Ir para conteúdo

[ A J U D A ] Feiticeiro Caster - PVM / MVP / INSTÂNCIAS


Grimpop

Posts Recomendados

Estou retomando o nivelamento do meu feiticeiro no Valhalla, como faz tempo que não jogava nele perdi tudo que estava planejando em fazer com ele, então vou citar o que pretendo ter com ele ( Status, Equipamentos e Habilidades ) e gostaria da avaliação de vocês para me ajudar, dizendo se ela seria viável para PVM / MVP / INSTANCIAS.

Obs: Pretendo upar usando Kaahi, visto que feiticeiro se beneficia desse buff dos SL.

 

ATRIBUTOS

 

For   1
Agi   90
Vit    100
Int    120
Des  120
Sor   1

 

Estou na duvida se coloco 90 de Agi ou 90 de Sor aqui, não sei qual séria mais útil para os fins que estou querendo com meu feiticeiro.
Até pensei em uma variação dessa construção para usar sapatos inteligentes, mas também não sei se vale a pena esses sapatos.

 

EQUIPAMENTOS

 

Cabeça-Topo - 18849 +11 Laço da Celine [1] (INT+3) (PE5) / 19315 +11 Chapéu do Éden [1]

Cabeça-Meio - 2202 Óculos Escuro [1]

Cabeça- Baixo - 28502Lenço Infame

Armadura -  15254 +11 Vestido Abissal15146 Vestimenta Arrogante[1]

Arma - 2047 +12 Cajado da Bruxa [1]1664+11  Cajado de Espinhos da Escuridão  (PE4) (PE5)

Escudo - 2047 +12 Cajado da Bruxa [1] /  28902 +9 Coelho Macabro [1]

Manto -  20966 +12 Manto Temporal INT [1] 2589 +9 Asas de Arcanjo Caido [1] (PE5) (PE5) (PE6)

Sapatos -  22004 +12 Botas Temporais DES (PE5) (Epifania)

Acessório-Esquerdo - 28572Broche da Celine [1] 28394 Bracelete da Valquíria Magica [1]2980 Luva dos Espíritos Malignos [1]

Acessório-Direito -  28538 Luvas de H. Motto [1] 28394 Bracelete da Valquíria Magica [1]

 

não tenho ideia de cartas para serem usadas nos equipamentos.

Tapa Olho Cósmico para mim está longe de conseguir, os equipamentos que citei acima, já serão uma tarefa árdua para conseguir. rsrsrs

 

HABILIDADES

 

Não sei o que pegar como Professor e nem Feiticeiro para PVM/MVP/INSTÂNCIA

como já sou professor, já tenho as seguintes habilidades.

 

Mago

 

Petrifica - 10
Aumentar Recuperação de SP - 01 
L
anças de Gelo - 05
Rajada Congelante - 08
Relâmpago - 01
Ataque Espiritual - 07
Espíritos Anciões - 05
Escudo Mágico - 10
Lanças de Fogo - 01
Chama Reveladora - 01

 

Professor

 

Nada Ainda e não sei o que devo pegar

 

 

Feiticeiro

 

Nada ainda, não virei Feiticeiro

 

 

Bom galera, acho que é isso que tenho de dúvidas e preciso da ajuda de vocês, desde já agradeço a quem se prontificar a me ajudar, estou enrolando o up e farmando umas ervas enquanto não decido como seguirei com minha construção para não fazer nenhuma cagada com a mesma.

Editado por Grimpop
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...