Pedro Faria Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 Olá amigos, boa tarde! Voltei a jogar algumas semanas atrás depois de um certo periodo longe. Fiz um investimento em ROPS e contei com a ajuda de um amigo na questão do itens. Como sou da velha guarda, fui direto na build de ASPD+Crit/Worg. Com o passar dos dias fiquei achando a build um pouco defasada. Além de ter que fazer um investimento ainda maior para completar no lvl 175, não me pareceu tão eficaz assim. Estou lvl 155 e com alguns itens como Cecil +5, set da luz, etc. Não tenho intenção de PVP ou GDE, apenas MVP. Qual a opinião geral quanto a melhor build para o Sentinela? Devo resetar para mudar pra full tempestade? Se sim, apenas a succubus com uma diadema já ajuda? Enfim estou perdido e procurando por ajuda. Obrigado a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranger Burns Posted August 3, 2020 Share Posted August 3, 2020 Eu tbm sou das antigas e voltei a pouco, e tbm tenho um Ranger que eu queria fazer ASPD/worg. E olha, tbm achei meio defasado, principalmente por causa desses equips de comodo, esquilo. Qualquer um de qualquer classe pega 193 de ASPD, 100% de critico, e com dano bastante alto, de forma que o adicional do warg fica pouco até... Disparo selvagem só aciona quando o dano nao é crítico, entao tbm nao adiciona nada... Talvez o diferencial seja ilimitar. Mas ainda sim ASPD/warg me parece ainda muito bom para MVP. Mas nao use o set da luz. Combo do arco gigante, botas temporais de SOR, por ai. Outra build pra mvp acho que é de rajada de flechas. Tem um anel que aumenta em 350% o dano da rajada. Com dois deles, ilimitar e quips certos vc tira uns 500k+ de dano por rajada. Essa build requer tbm uma boa ASPD para spamar a rajada, entao nao é exatamente igual a full tempestade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts