Alex Santos Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 (edited) estou tentando fazer as quests de equipamentos do eden nivel 100+, mas nao estou conseguindo, falo com o Uru e ele manda eu falar com o BK para aprimorar a arma, mas eu ja fiz todos os aprimoramentos, vou e falo com o BK e ele diz que o aprimoramento acabou, pelo que eu vi nos tutoriais o Uru deveria me passar ques para Ash Vacum... se for necessário faço prints, mas estou com este problema em 2 personagens e tenho certeza que cumpri todas as etapas anteriores de quests. Edited May 13, 2020 by Alex Santos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Santos Posted May 13, 2020 Author Share Posted May 13, 2020 (edited) Hummm... eu já fiz a de 90-99... então depois dela não tem mais quest de equipamentos para ser feita né? posso só upar de agora em diante, certo? Mas tem gente que diz que tem quest até o nível 176 se não me engano.... afinal, tem ou não? Edited May 13, 2020 by Alex Santos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts