Ir para conteúdo

Hackeado e voltando


Posts Recomendados

Boa noite galera, jogava ragnarok há muitos anos atrás, na epoca que tudo era mato, e decidi voltar a jogar hoje. porém apos lembrar meu login e senha, percebi q não havia mais uma conta no rag, e que minha conta na level up estava com nome de outra pessoa, ou seja, deu ruim pra mim, há alguma forma de verificar o que aconteceu? E se possível recuperar a conta?

 

Porem eu nunca exclui a conta do rag, e essa imagem aparece...

 

image.thumb.png.ad1bf26de257fff2979736006ae3869f.png

Editado por Vinícius Rodrigues de Albuquerque
Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, Onay disse:

O email continua sendo o seu? Muito tempo atrás teve um problema com minha conta, enviei ticket e mandaram eu certificar minha carteira de identidade e resolveram meu problema e recuperei a conta.

 

Esse corno alterou meus dados para os dele.

 

image.thumb.png.a97e566bc78e4afdbd841e1fb95c2235.png

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, Vinícius Rodrigues de Albuquerque disse:

mas ta dizendo q não possuo pin, é como se nao existisse conta do rag, sabe como ajeitar isso?

Envia ticket, eles vão te orientar. Provavelmente vão te exigir alguns documentos scaneados para você provar que a conta é sua, então já se prepara para a burocracia...

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vinícius Rodrigues de Albuquerque disse:

mas ta dizendo q não possuo pin, é como se nao existisse conta do rag, sabe como ajeitar isso?

ao migrar, VAI dizer que não tem pin. daí é só criar um.

inclusive da kafra de novo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...