Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Bioquímicos


Liros

Posts Recomendados

Galera, boa noite, como vocês estão?

Eu virei um Bioquímico ontem e comecei a upar, quando me deparei com várias dúvidas sobre a classe e as suas mecânicas. A build vai ser baseada na skill Canhão de Prótons. Jogo no servidor Thor e os equipamentos que eu possuo atualmente são:

- Chapéu de Succubus
- Diadema de Serafim
- Máscara Colorida
- +9 Fúria do Furacão com Cavaleiro do Abismo
- Manteau de Vali
- Botas Temporais DES com PE5 e Euforia
- Combo de Anel da Ressonância + Senhor das Chamas

Desde então estou pesquisando por guias, mas ainda ficaram algumas dúvidas. Vou listar as dúvidas pra ficar mais fácil:

 

1 - Se vocês tivessem 250kk disponíveis, qual equipamento focariam primeiro? Ou independente do dinheiro, qual item é essencial para vocês?

2 - Vale a pena resetar os atributos pra pegar 120 de INT de uma vez por causa da Diadema de Serafim ou 120 de DES para ter conjuração fixa - 0.5 das botas Temporais?

3 - Vale a pena fabricar itens pra demonstração ácida ou quaisquer outras poções mesmo sem ser pure potter ou não ter muito job no início? (usando a temporal DES com Euforia por exemplo)

4 - Vale a pena flexibilizar a build pra focar em AD também?

5 - Qual seria o melhor Chapéu para Bioquímicos no momento?

6 - Vale a pena vender o Chapéu de Succubus pra comprar algum item importante pra build?

7 - Vale a pena utilizar Bracelete Safira na build de Canhão de Prótons? Já que o dano da skill é assim ->  Dano = {(Nv. da habilidade × 60) + [(Nv. de Aprimorar Carrinho × 50) × (INT ÷ 40)]}%

8 - É seguro o uso de outra inteligência artificial pros homúnculos?

9 - Quanto tempo demora para upar um Homúnculos a ponto dele ser viável/ajudar no combate?

10 - Quais os homúnculos da preferência de vocês (desde os primeiros até as evoluções S)?

11 - Que nível e qual a qualidade dos equipamentos para um Bioquímico estar confortável na Chefênia?

12 - É uma classe que fica auto-sustentável ao longo do tempo ou possui um gasto elevado? Se sim, quais os principais gastos de um Bioquímico?

13 - O combo Moranguinho + Morango Cristalizado vale a pena?

14 - Qual o ALT + Q ideal para vocês? Do pior pro melhor?

15 - Qual o melhor ou melhores acessórios pra build de Canhão de Prótons?

 

Espero ter lembrado de tudo e agradeço desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Você agrediu no tamanho desse tópico em fera :v 

Vou tentar ser breve;

  1. No seu caso, invista em sustain pro up. Um machado de cinza/lâmina red cardeadas com mosca caçadora já é um começo. 
  2. Feche INT primeiro, mas não ignore DEX no processo. 
  3. Nope
  4. A build já é automaticamente "flexibilizada", o ATK que você acumula no char pro prótons beneficia a AD. (É por isso que não focamos em MATK)
  5. Chique com pena, mas vai perder o posto já já com a chegada de bio5. 
  6. Nah, succubus quebra o early game tão hard que você vira um semi deus em midgard. Eventualmente você vai fazer outro char e vai se arrepender de ter vendido, além do mais tem ticket ai mano, cê é loko? Caiu o preço, não vale vender por agora.
  7. INT entra na fórmula de prótons, não MATK. Na fórmula da AD entra MATK, dai meio que vale a pena. De qualquer forma é melhor do que seus acessórios atuais.
  8. Que outra? A "AI" do jogo só faz de seu homúnculo um pet. Instale a Azzy Ai e descubra todo o potencial do seu companheiro.
  9. Demora bagarai. Eu gosto de pegar homúnculo assim que eu viro alquimista, que dai ele cresce com meu char e é sempre útil. Pegar depois de bio é bem mais chato, horas e mais horas de up afk, aproveite os mapas especiais ao máximo.
  10. Você falou tudo, preferencia. Vai de jogador pra jogador, os mais comuns sendo o Dieter (+200 de ATK) e a Sera (Analgésico). Já os homúnculos base comuns são o Amistr (Tank, melhores skills a longo prazo, um inferno pra upar) e o Vanil (Upa bem rápido, skills se tornam inúteis a longo prazo). Eu tenho um Dieter 150 que veio de um Amistr, não troco por nada.
  11. Quanto mais equipado mais confortável :U Não tem segredo, entre em um grupo do seu nível e taque bomba nos mvps que devem ser bombardeados e prótons nos mvps que devem ser alvejados(?). 
  12. Se tu tiver bem equipado e conseguir IC no prótons não tem muitos gastos, se não vai ter que comprar umas comidas +20/+10, a não ser que você não ligue pro cast. Bioquímico é uma má escolha se você quiser um char auto-suficiente com pouco investimeto.
  13. Pra quem ta começando agora, sim.
  14. Ah mano ai cê lê o guia lá. Fosse você não ia com tanta sede ao pote, monta um char que você consiga upar primeiro, depois você olha o late game.
  15. 2x Megingjard. Só que mortais usam máscara de oni, pó de fada, etc. Pra você seria legal dois pingentes da voragem, já foi top item e hoje em dia vale muito pouco, fica a dica.

     
Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...