Ir para conteúdo

Invocador (Chilique de Picky) X Insurgente (Calibre Letal/Rajada Estilhaçante/Desperado)


Novato_Jr

Posts Recomendados

Olá, pessoal:

No cenário de MVPs e instâncias, qual desses personagens tem melhor desempenho? Assisti vídeos muito bons do bRO de ambas as classes, mas tive dúvidas sobre qual apresenta melhores resultados.

(Obs.: como informação básica, o Invocador usaria combo Tengu, enquanto o Insurgente utilizaria Diadema do Serafim).

Desde já, agradeço as colaborações.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom cara para mim, acho que o doram se sobressai, pelas pessoas que conheço que fazem instâncias com um, mas tem que ter um investimento na classe.

sobre insurgente, se não me engano, o melhor para mvp é o com build critico.

O com Diadema acho que seria mais viável para upar/leech.

Sobre doram, não posso falar muito pois é uma raça/classe que nunca joguei.

 

Mas independente de qual você decidir, creio que havera limitações de instancias/mvp que podem ser feitos pela classe.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Cookie disse:

Depende de quantos dinheiros você pretende socar no char. :U

Em questão de DPS apenas = Doram all the way 




 

Então, a ideia é investir em equipamentos bons, porém não necessariamente top - como mencionei antes, nada de Tapa-Olho Cósmico, nem Sapatos Inteligentes ou Salto Elegante! :p

No caso do Invocador: +12 Cão-Mandante com Kiel; combo Tengu (com Kiel num futuro incerto... :confused:); +12 Cauda de Gato Ancestral; Botas Aladas; +9 Mochila da Aventura (pelo maior aumento de ASPD) ou +9 Arcanjo Caído com MA; Amuletos Minhocão.

No caso do Insurgente: +12 Cão-Mandante com Kiel; Serafim; Familiar de Combate (ou outro baixo); +12 Gatling Ancestral/+12 Escopeta Ancestral; Botas Temporais Modificadas DES com Instinto; +9 Arcanjo Caído com MA; Pó de Fada e Luvas do Vigor ou Bugiganga de Verus.

Nesse cenário mais detalhado, quem leva vantagem?

 

Editado por Novato_Jr
Link para o comentário
Share on other sites

Brother, eu jogo no valhalla. 
Kiel é bastante top pra mim :d, 2 então... veesh 

2 horas atrás, Novato_Jr disse:

Nesse cenário mais detalhado, quem leva vantagem?

Na real vai do seu estilo de jogo, como você já viu que as duas classes conseguem um desempenho satisfatório nas instancias relevantes do jogo e seus equipamentos servem pras duas, da elas por elas. Escolha sua classe preferida e seja feliz. 

Doram é colar o dedo no f1 e ver os monstros derreterem ao seu redor.
Rebel você vai precisar usar mais de um botão e dar uns olés no mvp para ele explodir. (Dai pra mim é mais divertido.)

Dito isso, se seu foco é apenas ser o rei do dps, solar chefenia e panz, a resposta é Doram all the way :c   tadin de rebel
Picky peck é estupidamente forte. E escala com dinheiro, quanto mais você jogar na tela mais quebrado fica. 

No caminho do gato, eu não compraria outra kiel. Trocaria o cão por um chique (ou até mesmo um hat cecil), jogaria a mochila no esgoto de prontera e ficaria com a FAW.
Já faz um estrago decente, no mais é ir melhorando aos poucos até chegar no salto alto elegante e no tapa olho haha 

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...