Ir para conteúdo

Marcas de honra, vale a pena??


heery

Posts Recomendados

Então galere, to me desfazendo dos magmaring nos meus chars agora no valhalla, to até emocionado pq nunca tinha passado disso antes.

então agora to procurando o que fazer, onde upar, onde farmar pra conseguir zeny porque pura merca to quebrado, e resolvi ver essas missões do banquete real, pq não aguento mais aquele npc miseravel nas cidades falando disso, pqp.

daí queria saber se vale a pena conseguir o acessório, ou o escudo com aegis domini, ou alguma das vestimentas (a de hp parece massa)

 

se for perda de tempo, dá uma luz ai   ?, to meio perdido e rag é muito diferente dos outros mmos, o jeito de conseguir equips e a falta deles só phode.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Valer até que vale, vai de quantas quests você está disposto a fazer, algumas são bem chatas.

A vestimenta arrogante tá valendo 90~100kk limpa, com encantamentos e refino vale bem mais. A Égide ultima vez que vi no mercado tava 70~80kk. O acessório não vale a pena.
E vende com frequência porque não é todo mundo que tem saco pra farmar tantas marcas. 

O lado bom de fazer no lvl 100 é a exp, o lado ruim é que o farm não é tão eficiente, porque não da pra fazer as quests da prisão (lvl 140).  
Fazendo só as quests fáceis e rápidas do lvl 100, as da cozinha e a Bijou, são 22 marcas/dia.
Em comparação com as da prisão, quando farmei pra pegar a égide, eu fazia 54 marcas/dia (Podendo conseguir até mais, eu não fazia todas).   

Aproveita os especiais e pega 140, te passo minha rota se quiser. 
 

Editado por Cookie
  • Like 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

ue que estranho a aventuras na prisao da uns 4 marcas por missao , sendo 7 missao , a da cozinha sao 4 tbn ai tu faz com seus char todos ai sao cozinha 12 por char e prisao 28 por char se fiser todas , eu faço a da sombra a das sujeiras e a da luz , as de catar drops do mapa e a da flor eu n faço n , mais vendo os drops rsrsrs, e a bijou vc consegue uns drops interesantes por dia , claro que prefiro uns certos mapas mais novos dos doram pra dropar certas coisas

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
4 minutos atrás, Glow_Skull disse:

E ae guerreiros! 

 

Quais são todas as missões que dão marcas de honras?

-Cozinha

-Prisão

-Falar com as famílias

-Falar com o mago e "voltar no tempo".

 

O que mais?

Uma dica, quando quiser buscar por coisas assim, pode ir no bROWiki e pesquisar pela palavra: :) 

As Famílias Reais
Banquete Real
Ritual de Coração
Valor Sentimental
Conflito Familiar
Salvando Vidas
Aventuras na Prisão
Patrulha Prisional
Aventuras na Cozinha
Emergência Culinária

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, tedtbtb disse:

Valeu manooo!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...