Ir para conteúdo

Sentinela para MVP?


Posts Recomendados

Olá pessoal, estava sem jogar e quando eu voltei agora e vi os mapas especiais, aproveitei para criar uma nova classe, e como sempre quis fazer um arqueiro, hoje sentinela.

Meu sentinela está, hoje, dessa forma, para up nos mapas especiais:

screenValhalla002.thumb.jpg.5fa4abf43641610032a30cfd3ec8d9e7.jpg

O que eu mais gosto no jogo é fazer MvP, e como estava com muita vontade de jogar, criei o personagem sem antes buscar o fórum. Nessa situação, criei um Sentinela crítico, por achar que ele era o melhor para fazer MvP. Tendo isso em vista, tenho algumas dúvidas:

1) Sentinela crítico seria o melhor tipo para fazer MvP? Vi depois alguns vídeos do pessoal usando Tempestade de Flechas e principalmente Disparo Certeiro, que é algo bem forte.
2) Eu tenho um neuralizador para usar. Como vocês podem ver, dei prioridade para upar tempestade de flechas para upar nos mapas, logo após, dei prioridade para as habilidades de Worg. Fiz certo? Ou era melhor eu investir em disparo certeiro para já ir aventurando em alguns MvPs?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Agradeço demais a quem possa me ajudar, na verdade como eu tava com saudades do jogo, o que eu quis mesmo foi upar, mas deveria ter vindo aqui falar com vocês antes.

Editado por -Dragunov-
Maiores informações
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na minha opinião se vc pretende usar Temp sua build de habilidade está certa, mas sua build de atributos está para CRIT/ASPD/WORG

As duas Build são boas pra MVP... ASPD/CRIT, vc vai sempre acertar os MVP e consegue travar a maioria deles com 193 de ASPD... meu sentinela ASPD/CRIT se eu Ilimito ele da pra matar o RSX em 2-3 segundos... de Temp vc vai matar mais rapido pq alguns MVPs por serem antigos tem menos HP uma ou 2 Temp já matam, porém vc precisa de bastante DES para ter alta precisão pq se alguns MVPs derem AGI up vc vai dar miss... DES 120...

Sua build de atributos precisa de DES e INt altas... ai depende dos equips que vc vai usar, combo gigante, diadema de serafim... e tal...

Veja meu tópico, tem a cosntrução do meu sentinela... atualmente ele tá 149/48 com agi90 vit80 des90 SOR120

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/91795-set-para-sentinela-pvmmvp-aspdwarg/

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/12/2020 em 11:55 AM, godoy88 disse:

Cara, na minha opinião se vc pretende usar Temp sua build de habilidade está certa, mas sua build de atributos está para CRIT/ASPD/WORG

As duas Build são boas pra MVP... ASPD/CRIT, vc vai sempre acertar os MVP e consegue travar a maioria deles com 193 de ASPD... meu sentinela ASPD/CRIT se eu Ilimito ele da pra matar o RSX em 2-3 segundos... de Temp vc vai matar mais rapido pq alguns MVPs por serem antigos tem menos HP uma ou 2 Temp já matam, porém vc precisa de bastante DES para ter alta precisão pq se alguns MVPs derem AGI up vc vai dar miss... DES 120...

Sua build de atributos precisa de DES e INt altas... ai depende dos equips que vc vai usar, combo gigante, diadema de serafim... e tal...

Veja meu tópico, tem a cosntrução do meu sentinela... atualmente ele tá 149/48 com agi90 vit80 des90 SOR120

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/91795-set-para-sentinela-pvmmvp-aspdwarg/

 

Amigo, em primeiro lugar, muito obrigado. Eu comecei fazendo uma build para aspd/crit/worg, mas depois vi o pessoal fazendo o sentinela de tempestade e quis mudar, tipo, eu vi o pessoal de tempestade dando mais de 1kk de dano com a tempestade de flechas, um crit jamais chegaria a isso, para uma competição de MvP, acreditei ser o mais adequado. O que acha?

Link para o comentário
Share on other sites

11 hours ago, -Dragunov- said:

 

Amigo, em primeiro lugar, muito obrigado. Eu comecei fazendo uma build para aspd/crit/worg, mas depois vi o pessoal fazendo o sentinela de tempestade e quis mudar, tipo, eu vi o pessoal de tempestade dando mais de 1kk de dano com a tempestade de flechas, um crit jamais chegaria a isso, para uma competição de MvP, acreditei ser o mais adequado. O que acha?

é por aí mesmo... eu Jogo de Crit no Valhalla, mas depende do que vc gosta do que vc acha mais divertido e tal... como falei com uma build certa e equips certos vc pode matar MVPs de crit em 2-3 segundos... mas o de Temp realmente chega a ser mais rapido de matar, sem contar que com a temp vc vai conseguir matar os Mobs tb...

vai de gosto Meu sentinela atualmente dá Hits de 20k no crit com efeito do Esquilo +1 ativado (+100% de dano critico) e com o Instinto das botas ativdo (+200 Des por 5 segundos), somente com Buff VIP do Valhalla, e concentração do sentinela... pego 193 sem nada de Buff ou consumível... em MVP ele da hit um pouco maiores pq uso Cauda Petal que aumenta o dano... e se eu usasse Cavaleiro do Abismo eu bateria bem mais tb... por enquanto estou sem... se eu Ilimitar nessa configuração atual chego a dar hit de 60-70k fora o dano do Lobo...

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/14/2020 em 11:06 AM, godoy88 disse:

é por aí mesmo... eu Jogo de Crit no Valhalla, mas depende do que vc gosta do que vc acha mais divertido e tal... como falei com uma build certa e equips certos vc pode matar MVPs de crit em 2-3 segundos... mas o de Temp realmente chega a ser mais rapido de matar, sem contar que com a temp vc vai conseguir matar os Mobs tb...

vai de gosto Meu sentinela atualmente dá Hits de 20k no crit com efeito do Esquilo +1 ativado (+100% de dano critico) e com o Instinto das botas ativdo (+200 Des por 5 segundos), somente com Buff VIP do Valhalla, e concentração do sentinela... pego 193 sem nada de Buff ou consumível... em MVP ele da hit um pouco maiores pq uso Cauda Petal que aumenta o dano... e se eu usasse Cavaleiro do Abismo eu bateria bem mais tb... por enquanto estou sem... se eu Ilimitar nessa configuração atual chego a dar hit de 60-70k fora o dano do Lobo...

Pelo que eu vejo, o crit não vai ter nunca o dano de um Full AS com combo gigante e serafim. Concorda comigo? Eu estou atualmente level 136, parei de upar por problemas de saúde na família, aí só estou fazendo as doações. Qual o teu nick no servidor? Obrigado pela resposta. 

Link para o comentário
Share on other sites

Exato, Full AS com a build certa e equips corretos dá um dano absurdo... Mas por gosto de estilo de jogo, gosto do ASPD/CRIT... ele vai também matar praticamente todos os MVPs, porém o sentinela de CRIT vai ter problemas com o Mob, visto que o espalhar dano do Combo Comodo não funciona em ataques crítico (pq se funcionasse tb acho que seria um tanto over power em espalhar os Críticos)...

Se vc contar em dano e tal o Full AS vai ter mais DPS e matar mais rápido os MVPs, mas o ASPD/CRIT vai travar uma boa parte dos MVPs e vai matar sem problemas tb porém vai demorar um pouco mais

 

Link para o comentário
Share on other sites

o problema de fazer solo são os mobs... pq vc vai bater em alvo unico... e o espalhar dano do Combo comodo não espalha critico

mas ele espalha o dano do lobo, pelo menos é oq eu observei no meu sentinela... ele espalha 10% do dano do lobo já ajuda...

aaa meu nick no Valhalla é Uller Vanir (156/53)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...