Ir para conteúdo

Ajuda p/ um algoz voltando ao jogo


Posts Recomendados

Boa tarde galera, como estão?
Gostaria de pedir uma ajuda a vocês. Joguei no bRO @Thor entre 2012 e 2013. Naquela época, recém lançada a renovação, não existiam muitos equipamentos diferenciados; a maioria que estava ingame eram do pré-renew e as habilidades ainda não tinham sido rebalanceadas. A distribuição dos atributos foi seguindo uma build de crítico da época. Voltei a jogar na semana passada e gostaria de auxílio para arrumar a build torta, sendo que atualmente penso em fazer uma build híbrida crítico de katar + lâminas de loki. Gostaria de ajuda para distribuir os pontos nos leveis seguintes, bem como sugestões de locais para up (atualmente estou 99/65 e pegando 70 de job nos magmarings). Atualmente não possuo dinheiro para aquisição para novos equipamentos, já estou correndo atrás disso, mas gostaria de sugestões de aquisição de equipamentos. Meu foco será farm/pvm/MPV. 

Segue a build de atributos e equipamentos:

spacer.png

Espero que possa contar com vocês para continuar minha jornada. 

Grande abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...