lupe89 Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 (edited) Bom dia a todos, desde quando mudei o meu Vanil para a Sera, ele não ataca mais sozinho, mesmo quando esta sendo controlado pelo jogador, ela só ataca quando o meu char é atacado e depois ele não ataca mais ninguém, mesmo quando a lealdade esta baixíssima! Quando era a segunda fase do Vanil, mesmo tendo a lealdade Não Amigável, ele atacava sozinho!! Agora não sei porque não está mais atacando sozinho!! Mandei um print que mostra a Sera sendo ataca pelos Orcs esqueletos, ela nem reage automaticamente, só se eu mandar, queria saber se isso é bug mesmo!! Edited May 10, 2020 by lupe89 acrescentar bioquímico e mais uma foto, mostrando que a Sera não reage automaticamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 (edited) Com você sentado ela não vai atacar mesmo. A não ser que você coloque a opção na azzy ai DoNotUseRest como True, dai ela vai atacar mesmo com você sentado. No mais, certifique-se de que os monstros do mapa estejam na sua Homunculus Tactics, se não estiverem ela não vai atacar também. O Orc Esqueleto e o Zenorc já devem estar lá padrão, o Grove não. Lealdade não interfere nisso btw Edited May 10, 2020 by Cookie Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts