Ir para conteúdo

duvida sobre taekwon


lucass13

Posts Recomendados

Sempre tem mais o que fazer, mas vai depender do que você quer. Você pode tentar agora fazer outro personagem um classe 3 e tentar chegar ao 175, pode fazer um mtk de build diferente, ou só sair explorando os mapas e as histórias do jogo através das quests (recomendo, inclusive).

Sempre há a opção do acionista simulator, WoE ou só fazer fazer amigos e/ou roleplay pelo jogo

Nada aqui~

Link para o comentário
Share on other sites

Só esperar alguns anos pra vir a evolução.

Ou cria outro personagem.

Como Mestre Taekwon só vai até o nível 99, não tem acesso ao conteúdo mais avançado do jogo. As instâncias, por exemplo, a maioria é nível 100+. E quests mais pra frente também. O mesmo problema dos Espiritualistas, que apesar de ter algumas habilidades de suporte interessantes acaba não encontrando espaço em grupos pra coisa do tipo ...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Um dia chega a evolução dele, o Star Emperor...o problema é que isso deve demorar muito.

Para não dizer que não tem nada mais...Acho que você pode tentar acumular uns 14kk de experiência com ele, para já ficar no nível 100 e perto do 101, logo que essa evolução vier. Eu tentei fazer algo parecido com meu SA 160, mas descobri que só da para chegar a uns 99kk, e eu ia precisar de uns 300.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...