Ir para conteúdo

Kafra News (11/05)


Posts Recomendados

KAFRA NEWS: Novidades da semana! 

Visuais: 
- 5 visuais novos 

Recados:
- Última semana de ticket de promoção
- Analisando se os eventos vão ser estendidos por mais alguns dias
- Update está próximo mas não será amanhã
- Foco da semana: correções de script
- Trabalhando na correção de Prontera cheia e verificando se é válido colocar uma Kafra no Eden para ajudar no teleporte e afins (lembrando que isso afeta instâncias)
- Exploradores faltam 2 itens pra corrigir
- Recuperar Mecha em instância: está em produção
- Não vem GTB amanhã (não serão mexidos em 
drops enquanto não chegar Update)
- Sem repostas para acessórios de Taek/Soul
- Spoiler: possível item novo amanhã na lojinha e será surpreendente
- É possível fazer calendário dentro do jogo pra verificar quando logamos? Logue e Ganhe é uma coleta de dados para reforçar o pedido dessa feature
- Pessoas continuam questionando como deletar personagem via suporte/ticket: por gentileza, verifique todas instruções antes de reportar (para deletar: deixe o espaço do e-mail em branco e continue o processo)
- Demanda de ticket está maior que o normal pois existe uma prioridade nos reports, por gentileza aguarde que todos serão respondidos
- Caso alguém queira dar sugestões e dicas de concursos: por gentileza enviar para staff 
- Megafone não volta

unknown.png

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

AlgunS visuais ai me deixaram com esperança de combinar com meu GX.

7 minutos atrás, castelhonebella disse:

 - Spoiler: possível item novo amanhã na lojinha e será surpreendente

Tomara que seja uma surpresa boa e não uma surpresa decepcionante.

 

9 minutos atrás, castelhonebella disse:

É possível fazer calendário dentro do jogo pra verificar quando logamos? Logue e Ganhe é uma coleta de dados para reforçar o pedido dessa feature

Tomara que coloquem isso, prefiro logar e abrir o calendário e marcar que loguei do que apenas entrar com o char, estou marcando todos os dias que loguei com minhas contas em uma planilha para n perder um

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Seria surpreendente mesmo se viesse angra manyu ou azura masdra , mais surpreendente ainda se viesse todos aqueles equips que são tipo chifres de lord kaho , todo mundo ouvi o falar ou achou nos data base mais n existem no jogo e provavelmente só os gms podem fazer aparecer

Putz, já passei 1 semana tentando achar esse item e nada

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, heery disse:

adiciona item novo no pool do ticket atual pls

e se o ticket n for utilizado durante esse periodo, ele some ou fica pra usar na proxima vez?

os tickets somem ao final do evento. eles mesmo inormam isso no proprio ticket.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, castelhonebella disse:

KAFRA NEWS: Novidades da semana! 


- Spoiler: possível item novo amanhã na lojinha e será surpreendente

surpreendente... seria algum item que combe com a armadura do cavaleiro branco para valoriza-la?

o que me surpreenderia seria os acessorios pra WL... ai sim ficaria surpreso, masi surpreso ainda se vier sem nerf... kkkk

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Matheus Costa disse:

Se for Cylinder headbander eu choro. (qualquer coisa que eles falam eu acho que é isso T-T)

ja disseram que esse item só aparece depois do Epsodio de bio 5, então enquanto não chegar bio 5, n adianta achar que ele vai vim.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

o que me surpreenderia seria os acessorios pra WL... ai sim ficaria surpreso, masi surpreso ainda se vier sem nerf... kkkk

Meu sonho vir qualquer um daqueles acessórios. Só isso vai me surpreender.

De resto é tudo previsto e previsível vir mais um item que favorece RK, GX ou Ranger.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Meu sonho vir qualquer um daqueles acessórios. Só isso vai me surpreender.

De resto é tudo previsto e previsível vir mais um item que favorece RK, GX ou Ranger.

foi o que veio, marcas de comodo com slot. não que va reforçar, mas...

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, castelhonebella disse:

- Recuperar Mecha em instância: está em produção

Em produção, significa que estão trazendo ou tentando trazer o item, correto? Porque dessa forma resolveria o problema em todas as situações de uma vez, não só instâncias.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...