropa em "excesso" nos mapas especias que só da pra entrar via itens de rops, eu não vou adquirir, vou usar um Machado de orc ou da pata gato que é relativamente fácil de conseguir de início.

Faz uma Clava Rubi refinada. Pode comprar várias e ir refinando com minérios no NPC. Aí só tacar duas cartas e GG.

 

16 minutos atrás, LotusPL disse:

Bem eu não farei usa da Mochila da Aventura pelos motivosque falei acima.

Pode usar um Colete E.X.C. e um Motor E.X.C. com diagrama A-VdA e dois diagramas A-DEF. Deve dar uma boa ajuda pra SA que tem pouca vida, ajudando bastante na defesa. Mas só equipa nv 99+.

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, LotusPL disse:

Opss desculpa a demora, fiquei todo atarefado ontem. Bem voltando ao tópico.

Grimpop obrigado pela informações das armas, bem eu tenho uma filosofia meia maluca de não fazer uso de itens de rops direta e indiretamente. Então um equipe que dropa em "excesso" nos mapas especias que só da pra entrar via itens de rops, eu não vou adquirir, vou usar um Machado de orc ou da pata gato que é relativamente fácil de conseguir de início.

Bem eu não farei usa da Mochila da Aventura pelos motivosque falei acima. E a dex é mais para eu furtar mais rápido mesmo e gastar menos sp de tabela. Eu tava aqui pensando vale pena tirar bênção e pre requisito para investir em Superfaturar 10 e Aumentar Carga de Peso 10. Fara falta a bênção? (Porquê eu não vou ter muito tempo pra fazer o criador pure potter q eu imaginei nessa quarentena ;-;)

Diga fiquei curioso... ???

A colher existe no game, os mapas apenas baratearam elas, não é um item exclusivo do evento. Mas elas ja n eram tão caras assim, ta valendo de 1/3 a 1/4 do valor original, antes do evento ja achei por 1.3kk

Editado por Grimpop
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, LotusPL disse:

Eu tava aqui pensando vale pena tirar bênção e pre requisito para investir em Superfaturar 10 e Aumentar Carga de Peso 10. Fara falta a bênção? (Porquê eu não vou ter muito tempo pra fazer o criador pure potter q eu imaginei nessa quarentena ;-;)

Melhor criar o mercador que vai ser seu futuro PP para gerenciar os zennys e ter pelo menos essas habilidades e focar o SA para o farm, a não ser que voce queira tudo no SA

Editado por Grimpop
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

se os atributos de equipamentos ajudam , usa pelo menos mascara de oni , +13~15 salto alto elegante com amon ra e +7 elmo aegir+ anel aegir, tem outros equips que dao atributos en menos quantidade se quiser melhorar isso

da pra pegar um maximo de xx+90 por ai , com o reset de mortes que da +10 de tudos atributos e +5 da classe 99

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Danilo Illia disse:

se os atributos de equipamentos ajudam , usa pelo menos mascara de oni , +13~15 salto alto elegante com amon ra e +7 elmo aegir+ anel aegir, tem outros equips que dao atributos en menos quantidade se quiser melhorar isso

da pra pegar um maximo de xx+90 por ai , com o reset de mortes que da +10 de tudos atributos e +5 da classe 99

Credo, nem leu o que o criador do tópico falou e saiu postando qualquer coisa.

O cara que uma build para farmar, se o cara tivesse esses itens que você citou ele não iria querer farmar com um S.A. na base do furto.

E o criador do topico disse que não usaria nenhum item de rops.

Editado por Grimpop
Link para o comentário
Share on other sites

a diferença do s,a pro renegado e de 6 pontos base en todos atributos ( s,a pode por 84 all , outras clases 92 all e 3 atributos en 93) , mais en questao de bonus de atributos o s,a ganha de todas as outras clases com os +10 e os + 5 do reset e bonus de habilidade

tem builds mais baratas , elmo aegir + anel da 6 en todos atributos mesmo sem refino , usa 2 aneis aegir que e um dos pocos que da +1 all atributos e e baratim , cartas de atributos + 3~2 n sao caras, tem uma armadura que da + 1 en todos atributos la de porto malaya e é incrivelmente barata,  tem a byellongun sem refino , botas e escudo tem a de lvl 99 conjunto do arcanjo , escudo + botas da +2 todos atributos , capa tem uma mochila de amistri sem ser explosiva que nao custa tanto, tem os equipamentos sombrios que dao cada parte + 1 de atributo , cada parte da atributo diferente , tem 2 visuais que sao uns 5kk talveis, touca de esporo e flor amavel branca , eles dao 1 ponto de atributo cada 1 com seu atributo proprio

tem outros mais sao caros , entao nen coloquei

so uma coisa mano , depende do mapa vai precisar de atributos no 120 e muito bonus com equip e tal, que nen na caverna da cidade dos dorams , onde dropa coisas boas , mais os bixos la soa ruims de furtar mesmo de 120 atributo

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oii! Eternos Aprendizes, volta o cão arrependido, porquê estou sofrendo. Estou atual no nível 70/job 50 com a minha SA de Furto. E acabou surgindo um grande impecilio HP max, eu alcanço 1k potando a pílula de HP do VIP, mas mesmo assim eu estou tomando IK para as skill lança de gelo e esfera agua do Kappa em Amatsu. Estou farmando Tronco e os itens da quest de Umbala. Eu venho sentido que desdo nível 60 o dano dos monstrons cresceu muito e o problema não é se recuperar, o farm mais que paga as pots, mas morrer e perder buff vip toda vez que eu tomo uma skill esta sendo BEM FRUSTANTE. Eu já corri atrás de alguns itens fáceis de conseguir pra ver se eu tankava a skill mas mesmo assim não consegui. Set Atual:

Topo: Chapéu de Calouro (Carta Bebê Poring) [+15 hp]

Meio: Quarto Olhos

Baixo: Máscara

Capa: Capa II do Grupo Éden

Armadura: Armadura do Grupo do Éden [+500 hp]

Botas: Beijo do Anjo [+100]

Arma: Adaga III do Grupo Éden

Escudo: Escudo do Aprendiz

Não estou usando acessórios.

ATRIBUTOS:

FOR: 41

AGI: 66

DES: 50

VIT/INT/SOR: 1

HABILIDADES:

0_RAG.png.a9a3249e3fe540e133fd5f47292e9d84.png

Obs: Eu desisti de Desconto pq eu achei que ficar sem Ataque Duplo, eu iria sofrer muito pra matar os bichos então eu repensei minhas escolhas.

Obs2: Proximo ponto de classe eu vou pegar esconderijo pra não morrer pra skills com cast.

Bem então minhas dúvidas:

1. Existe algum outro equipe de fácil acesso pra melhorar minha vit ou resistencia?

2. Estava pensando em usar o Set do Anjo por dar +900hp/100sp. Mas no processo eu vou perder as reduções do Escudo/Capa e só vai aumentar +400hp e eu não sei se isso se paga?

3. Caso eu opte pelo set do anjo, eu posso cartealo, com carta de Hp e Resistencia a Neutro. Mas ai eu penso perco as cartas quando eu evoluir o Set pra Arcanjo?

4. Quais acessórios eu uso? Rosa do Nilo é bom? Combo Lude/Ouve? (mas esse último eu não as achei sendo vendidas em prontera, então eu não sei se eu consigo bancar.)

5. Ajudaria muito se me citassem cartas baratas que dão Flat HP como Pupa e Fabre? Ou até Equipes (No Rops)?

6. Tava pensando aqui aonde melhor colocar a succubus, porquê, eu acho que vou compralá antes do 99/99 no set do arcanjo para pegar vida maxima, e colocar na camiseta de algodão [+100hp/50sp] de izlude que ai tambem qualquer um equipa ou só uma Pupa já estaria bom?

Obs3: Eu já dropei a Bota, Armadura e Hat do combo anjo, eu sei que o escudo eu pego do Mastering. Mas eu n sei se eu aguento o mapa do Lobo Errante no 70, Então o combo eu só fecho se alguém me vender o Cardigã.

Editado por LotusPL
Adição do Obs3.
Link para o comentário
Share on other sites

Pode tentar usar:

  • Topo: Coroa de Pétalas +7 seria top, dá bastante HP e vários outros atributos
  • Baixo: Balão de Angeling Natalino (200 HP), é o item mais caro, então não dê preferência a ele
  • Armadura: Camiseta com carta Succubus, vai dar 1000 HP, 5 AGI e 10 de Esquiva junto da capa.
  • Capa: Roupa de Baixo, a capa para combar com a Camiseta, e com carta Filhote de Orc para +10 Esquiva e resistência a neutro.
  • Calçados: Reencarnação do Arcanjo (500 HP, nível 99+) com carta Alarme (300 HP e 1 VIT) ou Congelador (300 HP)
  • Acessório: O ideal era ter 2 Anel Revigorante, cada um dá 250 HP e 10% HP, mas é meio caro comparado a Armadura, Capa e Calçados

Tem umas coisas carinhas nesses itens que falei, então se estiver caro, só avisar e procuramos coisas mais acessíveis pra você :]

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Magnatrom.

 Bem achei um pouco caras alguns itens mesmo e como eu falei na minha pergunta, eu não quero e não vou fazer uso de ROPS. Mas tem otimos itens também.

8 minutos atrás, Magnatrom disse:

Topo: Coroa de Pétalas +7 seria top, dá bastante HP e vários outros atributos

Eu tenho 2 ou 3 na Kafra, Eu acho que consigo fazer uma mais +7 ou eu compro mais pra frente. Porquê eu estou sofrendo com HP Max agora e quando eu tiver 99 pra equipar isso, já são outros 500. Mas é uma boa ainda colocando uma carta Inccubus.

11 minutos atrás, Magnatrom disse:

Armadura: Camiseta com carta Succubus, vai dar 1000 HP, 5 AGI e 10 de Esquiva junto da capa.

Eu achei o Combo Camiseta e Roupa de Baix Slotado um pouco caro cada peça ta alguns KK, e tem a camiseta de graça de Izlude que da +100hp, com uma pupa pra agora (Tem alguma outra pra armadura que de +500hp, é só pra dar mais HP que o Edén).

14 minutos atrás, Magnatrom disse:

Capa: Roupa de Baixo, a capa para combar com a Camiseta, e com carta Filhote de Orc para +10 Esquiva e resistência a neutro.

Tava pensando em só Cartear o Manto do Aprendiz que é equivalente o Éden (Redução de Neutro 10%.) Com uma Harpia que é barata ou uma carta de HP Max se tiver e for mais útil. E provavel mais barata que a Roupa de Baixo.

 

19 minutos atrás, Magnatrom disse:

Calçados: Reencarnação do Arcanjo (500 HP, nível 99+) com carta Alarme (300 HP e 1 VIT) ou Congelador (300 HP)

Sim, a Arcanjo é meta mas eu vou equipar só 99 queria algo pra agora, mas as cartas eu não conhecia, muito obrigado mesmo.

Vou ver qual sai mais barato e colocar na Anjo.

21 minutos atrás, Magnatrom disse:

Acessório: O ideal era ter 2 Anel Revigorante, cada um dá 250 HP e 10% HP, mas é meio caro comparado a Armadura, Capa e Calçados

Puts eu não vou equipar isso além de caro é ROPS, teria outro? ou só as Presilhas ou Rosa do Nilo com Lude/Ouve.

Muito obrigado por dae atenção ao meu tópico, espero que não tenha dito nada que lhe ofensa.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite man, pelo visto vc tá meio perdido.
Mas já que vc está focado no seu projeto, vou tentar dar mais uma ajuda:

7 horas atrás, LotusPL disse:

1. Existe algum outro equipe de fácil acesso pra melhorar minha vit ou resistencia?

Na minha opinião vc tá meio equivocado, por que a maior def de um SA iniciante não é o HP ou a resistencia, é a esquiva.
Vc não vai upar mobando, geralmente vai encarar 1 ou 2 monstros, e o esquema vai ser eliminar o mais rapido possivel e partir pro próximo.
Outro erro mortal que vc está cometendo e que está visualmente atrasando seu up, é já não estar usando o combo de cartas Incubus e Sucubus!
Somando com os vips e grande HP que vc já usa, escaparia sim desses Iks tão chatos que vc tá levando.

7 horas atrás, LotusPL disse:

2. Estava pensando em usar o Set do Anjo por dar +900hp/100sp. Mas  vou perder as reduções do Escudo/Capa e só vai aumentar +400hp e eu não sei se isso se paga?

Cada centavinho de HP que vc ganhar vai fazer diferença.
Na prática vc vai ver isso.

7 horas atrás, LotusPL disse:

3. Caso eu opte pelo set do anjo, eu posso cartealo, com carta de Hp e Resistencia a Neutro. Mas ai eu penso perco as cartas quando eu evoluir o Set pra Arcanjo?

Perde refinamento, encanto e cartas.
N0Wgsb9.png
Porém com o combo Arcanjo completo vc ganha: 
- 900 de hp / 100 de sp
- Ataq 10 / Agi 5
- Esquiva +10 / AtaqM +20
- +5% def contra Neutro
- Todos atributos +2
- 3% chance de conjurar Assumptio
Não é grandes coisas se for comparar com os itens de rops, mas pro tipo de SA que vc tá tentando upar já ajuda.

8 horas atrás, LotusPL disse:

4. Quais acessórios eu uso? Rosa do Nilo é bom? Combo Lude/Ouve? (mas esse último eu não as achei sendo vendidas em prontera, então eu não sei se eu consigo bancar.)

Rosa do Nilo com Quve+Lude.
Essas cartas não são caras não, é só ter pasciencia e sorte na pesquisa do Catálogo.
Existe um acessório chamado Água Sagrada[1] que vc consegue por quest, ele é pra lvl 100+, porem tem um ótimo efeito de recuperar HP e SP a cada 10 segundos.
Falando nisso, tem a Luva da Vitalidade[1] que também é feita por quest e dá +100 de Hp e 25 de Sp.

8 horas atrás, LotusPL disse:

5. Ajudaria muito se me citassem cartas baratas que dão Flat HP como Pupa e Fabre? Ou até Equipes (No Rops)?

Combo Incubus e Succubus e seja feliz.

8 horas atrás, LotusPL disse:

6. Tava pensando aqui aonde melhor colocar a succubus, porquê, eu acho que vou compralá antes do 99/99 no set do arcanjo para pegar vida maxima, e colocar na camiseta de algodão [+100hp/50sp] de izlude que ai tambem qualquer um equipa ou só uma Pupa já estaria bom?

Man, investe no set do Anjo, usa essa camiseta só se vc não conseguir o set mesmo!
Tipo, o set vai te ajudar bastante no 100+, já a camiseta tem prazo de validade menor.
Ma se vc for de Camiseta, use a Pupa.

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Calçados: Reencarnação do Arcanjo (500 HP, nível 99+) com carta Alarme (300 HP e 1 VIT) 

Jamais use a carta Alarme!
Esse trosso conjura Chama Reveladora toda hora e vc fica travado.
Fique com a carta Congelador mesmo e no futuro consiga uma Soldado Atirador.

Conclusão:
Seu SA é nos moldes do que nós tinhamos  no passado, sem rops.
Considerando que hoje é muito mais fácil pegar 99/99, acredito que vc chega lá sim!
Porém vai chegar a hora em que vc vai precisar ter uma variedade maior de equips, principalmente quando começar a jornada do 110+
 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

poxa sem usar equipamentos rops fica dificil , tem carta remover pra armadura , 800 hp e 10% rec hp natural,tu nao pode refinar a armadura , carta ovo de besouro ladrao +400 hp escudo, tu pode ver uma espada orc [4] ou outra arma de [4] com 4 fabre  cada da 100 de hp e 1 de vit , cada vit o minimo e 25 de hp , entao vc pode conseguir minimo de 500 hp com 4 cartas, pra capa tem a carta jejeling da 200 de hp a cada 10 vit base , sapato congelador e um dos melhores mesmo, acesorio tem carta muka , cabeça "oculos" e "boca" tem carta arch angeling que ta bem barata , achei a 5kk uma dia deses , talveis eu tenha comprado caro ate,

tem umas equips de drops bons e baratos , armadura de escamas de bakonawa , tem a versao com slot, vc fabrica ela , tem os equips sombrios, eles dropan do "besouro ladrao sombrio" na torre infinita, sao armadura luva escudo botas colar e anel , nao tem capa nen chapel deles,

bom so lembrei deses , por enguanto

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...