Ir para conteúdo

Homunculus S não ataca mais sozinho


lupe89

Posts Recomendados

Bom dia a todos, desde quando mudei o meu Vanil para a Sera, ele não ataca mais sozinho, mesmo quando esta sendo controlado pelo jogador, ela só ataca quando o meu char é atacado e depois ele não ataca mais ninguém, mesmo quando a lealdade esta baixíssima! Quando era a segunda fase do Vanil, mesmo tendo a lealdade Não Amigável, ele atacava sozinho!! Agora não sei porque não está mais atacando sozinho!!

 

Mandei um print que mostra a Sera sendo ataca pelos Orcs esqueletos, ela nem reage automaticamente, só se eu mandar, queria saber se isso é bug mesmo!!

screenThor001.jpg

screenThor000.jpg

Editado por lupe89
acrescentar bioquímico e mais uma foto, mostrando que a Sera não reage automaticamente
Link para o comentário
Share on other sites

Com você sentado ela não vai atacar mesmo. 
A não ser que você coloque a opção na azzy ai DoNotUseRest como True, dai ela vai atacar mesmo com você sentado. 

No mais, certifique-se de que os monstros do mapa estejam na sua Homunculus Tactics, se não estiverem ela não vai atacar também.
O Orc Esqueleto e o Zenorc já devem estar lá padrão, o Grove não.

Lealdade não interfere nisso btw
 

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...