Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá senhores, bom dia. 75 é tudo que tenho no momento.

Eu adoraria dicas de como investir esse dinheiro de forma proveitosa para que meu futuro sentinela (FULL TEMPESTADE) tivesse uma build que fosse agradável para up até o 175 ou até o máximo possível, sei que tem muita gente experiente e conto com a ajuda de vocês, obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Como tem pouca grana pra investir num personagem neste momento, eu recomendo muito que não faça personagem focado puramente em uma build.

É muito mais viável fazer um personagem híbrido que tire proveito do máximo de equipamentos intermediários possíveis, que fazer um muito focado em algo e só aproveitar se estiver full.

A não ser que você use esses 75kk para revendas e junte até poder montar um personagem full.

 

Mas supondo que vá fazer um personagem híbrido...

Atributos como:
1~30 FOR
90~120 AGI
1~50 VIT (particularmente não acho bom VIT em Ranger, mas tem quem goste)
1~50 INT
110~120 DEX
90~120 SOR
 

Recomendo que alguns itens como:
Tiara de Runas / Rideword / Succubus (CASO seja do Thor e ache ela muito barato)
Combo Grifo caso tenha 120 AGI
Set das Asas da Luz
Arco Élfico com o melhor refino possível / Arco de Trepadeiras caso vá em instâncias pra matar MVP
Amplificador de Som / Capiroto

 

Com isso já é possível começar a farmar alguns lugares, e até a chegar no 175 mesmo que com dificuldades.

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, PeLégolas disse:

Como tem pouca grana pra investir num personagem neste momento, eu recomendo muito que não faça personagem focado puramente em uma build.

É muito mais viável fazer um personagem híbrido que tire proveito do máximo de equipamentos intermediários possíveis, que fazer um muito focado em algo e só aproveitar se estiver full.

A não ser que você use esses 75kk para revendas e junte até poder montar um personagem full.

 

Mas supondo que vá fazer um personagem híbrido...

Atributos como:
1~30 FOR
90~120 AGI
1~50 VIT (particularmente não acho bom VIT em Ranger, mas tem quem goste)
1~50 INT
110~120 DEX
90~120 SOR
 

Recomendo que alguns itens como:
Tiara de Runas / Rideword / Succubus (CASO seja do Thor e ache ela muito barato)
Combo Grifo caso tenha 120 AGI
Set das Asas da Luz
Arco Élfico com o melhor refino possível / Arco de Trepadeiras caso vá em instâncias pra matar MVP
Amplificador de Som / Capiroto

 

Com isso já é possível começar a farmar alguns lugares, e até a chegar no 175 mesmo que com dificuldades.

Obrigado, comentário cirúrgico e preciso!

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente no Thor não dá pra fazer muito com 75kk.

Dá pra começar com o set da luz, arco élfico e um amplificador.

Aí quando conseguir mais dinheiros, pode prosseguir para um Diadema do Serafim e um Rideword, ou se conseguir mais grana, uma Boneca da Succubus, que é excelente para Sentinelas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Magnatrom disse:

Infelizmente no Thor não dá pra fazer muito com 75kk.

Dá pra começar com o set da luz, arco élfico e um amplificador.

Aí quando conseguir mais dinheiros, pode prosseguir para um Diadema do Serafim e um Rideword, ou se conseguir mais grana, uma Boneca da Succubus, que é excelente para Sentinelas.

Exatamente o que fiz muito obrigado

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...