El Bruxo Gaucho Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 3 horas atrás, Heriol Fagottini disse: Você claramente não pisa há pelo menos 2 anos no pvp ou em um castelo. WL é, hoje, o maior damage do jogo - seja build de impacto, seja de esquife. Se vierem sem nerf esses equips do jRO/kRO que vocês que só jogam pvm tanto pedem, temo que no mesmo dia morrerá a mínima competitividade da guerra. A questão do WL é parecida com o ranger: os equips fazem o personagem, e para chegar no nível de excelência você precisa investir - diferentemente de Insurgente de expurgar ou do doram de chilique, que com equips medianos já dá um dano muito satisfatório. Buildem um WL com: +14/+16 manto temporal INT [gioia], +12 Macabro[bijou], +12 Temporais INT/DES (Epifania/PE5) [bispo], Oni, Arquimaga no topo, Tapa-olho cósmico/combo infame, +13 arrogante (RM3/3) [Naught Sieger] e vejam com seus próprios olhos o que ele faz tanto em pvp/woe quanto nas instâncias bloqueia tais itens na WoE. e só por curiosidade, quanto gaastaria em zenys esse build tua ai? será que outras classes pra ficar top gastariam o mesmo valor ou menos? creio que bem menos e com muito mais eficacia, isso em PVE. PvP e WoE não sei como é, pois não jogo estas modalidades. 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 18 minutos atrás, Grimpop disse: não entendi muito bem isso aqui, porque se a quest é repetível, ela naturalmente pode ser completada repetidas vezes, porque ela é uma questão repetível, não? Vc pode repetir várias vezes sem esperar o tempo para poder repetir. Não sei muito bem como funciona, mas ouvi que tinha gente que em 1 dia pegou item que normalmente precisa de uns 20 dias pra pegar. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rachel Vasconcelos Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 (edited) 19 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse: bloqueia tais itens na WoE. e só por curiosidade, quanto gaastaria em zenys esse build tua ai? será que outras classes pra ficar top gastariam o mesmo valor ou menos? creio que bem menos e com muito mais eficacia, isso em PVE. PvP e WoE não sei como é, pois não jogo estas modalidades. Só a Gioia ali ja da pra financiar um apartamento Alias eu nunca mais quero nem ler sobre "balanceamento de items" depois do que fizeram com a coitada da Adaga das Valquirias, poderiam ter retirado os 4 slots mas manter o penalty por ter DES e não acrescentar nada nos efeitos pelo menos de super aprendiz deixando a mesma como um item severamente inferior à Maça das valquirias para a classe Edited May 12, 2020 by Rachel Vasconcelos Quis soltar meu rant pela adaga que faço geralmente quando falam de balanceamento 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 4 minutos atrás, Rachel Vasconcelos disse: Só a Gioia ali ja da pra financiar um apartamento Alias eu nunca mais quero nem ler sobre "balanceamento de items" depois do que fizeram com a coitada da Adaga das Valquirias, poderiam ter retirado os 4 slots mas manter o penalty por ter DES e não acrescentar nada nos efeitos pelo menos de super aprendiz deixando a mesma como um item severamente inferior à Maça das valquirias para a classe Eu queria saber a lógica de quem é responsável por "adequar" o item para o servidor. Serafim e Tapa-Olho Cósmico? OP. Combo Grifo? NERFA 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rachel Vasconcelos Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 (edited) Só o Tapa Olho invalida qualquer tentativa de fala sobre balanceamento Edited May 12, 2020 by Rachel Vasconcelos Retirada menção a doença porque eles merecem serem comparados com isso 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 12 minutos atrás, Onay disse: Eu queria saber a lógica de quem é responsável por "adequar" o item para o servidor. Serafim e Tapa-Olho Cósmico? OP. Combo Grifo? NERFA Salto elegante com Amon e máscara de oni? PODE TÁ SAFE! NICE TRY Adaga da Valquíria e combo sobrevivente? OP! NERFA... 2 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 Saudades de quando eu ainda achava que item tal não podia vir porque ia desbalancear e bla bla bla Depois de Elegante, Tapa-Olho e capangas tem é que vir os itens tudo. E se reclamar manda uns sombrios também. Nada é OP se tudo for OP. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 4 minutos atrás, The Real Razac disse: Saudades de quando eu ainda achava que item tal não podia vir porque ia desbalancear e bla bla bla Depois de Elegante, Tapa-Olho e capangas tem é que vir os itens tudo. E se reclamar manda uns sombrios também. Nada é OP se tudo for OP. melhor ainda, põe por DROP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rachel Vasconcelos Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 32 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Salto elegante com Amon e máscara de oni? PODE TÁ SAFE! NICE TRY Adaga da Valquíria e combo sobrevivente? OP! NERFA... Se viu o nerf absurdo que deram no hat exclusivo para SA? a coroa de petalas É uma viagem sem noção 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 @Rachel Vasconcelos Não sabia o nerf desse. Praticamente cortaram os bônus pela metade e trocaram % por atk e atkm bruto. Mas esses hats de classe até hj não trouxeram o de Trovador e Feiticeiro. 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 2 horas atrás, Kaoz '-' disse: Salto elegante com Amon e máscara de oni? PODE TÁ SAFE! NICE TRY Adaga da Valquíria e combo sobrevivente? OP! NERFA... Pois é, parece que desistiram de nerfar itens, inclusive o refino que tanto citavam (que até foi desculpa pro combo grifo que nem dá pra refinar). Algum dos últimos itens que não receberam nenhum nerf: Salto Alto Elegante Manto dos Espíritos Cauda de Petal Dragonete de Fogo Couraça de Senshi Armadura Yoroi Tapa-Olho Cósmico etc... 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rachel Vasconcelos Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 14 minutos atrás, Magnatrom disse: Pois é, parece que desistiram de nerfar itens, inclusive o refino que tanto citavam (que até foi desculpa pro combo grifo que nem dá pra refinar). Algum dos últimos itens que não receberam nenhum nerf: Salto Alto Elegante Manto dos Espíritos Cauda de Petal Dragonete de Fogo Couraça de Senshi Armadura Yoroi Tapa-Olho Cósmico etc... Podiam então os imundos voltar atrás e dar um jeito nos items que eles nerfaram, mas pelo tempo que estamos levando para sequer receber os exploradores... 0% de esperança de algo assim acontecer. Ainda to engasgado que lançaram dragonete 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maki Maki (Aramaki Makizou) Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 Só passando aqui pra agradecer por terem estendido mapas, doação e bônus de exp. Sei que talvez seja pq exploradores n ta pronto ou outra coisa, mas brigadão, ta ajudando bastante a voltar n jogo! ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 8 horas atrás, Kaoz '-' disse: Salto elegante com Amon e máscara de oni? PODE TÁ SAFE! NICE TRY Adaga da Valquíria e combo sobrevivente? OP! NERFA... Teu Exemplo foi melhor que o meu 8 horas atrás, The Real Razac disse: Saudades de quando eu ainda achava que item tal não podia vir porque ia desbalancear e bla bla bla Depois de Elegante, Tapa-Olho e capangas tem é que vir os itens tudo. E se reclamar manda uns sombrios também. Nada é OP se tudo for OP. Agora é só ladeira abaixo 6 horas atrás, Rachel Vasconcelos disse: Podiam então os imundos voltar atrás e dar um jeito nos items que eles nerfaram, mas pelo tempo que estamos levando para sequer receber os exploradores... 0% de esperança de algo assim acontecer. Ainda to engasgado que lançaram dragonete Tem que fazer jus aos itens que eram bons e eles estragaram nerfando como o Combo Grifo e a Adaga das Valq. Espero q um dia o nerf delas tenha solução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 14 horas atrás, Magnatrom disse: Vc pode repetir várias vezes sem esperar o tempo para poder repetir. Não sei muito bem como funciona, mas ouvi que tinha gente que em 1 dia pegou item que normalmente precisa de uns 20 dias pra pegar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 Andei olhando a ordem dos exploradores e parece ser um evento focado para quem faz instâncias apenas, que ao meu ver é o melhor do evento, para quem n faz, n é lá essas coisas todas, so slotar armas e não achei tão boa a lista de armas disponiveis, e ainda sim precisa das moedas que vc so consegue pontos trocando os drops de instancia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 Eu quero e saber quando vao arrumar esse lance de prontera. Ta um saco isso. O problema nem é tanto demorar pra ir pra prontera, O ruim é 1º - Cobrar os zennys do TP toda vez mesmo não teleportando. 2º - Bugar a entrada de algumas instâncias e fazer a gente perder a instancia do dia. PS:a vontade de colocar várias palavras de baixo calão nesse texto é grande. PS2: Se puder colocar tais palavras avisem que eu edito com prazer todo o texto ❤️ 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rachel Vasconcelos Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 Estou nem ai para Prontera, é o menor dos problemas Vamos falar um pouco sobre não poder ir instancia de noite porque senão tu pode perder a ida e ter que esperar a fila 10/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 @Duuds17 eles colocaram uma Kafra no éden para amenizar as coisas em Prontera. Agora basta o pessoal tomar ciência dela e começar a usá-la mais (eu mesmo não me lembro as vezes). Aí deve dar uma ajuda pro problema de não conseguir ir pra Pront. Sobre as instâncias o buraco é mais embaixo. É extremamente frustrante ir fazer uma instância, o jogo falar que vc fez mas não fez, e ter que esperar uma semana e correr o risco de não conseguir fazer novamente. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rachel Vasconcelos Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 1 minuto atrás, Magnatrom disse: @Duuds17 eles colocaram uma Kafra no éden para amenizar as coisas em Prontera. Agora basta o pessoal tomar ciência dela e começar a usá-la mais (eu mesmo não me lembro as vezes). Aí deve dar uma ajuda pro problema de não conseguir ir pra Pront. Sobre as instâncias o buraco é mais embaixo. É extremamente frustrante ir fazer uma instância, o jogo falar que vc fez mas não fez, e ter que esperar uma semana e correr o risco de não conseguir fazer novamente. Ontem fui ir GH de noite esquecendo desse fator e perdi meus potenciais 2-3kk Sim eu POSSO ir de manhã, inicio da tarde ou madrugada mas ta certo isso? o jogador ter que ir só em horario especifico senão perde um dia inteiro? é extremamente frustrante, ainda mais em instancias como Jack Wolf que la no começo aconteceu de eu perder 3 dias kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 Exatamente, e isso começou quando prontera lotou (ate rimou). Resolvendo um problema, resolve o outro. Pra galera ver que não é "só" acessar prontera, Precisam resolver isso com prioridade e na real deveria ser até urgência. Mas como sempre, ninguem nem ai. ?♂️ 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rachel Vasconcelos Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 3 horas atrás, Duuds17 disse: Exatamente, e isso começou quando prontera lotou (ate rimou). Resolvendo um problema, resolve o outro. Pra galera ver que não é "só" acessar prontera, Precisam resolver isso com prioridade e na real deveria ser até urgência. Mas como sempre, ninguem nem ai. ?♂️ Se ta loco mano, se não viu os visuais altamente requisitados que chegaram? Insolência desse povo ingrato 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 Em 5/12/2020 em 12:42 PM, Magnatrom disse: Não é nada justo, e é uma prática bem abusiva por parte da empresa. Fizeram o mesmo com o Tapa-Olho Cósmico. "Justo" seria não perder o item que está tentando slotar, não slotou perde o desentupidor mas permanece com o item a ser slotado. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 (edited) Em 5/12/2020 em 7:36 AM, Rufio Fastbomb disse: - Marcas de Comodo [1] - Agora você TEM A CHANCE de poder obter a versão slotada do item (Marcas de Comodo [1]) ao trocar a versão sem slot das Marcas de Comodo [0] no NPC Encanador Sinistro.Pode ser obtida no NPC Encanador Sinistro, ao trocar a versão sem slot das Marcas de Comodo [0]. Adicionaram a versão deep web do Mario como Npc no jogo? Edited May 14, 2020 by Grimpop 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 9 minutos atrás, Michel Brauna Rodrigues disse: Os dias de glória deste fórum retornaram bebê!!! kkkkkkkkk! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts