Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/05/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

 Removido o drop do item Asas de Mosca do monstro Tappy no Thor. 

Ta mas ainda não entendi até hoje em 2020 porque infernos voces deletaram teleporte/portal e tão ferrando nós com essas remoções de drop quando antonio/carteiro/Presilha tao ai a seculos por preços relativamente baratos e não são realmente o que da dinheiro para voces 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, mikaim disse:

Sim, masss entregando um desentupidor junto e com chance de perca do item, então nao seria bem uma troca justa né kkk

Não é nada justo, e é uma prática bem abusiva por parte da empresa.

Fizeram o mesmo com o Tapa-Olho Cósmico.

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Dash Kiko disse:

Dentro da torre sem fim deveria ter o Carinha de jaleco branco pra pegar meca... vc morre e nao da nem pra usar Ziegfried  :classic_sad:

Melhor que ter um NPC dentro da torre/instância, seria esse npc vender um item que ao clicar você adquiri-se outro mecha, que nem aquele dispositivo do Tony Stark que a armadura dele vai até ele.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Heriol Fagottini disse:

Você claramente não pisa há pelo menos 2 anos no pvp ou em um castelo.

WL é, hoje, o maior damage do jogo - seja build de impacto, seja de esquife. Se vierem sem nerf esses equips do jRO/kRO que vocês que só jogam pvm tanto pedem, temo que no mesmo dia morrerá a mínima competitividade da guerra.

A questão do WL é parecida com o ranger: os equips fazem o personagem, e para chegar no nível de excelência você precisa investir - diferentemente de Insurgente de expurgar ou do doram de chilique, que com equips medianos já dá um dano muito satisfatório.

Buildem um WL com: +14/+16 manto temporal INT [gioia], +12 Macabro[bijou], +12 Temporais INT/DES (Epifania/PE5) [bispo], Oni, Arquimaga no topo, Tapa-olho cósmico/combo infame, +13 arrogante (RM3/3) [Naught Sieger] e vejam com seus próprios olhos o que ele faz tanto em pvp/woe quanto nas instâncias

Vi a pessoa gastando pelo menos uns 3 ~ 4 Rins nessa brincadeira ai

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Heriol Fagottini disse:

Você claramente não pisa há pelo menos 2 anos no pvp ou em um castelo.

WL é, hoje, o maior damage do jogo - seja build de impacto, seja de esquife. Se vierem sem nerf esses equips do jRO/kRO que vocês que só jogam pvm tanto pedem, temo que no mesmo dia morrerá a mínima competitividade da guerra.

A questão do WL é parecida com o ranger: os equips fazem o personagem, e para chegar no nível de excelência você precisa investir - diferentemente de Insurgente de expurgar ou do doram de chilique, que com equips medianos já dá um dano muito satisfatório.

Buildem um WL com: +14/+16 manto temporal INT [gioia], +12 Macabro[bijou], +12 Temporais INT/DES (Epifania/PE5) [bispo], Oni, Arquimaga no topo, Tapa-olho cósmico/combo infame, +13 arrogante (RM3/3) [Naught Sieger] e vejam com seus próprios olhos o que ele faz tanto em pvp/woe quanto nas instâncias

Olha, no começo da renovação a classe era uma das três melhores em PvP, na minha opinião atrás somente de RG seguido por RK. E até anos atrás, ainda era decente nos 2.

Mas não acho que as atualizações tenham acompanhado aquelas das outras classes. Defesa elemental sempre existiu. Mesmo com seu efeito negativo, TG sempre foi um problema no Thor, já que o objetivo da classe era dar IK, principalmente pela existência de pergaminhos de TG/Pergaminho elemental. Não satisfeita em acabar com os status negativos antigos, a desenvolvedora resolveu inutilizar também os novos. Em atualizações futuras, apesar de algumas mudanças interessantes, muitas dão um pouco de dano em troca de versatilidade, como Abalo perdendo divest não que faça tanta diferença em um servidor onde todos andam de fp.

Não que o jogo tenha algum balanceamento atualmente, mas as classes mágicas não acompanharam as demais. Sem contar a volta da GTB. 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Renato Modesto Alcantara disse:

Se for como da última vez que gaste 36 itens pra conseguir um slotado... deixa quieto.

  Não me surpreendeu. Iria me surpreender é cauda de petal ou anel abissal que esta cada vez mais disney.

Edit: tbm iria me surpreender se essa manutenção acabasse as 9am.

Eu entendo seu azar. Hj em dia prefiro comprar pronto

5 horas atrás, Ðark Shadow disse:

Esse é o item surpreendente !!

spacer.png

 

Plot Twist. Peguei vocês, enganei vocês.

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Não é nada justo, e é uma prática bem abusiva por parte da empresa.

Fizeram o mesmo com o Tapa-Olho Cósmico.

Segura meu Like, Champz. /like

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Aos poucos este fórum voltará aos seus dias de glória!
81b.gif?fbclid=IwAR2orpB1Ltytneafp5sUrNR[/

Não sem o Brauna

1 hora atrás, Silver_Escor disse:

No evento de doação, os 5kk a partir do lvl 120, não da para dar uma diminuida nesse valor ? Hehe, meu zeny ta quase acabando ja kkk

Essa á a intenção do Evento

1 hora atrás, Heriol Fagottini disse:

Você claramente não pisa há pelo menos 2 anos no pvp ou em um castelo.

WL é, hoje, o maior damage do jogo - seja build de impacto, seja de esquife. Se vierem sem nerf esses equips do jRO/kRO que vocês que só jogam pvm tanto pedem, temo que no mesmo dia morrerá a mínima competitividade da guerra.

A questão do WL é parecida com o ranger: os equips fazem o personagem, e para chegar no nível de excelência você precisa investir - diferentemente de Insurgente de expurgar ou do doram de chilique, que com equips medianos já dá um dano muito satisfatório.

Buildem um WL com: +14/+16 manto temporal INT [gioia], +12 Macabro[bijou], +12 Temporais INT/DES (Epifania/PE5) [bispo], Oni, Arquimaga no topo, Tapa-olho cósmico/combo infame, +13 arrogante (RM3/3) [Naught Sieger] e vejam com seus próprios olhos o que ele faz tanto em pvp/woe quanto nas instâncias

Acho q ele sabe disso, ele é uma das pessoas mais experientes com WL nesse fórum

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/12/2020 em 7:36 AM, Rufio Fastbomb disse:

- As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes.

não entendi muito bem isso aqui, porque se a quest é repetível, ela naturalmente pode ser completada repetidas vezes, porque ela é uma quest repetível, não?

Editado por Grimpop
  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Grimpop disse:

não entendi muito bem isso aqui, porque se a quest é repetível, ela naturalmente pode ser completada repetidas vezes, porque ela é uma questão repetível, não?

acho que eles quiseram dizer, repetir ignorando o delay, por exemplo uma quest que pode ser repetida depois de 20h, povo fazendo ela 50 vezes em uma hora. por exemplo.

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...