Ir para conteúdo

Atributos para furto e afanar


Posts Recomendados

Eu costumava ter 90 DES no meu Renegado de autocast, e o Mãos Leves conseguia furtar itens com uma frequência muito boa.

Agora com 70 DES diminuiu um pouco a ativação, mas para furtar coisas automaticamente de monstros com muita vida ainda é fácil.

Se for um Renegado full farm, recomendo que pegue logo 90 AGI e 90 DES, aí você sobe mais sua AGI para uns 100-120, e depois começa a subir sua SOR para uns 60 pelo menos. Aí conforme for upando mais, vai descobrindo se necessita mais de SOR, DES, ou de outro atributo como FOR para capacidade de carga, VIT para mais sobrevivência, INT caso esteja usando autocasts também e SP, etc.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, depende bastante da DES do oponente e da taxa de drop dos itens dele.

Por exemplo eu hoje estava farmando Corações Glaciais pra quest do Templo de Rachel. Nos Siromas, que têm 96 DES e 7.5% e 2.5% de drop dos principais itens, eu demorava bastante pra furtar um item mesmo com 120 DES.

E dos Yetis, que têm 83 DES e 15% e 5% de drop dos principais itens, eu furtava sem muito esforço.

Dos Basiliscos, que têm malditos 124 DES e 5%/1% de drop, deve ser super difícil furtar, mesmo com 120 DES. Nesse caso o melhor seria matá-los em grupo ao invés de tentar furtar algo deles.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...