Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/05/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

3 horas atrás, Heriol Fagottini disse:

Você claramente não pisa há pelo menos 2 anos no pvp ou em um castelo.

WL é, hoje, o maior damage do jogo - seja build de impacto, seja de esquife. Se vierem sem nerf esses equips do jRO/kRO que vocês que só jogam pvm tanto pedem, temo que no mesmo dia morrerá a mínima competitividade da guerra.

A questão do WL é parecida com o ranger: os equips fazem o personagem, e para chegar no nível de excelência você precisa investir - diferentemente de Insurgente de expurgar ou do doram de chilique, que com equips medianos já dá um dano muito satisfatório.

Buildem um WL com: +14/+16 manto temporal INT [gioia], +12 Macabro[bijou], +12 Temporais INT/DES (Epifania/PE5) [bispo], Oni, Arquimaga no topo, Tapa-olho cósmico/combo infame, +13 arrogante (RM3/3) [Naught Sieger] e vejam com seus próprios olhos o que ele faz tanto em pvp/woe quanto nas instâncias

bloqueia tais itens na WoE.

e só por curiosidade, quanto gaastaria em zenys esse build tua ai? será que outras classes pra ficar top gastariam o mesmo valor ou menos? creio que bem menos e com muito mais eficacia, isso em PVE. PvP e WoE não sei como é, pois não jogo estas modalidades.

  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Grimpop disse:

não entendi muito bem isso aqui, porque se a quest é repetível, ela naturalmente pode ser completada repetidas vezes, porque ela é uma questão repetível, não?

Vc pode repetir várias vezes sem esperar o tempo para poder repetir.

Não sei muito bem como funciona, mas ouvi que tinha gente que em 1 dia pegou item que normalmente precisa de uns 20 dias pra pegar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

bloqueia tais itens na WoE.

e só por curiosidade, quanto gaastaria em zenys esse build tua ai? será que outras classes pra ficar top gastariam o mesmo valor ou menos? creio que bem menos e com muito mais eficacia, isso em PVE. PvP e WoE não sei como é, pois não jogo estas modalidades.

Só a Gioia ali ja da pra financiar um apartamento 

Alias eu nunca mais quero nem ler sobre "balanceamento de items" depois do que fizeram com a coitada da Adaga das Valquirias, poderiam ter retirado os 4 slots mas manter o penalty por ter DES e não acrescentar nada nos efeitos pelo menos de super aprendiz deixando a mesma como um item severamente inferior à Maça das valquirias para a classe 

Editado por Rachel Vasconcelos
Quis soltar meu rant pela adaga que faço geralmente quando falam de balanceamento
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Rachel Vasconcelos disse:

Só a Gioia ali ja da pra financiar um apartamento 

Alias eu nunca mais quero nem ler sobre "balanceamento de items" depois do que fizeram com a coitada da Adaga das Valquirias, poderiam ter retirado os 4 slots mas manter o penalty por ter DES e não acrescentar nada nos efeitos pelo menos de super aprendiz deixando a mesma como um item severamente inferior à Maça das valquirias para a classe 

Eu queria saber a lógica de quem é responsável por "adequar" o item para o servidor. Serafim e Tapa-Olho Cósmico? OP. Combo Grifo? NERFA

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Onay disse:

Eu queria saber a lógica de quem é responsável por "adequar" o item para o servidor. Serafim e Tapa-Olho Cósmico? OP. Combo Grifo? NERFA

Salto elegante com Amon e máscara de oni? PODE TÁ SAFE! NICE TRY

Adaga da Valquíria e combo sobrevivente? OP! NERFA...

  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, The Real Razac disse:

Saudades de quando eu ainda achava que item tal não podia vir porque ia desbalancear e bla bla bla

Depois de Elegante, Tapa-Olho e capangas tem é que vir os itens tudo. E se reclamar manda uns sombrios também.

Nada é OP se tudo for OP.

melhor ainda, põe por DROP

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Salto elegante com Amon e máscara de oni? PODE TÁ SAFE! NICE TRY

Adaga da Valquíria e combo sobrevivente? OP! NERFA...

Pois é, parece que desistiram de nerfar itens, inclusive o refino que tanto citavam (que até foi desculpa pro combo grifo que nem dá pra refinar).

Algum dos últimos itens que não receberam nenhum nerf:

  • Salto Alto Elegante
  • Manto dos Espíritos
  • Cauda de Petal
  • Dragonete de Fogo
  • Couraça de Senshi
  • Armadura Yoroi
  • Tapa-Olho Cósmico
  • etc...
  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pois é, parece que desistiram de nerfar itens, inclusive o refino que tanto citavam (que até foi desculpa pro combo grifo que nem dá pra refinar).

Algum dos últimos itens que não receberam nenhum nerf:

  • Salto Alto Elegante
  • Manto dos Espíritos
  • Cauda de Petal
  • Dragonete de Fogo
  • Couraça de Senshi
  • Armadura Yoroi
  • Tapa-Olho Cósmico
  • etc...

Podiam então os imundos voltar atrás e dar um jeito nos items que eles nerfaram, mas pelo tempo que estamos levando para sequer receber os exploradores... 0% de esperança de algo assim acontecer.

Ainda to engasgado que lançaram dragonete 

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Salto elegante com Amon e máscara de oni? PODE TÁ SAFE! NICE TRY

Adaga da Valquíria e combo sobrevivente? OP! NERFA...

Teu Exemplo foi melhor que o meu

8 horas atrás, The Real Razac disse:

Saudades de quando eu ainda achava que item tal não podia vir porque ia desbalancear e bla bla bla

Depois de Elegante, Tapa-Olho e capangas tem é que vir os itens tudo. E se reclamar manda uns sombrios também.

Nada é OP se tudo for OP. :classic_laugh: :classic_biggrin:

Agora é só ladeira abaixo

6 horas atrás, Rachel Vasconcelos disse:

Podiam então os imundos voltar atrás e dar um jeito nos items que eles nerfaram, mas pelo tempo que estamos levando para sequer receber os exploradores... 0% de esperança de algo assim acontecer.

Ainda to engasgado que lançaram dragonete 

Tem que fazer jus aos itens que eram bons e eles estragaram nerfando como o Combo Grifo e a Adaga das Valq. Espero q um dia o nerf delas tenha solução

Link para o comentário
Share on other sites

Andei olhando a ordem dos exploradores e parece ser um evento focado para quem faz instâncias apenas, que ao meu ver é o melhor do evento, para quem n faz, n é lá essas coisas todas, so slotar armas e não achei tão boa a lista de armas disponiveis, e ainda sim precisa das moedas que vc so consegue pontos trocando os drops de instancia.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero e saber quando vao arrumar esse lance de prontera.
Ta um saco isso.

 

O problema nem é tanto demorar pra ir pra prontera, 
O ruim é 1º - Cobrar os zennys do TP toda vez mesmo não teleportando. 2º - Bugar a entrada de algumas instâncias e fazer a gente perder a instancia do dia.

 

PS:a vontade de colocar várias palavras de baixo calão nesse texto é grande.

PS2: Se puder colocar tais palavras avisem que eu edito com prazer todo o texto ❤️ 

  • Like 2
  • Sad 1

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

@Duuds17 eles colocaram uma Kafra no éden para amenizar as coisas em Prontera. Agora basta o pessoal tomar ciência dela e começar a usá-la mais (eu mesmo não me lembro as vezes). Aí deve dar uma ajuda pro problema de não conseguir ir pra Pront.

Sobre as instâncias o buraco é mais embaixo. É extremamente frustrante ir fazer uma instância, o jogo falar que vc fez mas não fez, e ter que esperar uma semana e correr o risco de não conseguir fazer novamente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Magnatrom disse:

@Duuds17 eles colocaram uma Kafra no éden para amenizar as coisas em Prontera. Agora basta o pessoal tomar ciência dela e começar a usá-la mais (eu mesmo não me lembro as vezes). Aí deve dar uma ajuda pro problema de não conseguir ir pra Pront.

Sobre as instâncias o buraco é mais embaixo. É extremamente frustrante ir fazer uma instância, o jogo falar que vc fez mas não fez, e ter que esperar uma semana e correr o risco de não conseguir fazer novamente.

Ontem fui ir GH de noite esquecendo desse fator e perdi meus potenciais 2-3kk

Sim eu POSSO ir de manhã, inicio da tarde ou madrugada mas ta certo isso? o jogador ter que ir só em horario especifico senão perde um dia inteiro? é extremamente frustrante, ainda mais em instancias como Jack Wolf que la no começo aconteceu de eu perder 3 dias kk

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, e isso começou quando prontera lotou (ate rimou).

Resolvendo um problema, resolve o outro.

 

Pra galera ver que não é "só" acessar prontera, Precisam resolver isso com prioridade e na real deveria ser até urgência.

Mas como sempre, ninguem nem ai. ?‍♂️

  • Like 1
  • Sad 1

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Duuds17 disse:

Exatamente, e isso começou quando prontera lotou (ate rimou).

Resolvendo um problema, resolve o outro.

 

Pra galera ver que não é "só" acessar prontera, Precisam resolver isso com prioridade e na real deveria ser até urgência.

Mas como sempre, ninguem nem ai. ?‍♂️

Se ta loco mano, se não viu os visuais altamente requisitados que chegaram?

Insolência desse povo ingrato

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/12/2020 em 12:42 PM, Magnatrom disse:

Não é nada justo, e é uma prática bem abusiva por parte da empresa.

Fizeram o mesmo com o Tapa-Olho Cósmico.

"Justo" seria não perder o item que está tentando slotar, não slotou perde o desentupidor mas permanece com o item a ser slotado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/12/2020 em 7:36 AM, Rufio Fastbomb disse:

 

- Marcas de Comodo [1] - Agora você TEM A CHANCE de poder obter a versão slotada do item (Marcas de Comodo [1]) ao trocar a versão sem slot das Marcas de Comodo [0] no NPC Encanador Sinistro.Pode ser obtida no NPC Encanador Sinistro, ao trocar a versão sem slot das Marcas de Comodo [0].

Adicionaram a versão deep web do Mario como Npc no jogo?

Editado por Grimpop
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...