Ir para conteúdo

Uma ajuda com build/itens


Posts Recomendados

Olá amigos, boa tarde!

 

Voltei a jogar algumas semanas atrás depois de um certo periodo longe. Fiz um investimento em ROPS e contei com a ajuda de um amigo na questão do itens. Como sou da velha guarda, fui direto na build de ASPD+Crit/Worg. Com o passar dos dias fiquei achando a build um pouco defasada. Além de ter que fazer um investimento ainda maior para completar no lvl 175, não me pareceu tão eficaz assim. Estou lvl 155 e com alguns itens como Cecil +5, set da luz, etc. Não tenho intenção de PVP ou GDE, apenas MVP. Qual a opinião geral quanto a melhor build para o Sentinela? Devo resetar para mudar pra full tempestade? Se sim, apenas a succubus com uma diadema já ajuda? Enfim estou perdido e procurando por ajuda.

 

Obrigado a todos ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Eu tbm sou das antigas e voltei a pouco, e tbm tenho um Ranger que eu queria fazer ASPD/worg.

E olha, tbm achei meio defasado, principalmente por causa desses equips de comodo, esquilo. Qualquer um de qualquer classe pega 193 de ASPD, 100% de critico, e com dano bastante alto, de forma que o adicional do warg fica pouco até... Disparo selvagem só aciona quando o dano nao é crítico, entao tbm nao adiciona nada... Talvez o diferencial seja ilimitar.

Mas ainda sim ASPD/warg me parece ainda muito bom para MVP. Mas nao use o set da luz. Combo do arco gigante, botas temporais de SOR, por ai.

Outra build pra mvp acho que é de rajada de flechas. Tem um anel que aumenta em 350% o dano da rajada. Com dois deles, ilimitar e quips certos vc tira uns 500k+ de dano por rajada. Essa build requer tbm uma boa ASPD para spamar a rajada, entao nao é exatamente igual a full tempestade

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...