Ir para conteúdo

Começando agora...


HelenBibiano

Posts Recomendados

Heeey, Pessoal!

Joguei Ragnarok há anos atrás e quero voltar agora. 

Preciso de dicas pra começar, pq não lembro de nada haha

- Preciso fazer aquelas quest do inicio? Ou vou upar direto? Onde posso upar nesse comecinho? São muitas coisas que eu não lembro

Obrigada, galere!

Editado por HelenBibiano
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei bem de quais quests você fala, mas o campo de aprendizes ainda tem algumas...se você souber aproveitar bem, já sai de lá por volta de nível 12. Mas não dá mais para pular o campo.

 

Já depois disso, não tem mais o teste para pegar a primeira classe (tipo o labirinto dos espadachins ou a poção dos magos).

 

E também tem o Grupo Eden, que fornece uns ótimos equipamentos para iniciantes e quests de exp.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer duvida, verifique o browiki: https://browiki.org/wiki/Página_principal

Faça as quests do Grupo Éden: https://browiki.org/wiki/Grupo_do_Éden

Você também pode apertar ctrl+’ que aparece o mapa. Na tela do mapa, clique em cima do Poring no canto inferior direito. Aparecerá o level dos monstros de cada mapa. Você precisa estar no máximo 15 leveis a menos para ganhar xp boa. Tente matar uns monstros do teu level ou 10 leveis superiores. Converse com o pessoal pra saber as rotas de up, mas aventure-se também em mapas fora da rota.

Bom jogo :)

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Se for no Valhalla, da pra comprar 2x aneis de evolução pra acelerar e muito o up

minha rota em geral é, ao virar primeira classe, ir pra payon ou alberta, pq o tem os mesmos mapas em volta

  1. até o ~10 nos salgueiros
  2. até 26 nos esporos/jiboia/verme (é fácil) - daí faz a quest do eden (ja q é em payon)
  3. salgueiro ancião até 34~35
  4. lobos até 40, volta ao eden pra fazer a quest na vila dos orcs
  5. upar nos guardiões da floresta até job 50, ou ir hode/arenoso ali no lv50. TBM da pra ficar ali mesmo upando na caverna dos orcs, mas dependendo é perigoso pq pode mobar facil
  6. depois de virar classe 2, pode seguir na caverna dos orcs, ou hode.
  7. a hora q quiser a partir do 60 (prefiro 63~), ir pra aldebaran e descer nos argiopes, é um mapa fácil e seguro, da pra upar ligeiro até 73~74. Mas não antes sem fazer a quest do Eden do nv60, pra pegar os equips finais que eles dão. ajuda bastante
  8. nesse nivel ja da pra ir tranquilo pros petites verdes. lá normalmente tem pt e da pra seguir upando de boa até 83+.
  9. a partir do 80 mesmo da pra ir stapos em veins, é mais fácil q roween, so q tem drosera em volta, e essas só se mata no 86+ pra xp total, e muscipular no 90. mas é ligeiro tbm
  10. a partir do 91 ja da pra começar a fazer as repetiveis do eden no andar de cima (tem do 86-90 mas é ruinzinho), boas de fazer quando não tem pt de up (sempre faço a triade stapo/roween/siroma)
  11. 95 vai magmaring, é gabarito. lugares alternativos até 99: ventos, lobos, kobold, segundo andar da caverna de gelo, mas aí é por conta e risco. no thor pode ser q ainda existam PTs nesses lugares.

até chegar nos stapos da pra upar solo de boas em qualquer servidor, mas thor sempre tem pt em tudo, com certeza vai ser ligeiro tbm (mas tbm tem mais leech)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...