Alucram Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 Olá senhores, bom dia. 75 é tudo que tenho no momento. Eu adoraria dicas de como investir esse dinheiro de forma proveitosa para que meu futuro sentinela (FULL TEMPESTADE) tivesse uma build que fosse agradável para up até o 175 ou até o máximo possível, sei que tem muita gente experiente e conto com a ajuda de vocês, obrigado desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 Qual servidor? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 Como tem pouca grana pra investir num personagem neste momento, eu recomendo muito que não faça personagem focado puramente em uma build. É muito mais viável fazer um personagem híbrido que tire proveito do máximo de equipamentos intermediários possíveis, que fazer um muito focado em algo e só aproveitar se estiver full. A não ser que você use esses 75kk para revendas e junte até poder montar um personagem full. Mas supondo que vá fazer um personagem híbrido... Atributos como: 1~30 FOR 90~120 AGI 1~50 VIT (particularmente não acho bom VIT em Ranger, mas tem quem goste) 1~50 INT 110~120 DEX 90~120 SOR Recomendo que alguns itens como: Tiara de Runas / Rideword / Succubus (CASO seja do Thor e ache ela muito barato) Combo Grifo caso tenha 120 AGI Set das Asas da Luz Arco Élfico com o melhor refino possível / Arco de Trepadeiras caso vá em instâncias pra matar MVP Amplificador de Som / Capiroto Com isso já é possível começar a farmar alguns lugares, e até a chegar no 175 mesmo que com dificuldades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alucram Posted May 12, 2020 Author Share Posted May 12, 2020 O SERVER É O THOR, ME PERDOEM NÃO TER ESCRITO ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alucram Posted May 12, 2020 Author Share Posted May 12, 2020 9 minutos atrás, PeLégolas disse: Como tem pouca grana pra investir num personagem neste momento, eu recomendo muito que não faça personagem focado puramente em uma build. É muito mais viável fazer um personagem híbrido que tire proveito do máximo de equipamentos intermediários possíveis, que fazer um muito focado em algo e só aproveitar se estiver full. A não ser que você use esses 75kk para revendas e junte até poder montar um personagem full. Mas supondo que vá fazer um personagem híbrido... Atributos como: 1~30 FOR 90~120 AGI 1~50 VIT (particularmente não acho bom VIT em Ranger, mas tem quem goste) 1~50 INT 110~120 DEX 90~120 SOR Recomendo que alguns itens como: Tiara de Runas / Rideword / Succubus (CASO seja do Thor e ache ela muito barato) Combo Grifo caso tenha 120 AGI Set das Asas da Luz Arco Élfico com o melhor refino possível / Arco de Trepadeiras caso vá em instâncias pra matar MVP Amplificador de Som / Capiroto Com isso já é possível começar a farmar alguns lugares, e até a chegar no 175 mesmo que com dificuldades. Obrigado, comentário cirúrgico e preciso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 Infelizmente no Thor não dá pra fazer muito com 75kk. Dá pra começar com o set da luz, arco élfico e um amplificador. Aí quando conseguir mais dinheiros, pode prosseguir para um Diadema do Serafim e um Rideword, ou se conseguir mais grana, uma Boneca da Succubus, que é excelente para Sentinelas. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alucram Posted May 13, 2020 Author Share Posted May 13, 2020 9 horas atrás, Magnatrom disse: Infelizmente no Thor não dá pra fazer muito com 75kk. Dá pra começar com o set da luz, arco élfico e um amplificador. Aí quando conseguir mais dinheiros, pode prosseguir para um Diadema do Serafim e um Rideword, ou se conseguir mais grana, uma Boneca da Succubus, que é excelente para Sentinelas. Exatamente o que fiz muito obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meriadoc Fury Posted May 4, 2021 Share Posted May 4, 2021 Não vou passar vontade de dizer que dá pra comprar bastante flecha com essa grana. T.T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts