Ir para conteúdo

Ajuste no reset de atributos com Pedra das Valquírias


Magnatrom

Posts Recomendados

Acho legal a ideia. A quantidade de pedras por nível hoje em dia é muito fora da realidade. Acredito que a mudança até aumentaria a venda no caso dos rops, mas não sei como afetaria o valor no mercado de jogadores.

Ou talvez colocar um consumível único de reset que nem o Neuralizador, mas com versões pra faixas de níveis diferentes com preços condizentes, seguindo o mesmo esquema de nível proposto pras Pedras. É que ficar juntando pedras pra levar pro NPC resetar é meio chato. E também não precisaria ir até Prontera, cidade que vive lotada e costuma ter instabilidades ...

Essa poção de reset de atributo também é interessante, seria legal pra corrigir algum erro ou acidente, melhor que resetar os atributos todos só por causa de um ponto a mais que colocou sem querer, tipo quando você usa o aquele comando /stat+ com múltiplo de 10 esquecendo que o personagem já começa com 1 em todos os atributos ai fica com +1 no atributo ... ou até mesmo pra ajustar a build.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 weeks later...
1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

Acho que gostaram, pois quem cala consente, né?

Acho que então muita coisa já foi consentida

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 years later...
33 minutos atrás, riiitd disse:

@Magnatromsalve. Mano não existe um item que retira 1 ponto de atributo que errou sem querer?

 

tipo tira 1 ponto de DES

 

Ou tira um ponto em FOR

 

ACho que ja vi esse item mas não lembro. Voce sabe?

https://www.divine-pride.net/database/item/consumable?Name=Poção+Menos&Description=&function=&find=Busca|

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...